Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Nov
123
217
Pessoal, boa tarde.

Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?

Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Pessoal, boa tarde.

Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?

Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.

A fonte é de confiança? Porque se for mais um dizendo pela milésima vez que o interessado é o Menin ou o Ratinho, é fofoca batida.

Membro conhecido
Nov
2,750
4,308
Pessoal, boa tarde.

Ela não é emissora própria da rede?

Membro ativo
Oct
312
171
André Spínola deu uma entrevista ao programa CBN Madrugada em são paulo , dizendo que o sinal da rádio cbn salvador cobre 100 Municípios na Bahia , isso não é verdade , por que o sinal da cbn 100.7 não chega em feira de santana

Membro
Dec
32
58
Aqui em Valença, a rádio clube está transmitindo em FM, não sei se vai migrar ou de é somente testes, pois o sinal está estável mas não tão forte (30~40dbu), 105,7Mhz

Membro conhecido
Oct
554
794
Aqui em Valença, a rádio clube está transmitindo em FM, não sei se vai migrar ou de é somente testes, pois o sinal está estável mas não tão forte (30~40dbu), 105,7Mhz
Vai migrar para essa frequência mesmo. Aliás, foi decretado hoje pelo o ministro, essa e mais 14 migrantes em outros Estados.

Sep
28
33
A Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximo

Sep
28
33
Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximo

Sep
28
33
A Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
O nome vai ser tropical Fm e então em operação em poucos meses

Membro conhecido
Nov
589
1,352
Tem uma FM 89.3 classe A4 em Ipiaú. Nessa distância elas vão interferir uma na outra.