Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
1639491190.gif

22/12/2021 - Dial Porto Seguro-BA
101.9 FM: As 18h, estreia da Nativa FM Porto Seguro. Sinal originado de Santa Cruz Cabrália-BA.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
117
212
Acho um passo falho, a não ser que eles estão interessados em alugar a 102.5, depois que a Sociedade deixar a sintonia pra ir para o FMe. Sociedade e Excelsior já tem espelho no FM a muito tempo, e eles não tem muito o que correr pra isso. Acho que a Cultura 1140, deveria ser a mais interessada, pois só tem internet e AM. Com relação ao sinal faz dias que não estou conseguindo sintonia. Acho que está fora do ar a dias. A não ser que seja problemas financeiros, em entrar na faixa FMe ainda deserta e com poucos receptores ativos em uso.View attachment 5098
Me tira uma dúvida: a Rádio Sociedade comprou a 102,5, ou ela ainda pertence à família Mendonça? Pelo que sei, a Rádio Sociedade aluga a emissora de frequência 102,5 para a retransmissão do AM.
 
Membro conhecido
Jan
397
1,105
Me tira uma dúvida: a Rádio Sociedade comprou a 102,5, ou ela ainda pertence à família Mendonça? Pelo que sei, a Rádio Sociedade aluga a emissora de frequência 102,5 para a retransmissão do AM.
Ainda é arrendada ao que parece.
 
Membro conhecido
Nov
509
1,174
Relatando sintonia da Serra Dourada na BR-324 até a entrada de Candeias. Outras pessoas também sintonizaram na BR-242 nas proximidades de Seabra, provavelmente com ajuda de propagação.
 
Membro conhecido
Nov
509
1,174
Emissora opera atualmente com 3 kW e 4 elementos e o sistema irradiante está instalado a 600 m de altitude.

Acredito que ela irradie algo em torno de 10 kW (ERP).

Falaram que, em breve, ela irá operar com 6 kW e 6 elementos.
 
Oct
272
154
Emissora opera atualmente com 3 kW e 4 elementos e o sistema irradiante está instalado a 600 m de altitude.

Acredito que ela irradie algo em torno de 10 kW (ERP).

Falaram que, em breve, ela irá operar com 6 kW e 6 elementos.
o problema que são antenas vertical , o sinal fica limitado em certas região
 
Aug
22
53
Na A Tarde FM, por causa da véspera de Natal, Kláudia Lopez entrou no ar mais cedo hoje (16h às 21h), apresentou o A Tarde Notícias e tudo. Foi uma performance até boa, mesmo com o noticiário frio da data. Love Songs, por sua vez, está no ar gravado.

Enquanto isso na GFM, Jordan Gomes segue ao vivo normalmente hoje, das 22h às 2h.
 
Top