Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Oct
322
187
Uma e comercial 87,9, a outra comunitária 104,9 sem programação rolando só músicas, aos sábados e domingos a comunitária se juntar a comercial em rede com a povo.
isso é proibido por lei , uma rádio comunitária retransmitir a programação de uma rádio comercial , ai só prova que Anatel não tem servidor suficiente para fiscalizar as rádios do brasil

Membro conhecido
Nov
601
1,391
saindo de Ipirá pra Feira, a serra dourada pega bem até anguera, aí sofre com o bloqueio das serras, e só volta prox. a entrada p/ bonfim de feira e segue até dentro de Feira de Santana, que o sinal tá bem mais degrado por conta da distância, dos pre´dios etc...

Membro
Nov
13
25
saindo de Ipirá pra Feira, a serra dourada pega bem até anguera, aí sofre com o bloqueio das serras, e só volta prox. a entrada p/ bonfim de feira e segue até dentro de Feira de Santana, que o sinal tá bem mais degrado por conta da distância, dos pre´dios etc...
Em uma viagem que fiz pra Irecê ela chegava até perto de Morro do Chapéu, isso já faz uns cinco messes.

Membro
Nov
13
25
As Rádios da nossa região não sei por qual o motivo vive alternando de potência, tem mês que o sinal tá melhor ou pior, não dá pra afirmar de certeza se o sinal tá bom em algumas regiões devido a isso.
penso que algumas para economizar energia baixa a potência e depois aumentam de acordo com a necessidade de cada uma.

Membro conhecido
Jan
118
257
As Rádios da nossa região não sei por qual o motivo vive alternando de potência, tem mês que o sinal tá melhor ou pior, não dá pra afirmar de certeza se o sinal tá bom em algumas regiões devido a isso.
penso que algumas para economizar energia baixa a potência e depois aumentam de acordo com a necessidade de cada uma.
Acontece isso com o grupo Lomes e suas emissoras, não sei como eles fazem qual a política pra baixar a potência

Membro conhecido
Sep
4,986
6,530