Membro ativo
- Oct
- 312
- 171
A info que tenho é que ele se afastou do controle do Grupo desde que fez a cirurgia... Agora quem está gerindo é o Rafael Lomes.Saudações!
Alguém tem notícias de Antônio Lomes? Nada a publicado sobre a sua situação. Dizem que está com problemas de saúde? É verdade essa informação?
Irá fazer um ano que ele está afastado dos microfones e de parte da administração de suas empresas. Desde quando ele se afastou, a implantação de novas rádios, por exemplo, na Bahia (Aramari) e em Sergipe (Estância), estão paradas.
Enfim, desejo saúde a este senhor.
Saudações!
Alguém tem notícias de Antônio Lomes? Nada a publicado sobre a sua situação. Dizem que está com problemas de saúde? É verdade essa informação?
Irá fazer um ano que ele está afastado dos microfones e de parte da administração de suas empresas. Desde quando ele se afastou, a implantação de novas rádios, por exemplo, na Bahia (Aramari) e em Sergipe (Estância), estão paradas.
Enfim, desejo saúde a este senhor.
Vai... A última foi a migração da Planalto FM 93.7 de Euclides da Cunha, no final do ano passado. A 91.9 de Alagoinhas falta instalar o Sistema Irradiante e o Transmissor, essa tem mais chance de virar Band FM. E a migrante de Estância recebeu recentemente a permissão.@João Guilherme e sobre a implantação dessas emissoras, o Rafael n vai dar seguimento?
Acho que até povo da Sucesso esqueceu da existência dessa emissora kkkkkke a sucesso News Salvador 98,3 ?
Aqui na região, estou conseguindo sintonizar a Mix FM (dependendo do lugar entra RDS), Piatã FM, Metrópole FM e GFM, em ordem decrescente.Colegas, boa noite.
Aki em Canavieiras, no sul da Bahia, estou conseguindo sintonizar as rádios Mix FM e Transamérica FM Salvador (estou usando um fio terra na antena do meu rádio). Ambas com sinais razoáveis
Algum colega do sul da Bahia está fazendo a mesma coisa????
Vai... A última foi a migração da Planalto FM 93.7 de Euclides da Cunha, no final do ano passado. A 91.9 de Alagoinhas falta instalar o Sistema Irradiante e o Transmissor, essa tem mais chance de virar Band FM. E a migrante de Estância recebeu recentemente a permissão.
A propósito (inclusive peço desculpas caso eu já tenha perguntado isso aqui antes), a Progresso FM de Capim Grosso está no ar atualmente?Por falar em Grupo Lomes, aqui na região de Senhor do Bonfim em 92.3 chega uma tal de Vila Bela FM de Queimadas, que não tem licença, ao invés da Progresso FM 92.3 de Capim Grosso
A propósito (inclusive peço desculpas caso eu já tenha perguntado isso aqui antes), a Progresso FM de Capim Grosso está no ar atualmente?
Lembro que ela passou um bom tempo fora (acho que desde 2020).
Putz... Cabe denúncia mesmo. Que desperdício!Não. Desde o fim da Rádio Globo ela saiu e não voltou mais. Inclusive cabe denúncia na Anatel.
acredito que se essa concessão de Lomes fosse no sul do brasil , ele já teria perdidoNão. Desde o fim da Rádio Globo ela saiu e não voltou mais. Inclusive cabe denúncia na Anatel.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?