Membro ativo
- Oct
- 315
- 176
a rádio nacional vai começar operar quando em itaberaba ???
Depende também do IF Baiano, é uma parceria entre a EBC e o Instituto Federal.a rádio nacional vai começar operar quando em itaberaba ???
será que pra esse ano ainda?Rádio UEFS/Nacional - 86.3 FMe (Feira de Santana) em implantação conforme o mapa interativo da RNCP/EBC.
É um convênio entre a EBC e a universidade, a EBC doa os equipamentos e a universidade toca a operação da emissora. Eu não sei qual a previsão. Porque depende das duas partes, eventuais licitações e etc...será que pra esse ano ainda?
porque tem uma outra frequencia da UEFS no FM convencional 107,9 desde 2018 e não fizeram nada aindaÉ um convênio entre a EBC e a universidade, a EBC doa os equipamentos e a universidade toca a operação da emissora. Eu não sei qual a previsão. Porque depende das duas partes, eventuais licitações e etc...
Tem outro projeto FM da UEFS em Lençóis, porém sem canal outorgado.
sem copia e cola de site q todo mundo le, vamo ser direto
mais um pedido de saída do fm estendido, dessa vez a bahia am 1010 pedindo 97.9 com classe a2. se passar, oportunidade pra record colocar a sociedade numa fm própria
seria, mas não receberam autorização ainda.mas nao seria mais prático fazer isso com a própria migrante da sociedade?
na região de jacobina o sinal da aymoré fm 96.3 deve misturar com a 96.5 de riachão do jacuipeHoje, quarta feira, 19 de março de 2025, às 16hs foi sintonizado na cidade de Várzea da Roça em uma multimídia importado da China a Rádio 96.5 (Baiana FM) da cidade de Riachão do Jacuípe pela primeira vez, lembrando que o sinal está chegando com muito chiados e em alguns lugares da cidade desaparece por completo.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.