Membro conhecido
- Aug
- 329
- 719
será que alguma Rádio vai operar na faixa de FM Estendida em feira de Santana ???
temos a 86.3 da EBC Radio Nacional Fm estão no projeto ainda com classe A4será que alguma Rádio vai operar na faixa de FM Estendida em feira de Santana ???
salvador temos 5 pra entrar no Fm estendido radio cultura Fm 77,7 radio Bahia Rede Aleuia 79.3 e a Nacional Fm da EBC 86,7 a Sociedade 81,7 e a cruzeiro 80,9Em Salvador talvez nem terá (praticamente todas as AMs vão para o FM tradicional), quanto mais em Feira de Santana kkkk
Sei não, em minha opinião eles tentarão uma frequência no FM tradicional, igual fizeram a Novo Tempo 920 e a Cristal 1350.salvador temos 5 pra entrar no Fm estendido radio cultura Fm 77,7 radio Bahia Rede Aleuia 79.3 e a Nacional Fm da EBC 86,7 a Sociedade 81,7 e a cruzeiro 80,9
essa antena deve ser a do link que envia o sinal para o parque de transmissãoRádio Regional de Serrinha fora do ar, o vento forte derrubou a antena que fica em cima do prédio da rádio.
Eu também não sei em qual cidade baiana seria a chegada da Rede Clube Brasil, que aliás, deveria ter DUAS programações: uma, voltada para Brasília, o Distrito Federal e o Entorno, em 105,5 FM, e outra, voltada para todo o Brasil, em suas emissoras afiliadas e na emissora própria de Belo Horizonte.Nas duas últimas estréias de afiliadas da Rede Clube Brasil (Natal e São Domingos SC), eles anunciaram que em breve estariam chegando no estado da Bahia, porém, não falaram em qual cidade seria.
E a Clube FM Recife poderia transmitir no mínimo um programa da Rede Clube BrasilNas duas últimas estréias de afiliadas da Rede Clube Brasil (Natal e São Domingos SC), eles anunciaram que em breve estariam chegando no estado da Bahia, porém, não falaram em qual cidade seria.
Ou até mesmo uma quarta programação da Rede Clube Brasil voltada para a Clube FM RecifeNas duas últimas estréias de afiliadas da Rede Clube Brasil (Natal e São Domingos SC), eles anunciaram que em breve estariam chegando no estado da Bahia, porém, não falaram em qual cidade seria.
No caso de Recife a emissora foi vendida, me parece que os Diários associados tem participação minoritária. Não sei a quem pertence, mas tem uma administração independente e com uma programação própria.Ou até mesmo uma quarta programação da Rede Clube Brasil voltada para a Clube FM Recife
No caso de Recife a emissora foi vendida, me parece que os Diários associados tem participação minoritária. Não sei a quem pertence, mas tem uma administração independente e com uma programação própria.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?