Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM Na Bahia

Membro conhecido
Nov
520
1,212
o sinal deve continuar fraco a mesa coisa , será que eles já tem site ???
O sinal ao ar livre é ótimo. Tem algumas falhas em celulares e em rádios antigos (no ambiente interno), um sintoma disso é o RDS, que não segura.
 
Membro conhecido
Nov
520
1,212
Alguém sabe qual é a relação entre a Positiva FM de Goiânia e as rádios da RBR: Vale FM de Amargosa e Costa Sul FM de Canavieiras?

Falo porque elas tem a mesma razão social.
 
Membro conhecido
Oct
390
629
Alguém sabe qual é a relação entre a Positiva FM de Goiânia e as rádios da RBR: Vale FM de Amargosa e Costa Sul FM de Canavieiras?

Falo porque elas tem a mesma razão social.
No processo de legalização foi essa entidade que venceu o Edital nessas cidades, porém a Positiva FM Nerópolis / Goiânia foi vendida logo após Outorgada para o Grupo que detém a Interativa, as demais não sei se foram vendidas. No caso da Positiva o correto era mudar a Razão Social que está no registro da Anatel para a empresa que está administrando.
 
Aug
22
53
Desde o começo da semana o locutor Kleyton Nunez (ex-Rádio Globo/Digital FM) está no lugar do Cleidison Bonfim no bloco local da Jovem Pan Salvador. Ao que parece é definitivo. Só não dá pra ter certeza porque o Cleidison ainda cita a Pan na bio do Instagram.
 

Attachments

  • Screenshot_20211006-112104_Instagram.jpg
    Screenshot_20211006-112104_Instagram.jpg
    823.8 KB · Visualizações: 2
Membro ativo
Aug
409
205

MCom publica Portaria que regulamenta instalação de estação transmissora em município vizinho ao da sede da outorga​

 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A culpa não é minha se ele não soube se expressar direito, já que eu fiz várias afirmações, não tenho bola de cristal 🤷‍♂️ a afirmação dele ficou muito relativa e acredito que o amigo não quis agir de má fé. Acredito ele quis dizer que a maioria dos empresários não tem o mesmo pensamento que eu, que é colocar programação Local quando a emissora é afiliada. Eu já trabalhei em emissoras que são afiliadas, sei muito bem como é o processo e o pensamento de certos empresários. Se a intenção dele foi essa "Ele disse que VOCÊ está errado na sua afirmação. Que ELE estava certo" sinceramente estou cagando e andando para isso, o problema é dele 🤷‍♂️ a opinião e o pensamento dele não vai mudar minha bagagem e experiência que tenho no meio, tanto na parte técnica quanto no administrativo!

Para sua informação entendo muito bem a "língua portuguesa"!
percebi que você entende realmente e gostei de sua resposta. Parabéns, voce tem meu respeito, e consideração. Com todo o respeito você tem jogo de cintura e é " macaco velho". Amei a sua resposta.
 
Membro ativo
Aug
409
205
pessoal essa Rádio Vale FM de Amargosa quando mudou de frequência será que trocou as antenas de transmissão ??
 
Membro ativo
Aug
409
205
está Acontecendo uma propagação do ar na região de jacobina , ai quando a RB fm abaixou a potência a noite quem entrou com sinal médio foi a tarde fm
 
Membro conhecido
Nov
520
1,212
O som da Bahiana FM de Itaberaba parece de CD, é perfeito. Ela tem o melhor processamento de áudio, entre as rádios do interior.
 
Top