Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Acabei de imaginar a finada 98FM que a proposta era ser uma rádio dance, mas não conseguiam tocar nem um bloco bom
Pensei o mesmo, eles preferiram sofrer como a rádio do "quando não tinha a Mix ou Jovem Pan é o jeito ouvir a 98FM".

Fui conferir agora se a 102 estava no Dance Music, e pra minha surpresa sim, a festa continua animada. Esse grupo GB e essa relação de "amor e ódio " continuando. No Brasil hoje só existe uma rádio Dance e é a SpaceSex de Vitoria-ES, nem a Energia é mais.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
OFF: Grupo Thathi pode comprar a Transamérica
Comprar a rede Transamérica é comprar uma rádio que existe mas maiores cidades do Brasil. Vc vai ter rádio em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife ( Antes até Salvador). Nem falo das afiliais, mas própria mesmo, foi o que fez o grupo Thati quando comprou a Nova Brasil.

Talvez o Grupo comprando a Transamérica seja a uma promessa que a rádio pode ser redirecionar em ruma a saída do abismo que ela está seguindo com um programação deprimente.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Tá intercalando com música pop ou pop/rock agora

Acho que fica muito restritivo pra atrair anunciantes só na dance music como a SpaceSex

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Tá intercalando com música pop ou pop/rock agora

Acho que fica muito restritivo pra atrair anunciantes só na dance music como a SpaceSex
La em Vitória grupo da SpaceSex tem outra rádio que é a Rocket 977 FM que é rock, então eles meio que dividiram, uma toca Rock/Pop e a outra Dance/Pop.

Membro ativo
Mar
61
142
Amigos bom dia , o pessoal do grupo sampaio também não ganhou uma radio me parece que será 94.7 não sei ao certo, devem tá se organizando pra colocar no ar visto que o canal deles também tá fora do ar , será que estão instalando naquele prédio do cesmac também?

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A TV já voltou? ela tava fora do ar? Acho que os transmissores da rádio pode ser sim no Cesmac.

Membro ativo
Oct
61
137
Esse é o endereço da Maceió Fm no cadastro do CNPJ.

Attachments

• Screenshot_20241101_120517_Maps.jpg
    1.2 MB · Visualizações: 20
Membro ativo
Oct
61
137
Também acho. Eles erraram o nome da rua e o cep e só acertaram o número no imóvel. Não acredito que foi um erro de cadastro.
Esse Igo dos Santos Ferro, segundo o portal da transparência, já teve cargo comissionado na secretaria de Cultura do estado.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,009
10,690
User Vip
E acredito que mais ou menos vocês entendem o porquê disso, né?! Rsrsrs

O que mais tem são emissoras e empresas concessionárias de serviços de Radiodifusão com CNPJs em nome de laranjas.

Última edição: