Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Tirei esse foto na semana passada na torre da Paju

1774378933270.jpeg

A 106,7 de União atrapalha a 106,5 muito mesmo em União. Também tem problemas com a 102,7 em União, que fica anternando com a de Largato, no caminho de Coruripe também as 102,7 fica anternando.
Outro detalhe também ela pode estar com a modulação alta vou testar um tempo ela aqui pra ver se estoura a modulação essa questão da interferência e o seguinte muitos radios mais comuns ele capitam os sinais em multicaminho e nao direto ai muitas das vezes essas interferência sao são sinais refletidos que ele capita aquele jvc com tef6657 que mostrei a vc viu que ele pega o sinal direto e anula os reflexo

Quero compartilhar com vocês um site que facilita muito saber detalhes de localização das antenas e informações vindas da ANATEL.
Esse site é o https://redesmoveisfixas.com/ ; nele podemos ver infomações das estações de rádio, TV, ERBs, fibra óptica, Rádios Privados (019) e Rádios Amadores (019).
Podem olhar e vasculhar a quantidade de informações de maneira simples, fácil, intuitiva e de maneira legal tanto acessivel em celular ou desktop.
Via @PedroPedra.​

Conversei com o gg achei até estranho ele ligar pra mim, gente boa , me contou outras coisas mais pediu sigilo e vou respeitar, mais é coisa boa com referencia a tv também, quero contar mais vou respeitar a vontade dele !

Conversei com o gg achei até estranho ele ligar pra mim, gente boa , me contou outras coisas mais pediu sigilo e vou respeitar, mais é coisa boa com referencia a tv também, quero contar mais vou respeitar a vontade dele !
Legal que ele teve essa abertura/consideração em te dar um retorno.

Tomara que na rádio, tenhamos alguma novidade. Que não seja mais do mesmo

Back