Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
O caso da Rede Transamérica é uma existe uma força tarefa para acabar com a rádio, só sendo assim pra entender o que está acontecendo com ela. Geralmente as empresas que vão fechar por motivo qualquer se percebe que eles ainda lutam pra melhorar e sair da situação, mas como a estrutura já está ruim as ações não surtem efeito e ela vai acabando. Mas a Transamérica não, eles vão progressivamente acabando com o que funcionava e ficando pior propositalmente. (Minha humilde opinião).Eu ainda acredito que volte, principalmente, porque a Antena 1 deu uma resposta por email. Podem ter suspendido o contrato por um tempo. Está sendo boazinha com o grupo GB.
Já a Transamérica que tá se livrando de emissoras próprias, imagina de afiliadas, já removeu Maceió do site, só uma resposta formal da Transamérica.
Vc fez certo.. não era o momento mais adequadoO meu prêmio da Antena 1 chegou, e imaginava que viria encomenda "seca" como as das outras rádios, mas quando eu abri a caixa tinha uma envelope com o meu nome e um cartão agradecendo a minha participação na promoção e a Alexa veio embrulhada como um presente, com uma fita escrito Antena 1. Pode prarecer trivial isso, ou até mesmo besteira, é um tratamento diferenciado. Fiz o vídeo e mandei pra eles e não falei nada da 97,7, melhor ficar calado....
GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!
Concordo, até porque não existem mais projetos viáveis para a FM 102,7 no formato jovem.GB poderia se desfazer de uma das rádios pra tentar manter pelo menos a outra de forma digna... Seria interessante pra AB hein, os caras tem CBN e Mix em Pernambuco.
tem a energia e a metropolitana com projeto rede, mas se depender do grupo...Concordo, até porque não existem mais projetos viáveis para a FM 102,7 no formato jovem.
E caso a OAM perca as concessões de suas rádios no futuro, a Asa Branca poderia levar a Mix FM para o seu braço radiofônico em Maceió.
Estava pensando a mesma coisa ontem, quando li esse teu comentário, vejo que não sou o único a compactuar com essa ideia, seria muito bom para grupo asa branca, agora acredito que as dívidas do grupo GB atrapalhe qualquer interessado.Vejo que, no momento que Grupo Asa Branca assumindo a Globo em Alagoas, seria muito interessante obter de alguma forma uma emissora de rádio, e de fato seria uma boa tentar de alguma forma adquirir o grupo GB, certo... certo.... tem as supostas dívidas do Grupo GB e tals, mas imagine que adquirindo o GB o Grupo AB consegue 2 FMs e um parque de transmissões com uma torre muito bem localizada e com boa altura, além de ser perto da sede no Farol. E aindo pode ter alguma coisa das AMs que pode migrar para o FM em Maceió e em Arapiraca. Enfim Alô Grupo AB!!!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco é o GB quem vai ser fiscalizado!Fala Mais Online on Instagram: "A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concluiu que a emissora de rádio da Rede Guia de Comunicação, localizada em Teixeira, no sertão da Paraíba, estava funcionando de forma ilegal. Em um documento divulgado
52 likes, 1 comments - falamaisonline on September 18, 2024: "A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concluiu que a emissora de rádio da Rede Guia de Comunicação, localizada em Teixeira, no sertão da Paraíba, estava funcionando de forma ilegal. Em um documento divulgado recentemente, a...www.instagram.com
Se a Antena 1 está ciente dos problemas na FM 97,7, vai rescindir unilateralmente o contrato.Tudo Rádio - Antena 1 destaca avanços importantes em São Paulo, Brasília, São José dos Campos, Porto Alegre e Vitória - Rádio News
Resultado de audiência da estação em Campinas também se destaca, com a manutenção da disputa pela liderança geral na praçatudoradio.com
Aguardando o fim do horário eleitoral para saber o destino da 97,7
Essas frequência em Maceió já estão de sucata a muito tempo não é de hj tem décadas a rádio que se afilar pra transmitir suas programações nisso aí nem conhecida fica kkk aqui em Paulo Jacinto Alagoas no interior no 102.7 sempre reinou o sinal da 102 de largato Sergipe melhor coisa foi a mix ter ido pra 98.3Vejam essa informação de Barreiras-BA e a Transamérica:
14/10/2024 - Dial Barreiras - BA
97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.
Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas
Que situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.E se as rádios não voltarem, É O FIM DO GRUPO GERALDO BULHÕES APÓS 29 ANOS!!!
A OAM/Gazeta que se cuide, pois além de perder a Globo, vai ter que rezar muito para que suas rádios não percam suas concessões.
Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).Vejam essa informação de Barreiras-BA e a Transamérica:
14/10/2024 - Dial Barreiras - BA
97.7 FM: Previsto estreia da Band FM Barreiras, em substituição à Rede Transamérica.
Creio eu que está cada vez mais difícil o retorno da Transamérica nos 102,7, se o grupo GB reativar a rádio após o horário eleitoral. A Transamérica está num processo de desmanche. O negócio é quem vai querer ocupar a frequencia 102,7 com tantas idas e vindas
As rádios Gazeta não devem cair tão cedo, por conta da influência política. Comenta-se só por comentarQue situação do rádio em Maceió... Pode ficar com 4 emissoras a menos por causa de problemas financeiros, trabalhistas e tributários de dois grupos.
Já eu acho impossível a Transamérica voltar, considerando a venda de emissoras próprias e a inevitável debandada de afiliadas minimamente estruturadas (o que não é o caso da 102.7) para outras redes (ou projetos locais).
Concordo que é difícil que alguém queira comprar, pra ter que assumir um monte de dívidas...
sobre a venda de recife, falaram ao vivo, no último dia da programação local de salvadorE sobre a Transamérica, vi no fórum de rádio da Bahia que a emissora própria de Recife também foi vendida. O estúdio em Recife foi modernizado não tem nem 1 ano, ou seja, é uma decisão bem recente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?