Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Mas a 97.7 e a 102.7 estão fora do ar ainda? ou estão no ar mas não mais ligadas a Antena e Transamérica
Como já dito muitas vezes, é provável que só voltem depois do período eleitoral, tendo em vista que as rádios saíram bem na semana de estreia do guia eleitoral, possivelmente por falta de estrutura pra veicular o guia e as inserções.Estão fora do ar!
Mas é muito amadorismo, ser agraciado com duas FMs em uma capital e jogar no lixo..."Outra informação apurada pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (26) é que a FM 102.7 de Maceió (AL) não integra mais a Transamérica. Segundo informações extra-oficiais, a afiliada teria sido desligada pela rede, inclusive com a estação não constando mais na lista de estações da Rede Transamérica. Segundo relatos de ouvintes, a 102.7 FM está fora do ar na capital alagoana há pelo menos um mês."
É, grupo GB... Já era.
Tudo Rádio - Transamérica não confirma possível venda de emissora em São Paulo - Rádio News
Assunto voltou ao noticiário devido a uma informação do colunista Flávio Ricco no portal R7tudoradio.com
Junte isso a nenhum interesse devido muitas dívidas a serem pagas , esse grupo será vendido rapidinho , isso inclui aquela torre próxima da Unimed, já devem tá tratando disso , desde que Gb faleceu a desorganização tomou conta , não duvido outro grupo vindo por aí daqui há uns meses, ou vão deixar fechar sem lucrar nada ? Muito difícil se tratando dos filhos dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkMas é muito amadorismo, ser agraciado com duas FMs em uma capital e jogar no lixo...
A mídia eletrônica em Alagoas ainda é muito amadora, muito ligada aos clãs políticos..
Aracaju pode ser o próximo a sairIsso da Transamérica já era esperado, é o curso natural do que vem acontecendo.
Salvador saiu, Barreiras que tinha programação local e muito bem estruturada saindo, Recife no radar pra sair, qual seria o sacrifício para tirar Maceió que já tá em dificuldade?
A 90,5 é do mesmo grupo da 93,5 NovaBrasil? Por que a 93,5 foi se não em engano Mix, não é isso?Aracaju pode ser o próximo a sair
Sim, a Transamérica e a Novabrasil são geradas pelo Sistema Atalaia.A 90,5 é do mesmo grupo da 93,5 NovaBrasil? Por que a 93,5 foi se não em engano Mix, não é isso?
Eu acho que a 90,5 já deve está procurando um destino.
Eles poderiam se afiliar a Rede clube."Outra informação apurada pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (26) é que a FM 102.7 de Maceió (AL) não integra mais a Transamérica. Segundo informações extra-oficiais, a afiliada teria sido desligada pela rede, inclusive com a estação não constando mais na lista de estações da Rede Transamérica. Segundo relatos de ouvintes, a 102.7 FM está fora do ar na capital alagoana há pelo menos um mês."
É, grupo GB... Já era.
Tudo Rádio - Transamérica não confirma possível venda de emissora em São Paulo - Rádio News
Assunto voltou ao noticiário devido a uma informação do colunista Flávio Ricco no portal R7tudoradio.com
Vcs viram que a Jovem Pan João Pessoa vai virar Rede Clube!? Se a Clube vier pode ser via Rede Tambaú hein!? Seria uma tragédia perder a NovaBrasil FM.Eles poderiam se afiliar a Rede clube.
O curioso é que nessa torre ainda existem duas antenas UHF analógicas, que pertenciam aos canais 18 (Rede Família) e 20 (RedeTV!) de 2010. Tenho a impressão que o grupo GB era o administrador desses dois canais e desistiram do projeto, pois durou pouco tempo no ar.Cara, sinceramente eu acho que o Grupo GB ainda "respira", eu acho que voltam depois das eleições, quando decretarem que não tem segundo turno eles voltam na semana seguinte. Pq digo isso!? Essa semana eu olhei pra torre deles durante o dia e percebi que os elementos da 102,7 estavam diferentes, como se fossem novos, também vou associar a troca da luzes da torre, e ainda mais, hoje a noite fui na Unimed e quando olhei o local que fica a torre, estava com o muro todo pintado, novinho em folha.
Mano esse muro estava a anos daquele jeito, como mostrei em uma foto, tinha a logo antiga da Pan. Então isso não é atitude que quem vai fechar as portas. A 102,7 pode até ser Antena 1 e a 97,7 fechar, mas ser o fim ainda tenho um pouco de esperança. Pode ser o fim da 97,7 (Rádio Cultura de Arapiraca) mas o sistema Imperial ainda sobrevive, e acho que eles saíram da Transamérica pra ir na Antena 1.
Minha opinião é claro.
Vcs viram que a Jovem Pan João Pessoa vai virar Rede Clube!? Se a Clube vier pode ser via Rede Tambaú hein!? Seria uma tragédia perder a NovaBrasil FM.
Eu acho que o Dial de Maceió vai mexer muito ainda.
Desculpe não ter podido responder antes, é que eu fui banido injustamente deste Fórum só porque respondi na lata um usuário que só ficava me importunando num outro tópico por aqui.Cara, sinceramente eu acho que o Grupo GB ainda "respira", eu acho que voltam depois das eleições, quando decretarem que não tem segundo turno eles voltam na semana seguinte. Pq digo isso!? Essa semana eu olhei pra torre deles durante o dia e percebi que os elementos da 102,7 estavam diferentes, como se fossem novos, também vou associar a troca da luzes da torre, e ainda mais, hoje a noite fui na Unimed e quando olhei o local que fica a torre, estava com o muro todo pintado, novinho em folha.
Mano esse muro estava a anos daquele jeito, como mostrei em uma foto, tinha a logo antiga da Pan. Então isso não é atitude que quem vai fechar as portas. A 102,7 pode até ser Antena 1 e a 97,7 fechar, mas ser o fim ainda tenho um pouco de esperança. Pode ser o fim da 97,7 (Rádio Cultura de Arapiraca) mas o sistema Imperial ainda sobrevive, e acho que eles saíram da Transamérica pra ir na Antena 1.
Minha opinião é claro.
Mais fácil a Clube FM Brasil vingar aí caso a Gazeta FM perca suas concessões e consequentemente deixe de existir.se a rede clube ficar fazendo charme, quem sabe...
Acredito quem também pulará fora da Transamérica sera o Sistema Atalaia de Comunicação.Desculpe não ter podido responder antes, é que eu fui banido injustamente deste Fórum só porque respondi na lata um usuário que só ficava me importunando num outro tópico por aqui.
A Transamérica desfiliou a FM 102,7 de sua rede, primeiro pois a rede está prestes a ser vendida e porque era mais fácil desfiliá-la por se tratar de uma afiliada problemática (sem sede física, sem patrocinadores, retransmitindo a Transamérica FM do Rio de Janeiro).
E logo mais a rede Antena 1 fará o mesmo com a FM 97,7, e aí, será o fim do grupo GB de comunicação.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?