Lenivaldo o
Novo membro
- Mar
- 5
- 1
Sim, ela foi vendida mesmo!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, ela foi vendida mesmo!!
Boa noite, informo que já confirmei com outro amigo meu, lá de Vitória da Conquista, que a AM 690 segue no ar com a Rede Aleluia.Boa noite, pessoal!
Se tiver alguém de Ilhéus ou de cidades próximas frequentando este tópico, gostaria de saber qual programação está sendo veiculada na Rádio Cultura de Ilhéus - AM 690.
Porque segundo um amigo meu, de um grupo que faço parte no zap, a emissora não teria mais nenhum vínculo com a Igreja Universal (Rede Aleluia), mas como nem eu e nem ele somos da Bahia, precisamos de uma confirmação de quem mora na região.
bahiareconcavo.com.br
Legal esse site.Pessoal, tudo bem com vocês?
Quero compartilhar com vocês um site que facilita muito saber detalhes de localização das antenas e informações vindas da ANATEL. Esse site é o https://redesmoveisfixas.com/ ; nele podemos ver infomações das estações de rádio, TV, ERBs, fibra óptica, Rádios Privados (019) e Rádios Amadores (019).
Podem olhar e vasculhar a quantidade de informações de maneira simples, fácil, intuitiva e de maneira legal tanto acessivel em celular ou desktop.
105.1 (frequência educativa do PBFM) em Ipirá tá processo de outorga para o fundação que administra a Líder FM de Camaçari, também receberam outras frequências em cidades distintas do estado, como Feira de Santana
Vai operar com a Potência que está em sua Licençaserá que a 91.5 vai operar com 15 KW em ipirá ??? Dials: Rádio Serra Dourada FM 91.5 de Ipirá (BA) tem ampliação de classe operacional no Centro-Norte Baiano, de C para A3.
a Rádio Planalto Fm 93.7 mudou de NomeO grupo Lomes vendeu a planalto fm?
Via SEI/MCOM, selecionar: órgão gerador "todos", e buscar pelo termo na pesquisa ou em "Interessado/Remetente" pela razão social da entidadecomo olhar?
E o que acontece agora com a frequência do am da rádio sociedade, será que vai ser devolvido a união?Está circulando um boato de que o Grupo Record decidiu que a Rádio Sociedade migrará para a frequência 95,9 FM e devolverá a 102,5 FM aos seus proprietários, o deputado federal Félix Mendonça Júnior e Andréa Mendonça. Já a Rede Aleluia migrará para 97,9 FM (migração da Rádio Bahia AM).
Com certeza é o que tá acontecendo com as rádios migrantesE o que acontece agora com a frequência do am da rádio sociedade, será que vai ser devolvido a união?