Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Attachments

  • Screenshot_20260602-142255~2.jpg
    Screenshot_20260602-142255~2.jpg
    20.3 KB · Visualizações: 31
  • Screenshot_20260602-142253~2.jpg
    Screenshot_20260602-142253~2.jpg
    21.1 KB · Visualizações: 31
Bom dia meu amigo, eu acho que você não está recebendo o sinal de Coruripe. Pela proximidade com a torre daí do Jacintinho pode ser que a Adore tá saindo nessa frequência, é questão do aparelho que você tá usando. Pq agora mesmo continua a Francês de Coruripe retransmitindo a de Maceió com um deley de uns 3-5 segundos
Longe do Jacintinho, a rádio some, vc tem razão. Tentei ouvir no tabuleiro, Cleto e Salvador Lyra e os 104,3 era só chiado
 
Na minha opinião o Rádio em Maceió conseguiu avançar bastante neste ultimo ano. Não só pelo sistema PAC, que chegou muito forte, mas também pelo Grupo Francês e o Sistema Correio. Hoje percebo (Minha visão) vejo a Mix, Jovem Pan 1 e 2, Metropolitana e a CBN, todas com os Brakes cheios de anunciantes com programação local forte. Mas tenho que admitir que estou aguardando a Select FM.
 
Na minha opinião o Rádio em Maceió conseguiu avançar bastante neste ultimo ano. Não só pelo sistema PAC, que chegou muito forte, mas também pelo Grupo Francês e o Sistema Correio. Hoje percebo (Minha visão) vejo a Mix, Jovem Pan 1 e 2, Metropolitana e a CBN, todas com os Brakes cheios de anunciantes com programação local forte. Mas tenho que admitir que estou aguardando a Select FM.
Sobre o PAC, só por eles darem vida nova às frequências 97,7 e 102,7 já foi um grande feito. No GB, elas estavam às moscas.

E infelizmente, a programação local da Mix, Jovem Pan acompanham as características da rede no mesmo estilo musical. Eles não se "rebelaram" como fazia a Transamérica de Aracaju na faixa local e isso é bem desanimador por ser repetitivo.

Tomara que a Select FM chegue com cara de Alpha FM, mas a Alpha de São Paulo. Eu só reduziria a quantidade de pop mais recente na programação
 
Sobre o PAC, só por eles darem vida nova às frequências 97,7 e 102,7 já foi um grande feito. No GB, elas estavam às moscas.

E infelizmente, a programação local da Mix, Jovem Pan acompanham as características da rede no mesmo estilo musical. Eles não se "rebelaram" como fazia a Transamérica de Aracaju na faixa local e isso é bem desanimador por ser repetitivo.

Tomara que a Select FM chegue com cara de Alpha FM, mas a Alpha de São Paulo. Eu só reduziria a quantidade de pop mais recente na programação
Agora falta só o Grupo Asa Branca adquirir uma rádio aqui em Maceió, eu não duvido que isso já esteja planos, a compra daquele terreno ao lado da TV Asa Branca já é um bom sinal, pode ser uma torre ou quem sabe um estúdio de FM.
 
Back
Top