Angel" de Jon Secada, "Girassol" de Flávio Venturini, a de Lulu Santos com Melim..... A GFM parece o Windows Media Player. rs
A Rede Bahia precisa contratar um programador musical urgente para a rádio. Muitas repetências e músicas óbvias. Quem ouve principalmente o horário de Angelina Yoshie já sabe quais são as músicas que irão tocar.
Isso tem nome e sobrenome: Celso Vieira. Ele é o programador da rádio.
O grande defeito da GFM é que toda a sua programação é baseada em hits extremamente conhecidos. Seja flashbacks ou músicas novas, dificilmente você vai ouvir um artista diferente do habitual.
Há uma rotatividade muito maior das músicas. Estrearam quase setenta músicas novas este ano, mas mais da metade já não toca mais na programação regular. Saturam até não poder mais, e aí some do nada. Hoje mesmo tocaram Beggin' do Måneskin três vezes durante o dia: 9h20 e 14h20 na faixa Destaque e 19h20 durante o Happy Hour.
Enquanto isso a A Tarde FM teve uma quantidade muito menor de novidades musicais mas trabalha melhor as músicas, tem uma constância. Estrearam esta semana Cold Heart do Elton John com Dua Lipa (que já toca na GFM há uns quatro meses), mas optaram por uma versão acústica, enquanto a concorrente toca o remix do trio PNAU.
Mas em comparação com a Jovem Pan, estamos até no lucro.