Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Fica na zona rural daqui de Valença, no povoado do Jequiriçá. Link do google maps: https://maps.app.goo.gl/D1fFz9ekiw4ToHC69. A alguns meses atrás eu postei ate uma foto da torre.Onde fica a torre da Valença FM 101,9?
Parece que sim, aqui em Santo Antônio de Jesus também,CBN Salvador aumentou a potência? O sinal tá chegando ótimo aqui em Santo Estevão, não pegava nada.
q rádio é esse, acho q estou querendo comprar um, onde vende kkkkkkSinal da CBN melhorou mesmo, aqui em Lauro de Freitas não está mais com interferência e perdas.
Sinal estável e sem interrupções agora.
View attachment 25816
XHDATA é a marca, o modelo é D-808.q rádio é esse, acho q estou querendo comprar um, onde vende kkkkkk
acredito que a cbn ainda não está operando na sua nova torre não , falaram ai que em breve a cbn vai operar com classe A1 50KW
SÉRIO?? 50KW!! PUXAacredito que a cbn ainda não está operando na sua nova torre não , falaram ai que em breve a cbn vai operar com classe A1 50KW
43.1 Kw ERP. Ele quis dizer a potência nominal da Classe. (A1 - 50 Kw ERP - HSNMT 150 m)SÉRIO?? 50KW!! PUXA