Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
841
1,593
Nessa nova fase da Maceió FM, hoje, ela enfrenta o primeiro problema nos equipamentos: som stereo mais alto do lado esquerdo. Som mono normal e chiados pela cidade. Percebi às 18h e até às 20h30 estava assim
Hoje pela manhã ouvi e já estava normal.

Mas hoje (Domingo) a tarde as 02 irmãs estavam fora do ar. Mas já retornaram

Membro conhecido
Sep
410
1,136
Não sei se alguem viu que a NovaBrasil Maceió intensificou sua divulgação em outdoors pela cidade, além de está mais presente nas redes sociais e também no Spotify, isso é sinal que o Grupo Farol vai manter a emissora no mesmo seguimento musical.

Membro conhecido
Sep
841
1,593
Na semana passada percebi que a Jovem Pan Maceió 100,7 está com programação local, além do Jornal da Manhã o horário de 8 as 10h o Maurício Glouber está apresentando o Rock n pop e o Uma Trás da Outra. Fiquei bastante animado quando estava ouvindo, pois acreditava que seguiria assim até o Panico, mas logo veio a tristeza quando entrou no ar o Morning Show.

Nesse feriado viajei e fiquei em Natal e Forteleza, ambas possuem a JP FM e a JP News, e nessas cidades não passam o Morning Show, a de Fortaleza nem o Jornal da Manhã passa na JP FM. Acho que em Maceió deveria ser assim.

Membro conhecido
Nov
1,981
3,838
Na semana passada percebi que a Jovem Pan Maceió 100,7 está com programação local, além do Jornal da Manhã o horário de 8 as 10h o Maurício Glouber está apresentando o Rock n pop e o Uma Trás da Outra. Fiquei bastante animado quando estava ouvindo, pois acreditava que seguiria assim até o Panico, mas logo veio a tristeza quando entrou no ar o Morning Show.

Nesse feriado viajei e fiquei em Natal e Forteleza, ambas possuem a JP FM e a JP News, e nessas cidades não passam o Morning Show, a de Fortaleza nem o Jornal da Manhã passa na JP FM. Acho que em Maceió deveria ser assim.

Em compensação a Jovem Pan Fortaleza não tem programação local. É só o sinal rede (da rede musical).

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado