Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro ativo
Nov
117
212
Pessoal, boa tarde.

Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?

Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.
 
Membro conhecido
Nov
1,382
2,664
Pessoal, boa tarde.

Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?

Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.

A fonte é de confiança? Porque se for mais um dizendo pela milésima vez que o interessado é o Menin ou o Ratinho, é fofoca batida.
 
Membro conhecido
Nov
1,594
2,454
Pessoal, boa tarde.

Me tirem uma dúvida: A Rádio Transamérica de Salvador 100,1 Fm está disponível para venda?
É somente a emissora de Salvador, ou as demais emissoras da rede?

Essa informação é verdadeira? Chegou para mim ontem no final da tarde, mas estou na dúvida se é verdadeira.
Ela não é emissora própria da rede?
 
Oct
279
156
André Spínola deu uma entrevista ao programa CBN Madrugada em são paulo , dizendo que o sinal da rádio cbn salvador cobre 100 Municípios na Bahia , isso não é verdade , por que o sinal da cbn 100.7 não chega em feira de santana
 
Membro
Dec
27
51
Aqui em Valença, a rádio clube está transmitindo em FM, não sei se vai migrar ou de é somente testes, pois o sinal está estável mas não tão forte (30~40dbu), 105,7Mhz
 
Membro conhecido
Oct
381
619
Aqui em Valença, a rádio clube está transmitindo em FM, não sei se vai migrar ou de é somente testes, pois o sinal está estável mas não tão forte (30~40dbu), 105,7Mhz
Vai migrar para essa frequência mesmo. Aliás, foi decretado hoje pelo o ministro, essa e mais 14 migrantes em outros Estados.
 
Novo membro
Sep
12
8
A Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximo
 
Novo membro
Sep
12
8
Itagibá receberá uma nova estação de rádio na frequência 89.1 MHz, com um alcance de 35 km em linha reta. A estreia está chegando em breve, trazendo uma experiência única para Itagibá e até ipiaú que fica próximo
 
Novo membro
Sep
12
8
A Rádio Rural AM de Ipiaú, 1.070 KHZ que nunca foi ao ar, e foi fundada na receita federal, teve outorga concedida pela ANATEL, poderá migrar para o FM dentre em breve, a frequência será em 101,5 MHZ. A emissora pertence a Cleraldo Andrade dono de outra emissora local, a Rádio Ipiaú FM 91,1.
O nome vai ser tropical Fm e então em operação em poucos meses
 
Top