Sou do antigo forum, e algumas vezes tem chegado aqui em valença! Parece que andaram testando o novo transmissor, pois o sinal estava sensivelmente mais intenso aqui na cidade e o audio não estava distorcido. Ahh a Castro Alves FM também vai mudar para a frequencia de 94,7Mhz! Estou em periodo de fim de semestre ead da faculdade, mas assim que possível vou tentar localizar os antigos participantes do forum!ALGUÉM SABE QUANDO A RÁDIO LITORAL FM DA CIDADE DE ITUBERÁ VAI MIGRAR PARA A NOVA FREQÊNCIA DE 99.9 MHZ ???
Belas imagens! parabéns! Sempre tive vontade ver visitar um parque de transmissão em funcionamento!Instalação da Nova torre e novas antenas da rádio Clube FM da cidade de Santo Antônio de Jesus Bahia
Deus é amor é licenciada em Santo Amaro e já tem canal A4 em 101.7 e pronto pra entrar no ar, esse canal não seria pra a 1290 KHZ (Metrópole)?Salvador:
76.1 FM (A4), 76.9 FM (A4) - Super Rede Boa Vontade e Deus é Amor
77.7 FM (A3) - Rádio Cultura
78.5 FM (A2), 79.3 FM (A2) - Rede Aleluia e Novo Tempo
80.1 FM (A1) - Rádio Excelsior
80.9 FM (E2) - Sociedade
81.7 FM (E3) - Cruzeiro AM
Tudo Rádio - Anatel publica Consulta Pública com a canalização do FM estendido para migração AM-FM em todo o Brasil - Rádio News
Ao todo, são 365 canais de várias capitais, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, além de cidades do interiortudoradio.com
Sim! Me confundi! Obrigado pela correção!Deus é amor é licenciada em Santo Amaro e já tem canal A4 em 101.7 e pronto pra entrar no ar, esse canal não seria pra a 1290 KHZ (Metrópole)?
Eles podem usar marca Globo até Julho do ano que vem! Infelizmente!Cadê a BandNews de Feira? Será que vinga? Eu não espero nada de bom desse Grupo Lomes!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?