Eu não posso falar muito, mas, segundo minha fonte, tão chegando novidades!Estou impressionado com a playlist da 102 agora a noite! Ela está tocando Dance que nem toda rádio toca na programação, só as rádios especializadas no gênero tocam.
Por isso, essa animação na programação!EITCHA! Então eles já podem atuar comercialmente.
E quase exatamente quando eles voltaram ao ar.
Acabei de imaginar a finada 98FM que a proposta era ser uma rádio dance, mas não conseguiam tocar nem um bloco bomEstou impressionado com a playlist da 102 agora a noite! Ela está tocando Dance que nem toda rádio toca na programação, só as rádios especializadas no gênero tocam.
Pensei o mesmo, eles preferiram sofrer como a rádio do "quando não tinha a Mix ou Jovem Pan é o jeito ouvir a 98FM".Acabei de imaginar a finada 98FM que a proposta era ser uma rádio dance, mas não conseguiam tocar nem um bloco bom
Pelo menos o " domínio " já ficou reservado pra nenhum engraçadinho criar kkkkk
Comprar a rede Transamérica é comprar uma rádio que existe mas maiores cidades do Brasil. Vc vai ter rádio em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife ( Antes até Salvador). Nem falo das afiliais, mas própria mesmo, foi o que fez o grupo Thati quando comprou a Nova Brasil.OFF: Grupo Thathi pode comprar a Transamérica
Tá intercalando com música pop ou pop/rock agoraPensei o mesmo, eles preferiram sofrer como a rádio do "quando não tinha a Mix ou Jovem Pan é o jeito ouvir a 98FM".
Fui conferir agora se a 102 estava no Dance Music, e pra minha surpresa sim, a festa continua animada. Esse grupo GB e essa relação de "amor e ódio " continuando. No Brasil hoje só existe uma rádio Dance e é a SpaceSex de Vitoria-ES, nem a Energia é mais.
Mas de fato eles tiraram o sertanejo, já a Maceió FM continua.Tá intercalando com música pop ou pop/rock agora
Acho que fica muito restritivo pra atrair anunciantes só na dance music como a SpaceSex
La em Vitória grupo da SpaceSex tem outra rádio que é a Rocket 977 FM que é rock, então eles meio que dividiram, uma toca Rock/Pop e a outra Dance/Pop.Tá intercalando com música pop ou pop/rock agora
Acho que fica muito restritivo pra atrair anunciantes só na dance music como a SpaceSex
A TV já voltou? ela tava fora do ar? Acho que os transmissores da rádio pode ser sim no Cesmac.Amigos bom dia , o pessoal do grupo sampaio também não ganhou uma radio me parece que será 94.7 não sei ao certo, devem tá se organizando pra colocar no ar visto que o canal deles também tá fora do ar , será que estão instalando naquele prédio do cesmac também?
Vcs viram que a Maceio FM o sócio é outra pessoa?Foi até registrado um novo CNPJ:
Maceio Fm Radios Difusoras LTDA - 57888576000154 Maceió
Todos os dados da empresa Maceio Fm Radios Difusoras LTDA com CNPJ 57.888.576/0001-54 - 57888576000154 de Maceió/AL. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
Como o amigo falou ontem, acho que cadastraram errado, o endereço dee ser esse aqui!
View attachment 23629
Claro, o resumo é: Se livrar dos pocessos trabalhistas e colocar novamente a rádio no mercado.E acredito que mais ou menos vocês entendem o porquê disso, né?! Rsrsrs
O que mais tem são emissoras e empresas concessionárias de serviços de Radiodifusão com CNPJs em nome de laranjas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?