Rádio AM e FM em Alagoas

Membro
Oct
51
93
Kkkk essa maceio fm vai voltar direto,saiu em 1996 pra vinda da transamerica,depois voltou,com uma programação completa,lembro q 6 horas da manhã tinha batista filho com músicas de Roberto Carlos,depois saiu repentinamente para filiação com a somzom,depois voltou,saiu novamente para vinda da mix FM,eu tinha aproximadamente uma 100 fitas cassete com programação de maceio fm,96,gazeta várias fita com programas da antiga cidade fm,programas com invasão da cidade,legião,titãs,paralamas entre outros,local eu tinha cidade dance mil q era apresentado pelo DJ peixe,mais da metade das fitas consegui passar pra mp3,outras acabaram estragando com o tempo não tive o cuidado devido,as q estavam no HD do PC também perdi o HD queimou e não consegui recuperar,mim lamentei muito

Membro
Oct
51
93
Kkkk essa maceio fm vai voltar direto,saiu em 1996 pra vinda da transamerica,depois voltou,com uma programação completa,lembro q 6 horas da manhã tinha batista filho com músicas de Roberto Carlos,depois saiu repentinamente para filiação com a somzom,depois voltou,saiu novamente para vinda da mix FM,eu tinha aproximadamente uma 100 fitas cassete com programação de maceio fm,96,gazeta várias fita com programas da antiga cidade fm,programas com invasão da cidade,legião,titãs,paralamas entre outros,local eu tinha cidade dance mil q era apresentado pelo DJ peixe,mais da metade das fitas consegui passar pra mp3,outras acabaram estragando com o tempo não tive o cuidado devido,as q estavam no HD do PC também perdi o HD queimou e não consegui recuperar,mim lamentei muito

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Foi até registrado um novo CNPJ:

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Membro conhecido
Sep
817
1,518
Percebi que a 102 está com uma programação musical bem mais Dance e sem os sertanejos. Quando estava indo pra universidade hj de 18h rolou um Dance muito top, me lembrou quando eu estava em Vitória-ES ouvindo a SpaceSex

Membro
Oct
51
93
Eu achei também,mais vendo agora q mudaram CNPJ e razão social,o contrato entre antena 1 e grupo gb tinha sido assinado com outro CNPJ,infelizmente tinha q ser cancelado mesmo,teriam q negociar e assinar um novo contrato,não entendo muito mais acho q seria isso

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Sim pensei nisso, mas o fato que mencionei sobre quando a Mix saiu da 97 eles ficaram um tempo sem nome. Mas agora eles já assumiram o nome de Maceió FM. Penso que se eles cancelassem o anterior para firmar um novo seguiriam sem nome até lá. Acho que Sair Antena 1 e virar Maceió FM e depois Antena 1 de novo seria confuso. Enfim

Membro
Oct
51
93
Verdade vc tem razao