Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
O áudio da rede está muito bom, mas nos intervalos eu notei que estão com uma velocidade de reprodução mais lenta. Exemplo é o da Outside, que é um jingle animado e observei hj a noite parece desanimado... RsrsrsBem que vc disse que eram férias. Foi uns 30 dias de defeito
Tava ouvindo aki e tão inserindo os comerciais fora de sincronia com o espaço publicitário. Teve hora que o intervalo cabia 2 propagandas e colocaram só 1 e no intervalo que cabia 1, colocaram 2O áudio da rede está muito bom, mas nos intervalos eu notei que estão com uma velocidade de reprodução mais lenta. Exemplo é o da Outside, que é um jingle animado e observei hj a noite parece desanimado... Rsrsrs
O rapaz que trabalha programando os breaks com os tempos da rede deve ainda está se férias e a rede mudoubos tempos dos breaks e eles não leram os comunicados. rsrsrsrsrTava ouvindo aki e tão inserindo os comerciais fora de sincronia com o espaço publicitário. Teve hora que o intervalo cabia 2 propagandas e colocaram só 1 e no intervalo que cabia 1, colocaram 2
É o clima de volta ao trabalho. Ainda voltando lentamente.O rapaz que trabalha programando os breaks com os tempos da rede deve ainda está se férias e a rede mudoubos tempos dos breaks e eles não leram os comunicados. rsrsrsrsr
A Pitú aqui no Nordeste é Multiclasse rsrsrsrsr. Eu achava engraçado também o T zeus 30 na Mix.É o clima de volta ao trabalho. Ainda voltando lentamente.
Falando em break, acho engraçado ouvir anunciar Pitu Cola numa rádio classe A
Folga da galera. hoje volta normalA alegria durou pouco. Coloque na 97,7 e escute com os próprios ouvidos
Viu lá..... Ontem a Antena 1 voltou.... A galera folgou sábado e domingo. Agora vamos ver por quanto tempo a 97,7 fica no ar sem problemas.Folga da galera. hoje volta normal
Nem lembrei de ouvir ontem, nem hoje.Viu lá..... Ontem a Antena 1 voltou.... A galera folgou sábado e domingo. Agora vamos ver por quanto tempo a 97,7 fica no ar sem problemas.
Lembro que a antiga Mix 97.7 tinha até um anúncio de uma cartomante da Bahia kkkkkkA Pitú aqui no Nordeste é Multiclasse rsrsrsrsr. Eu achava engraçado também o T zeus 30 na Mix.
Era a Irmã Nair! KkkkkLembro que a antiga Mix 97.7 tinha até um anúncio de uma cartomante da Bahia kkkkkk
Será que foi a equatorial?O mês de fevereiro começou, e as 102,7 e 97,7 já estão fora do ar....
Espero que seja manutenção ou falta de energia.
Ficar sem a Antena 1, tranquilo, mas sem a Transamérica vai ser complicado
Pois então, a gente vai manter esse segredo, pois é o jeitinho delesQue grupo bagunçado o da 97,7/102,7 viu.
Se continuar assim, não dura com a Antena 1 não. Eles são muito caxias com a parte técnica, se souberem que a 97.7 tá passando por esses apertos, vai romper o contrato.
Rapaz, sinceramente, acho errado se a Antena 1 romper por causa disso. Vou dizer por que:Que grupo bagunçado o da 97,7/102,7 viu.
Se continuar assim, não dura com a Antena 1 não. Eles são muito caxias com a parte técnica, se souberem que a 97.7 tá passando por esses apertos, vai romper o contrato.
Faltou energia mesmo. hahahahahPois então, a gente vai manter esse segredo, pois é o jeitinho deles
Edit:
À tarde, Transamérica e a Antena 1 estavam operantes
Eu acredito que a 97,7 tem que apresentar o estado dos equipamentos pra ver se uma rede topa: nosso equipamento é esse e a gente consegue cobrir XX cidades ainda assim.Rapaz, sinceramente, acho errado se a Antena 1 romper por causa disso. Vou dizer por que:
1. Tenho certeza que a rede sabia desses problemas, se não sabia, mais um motivo para o erro ser da rede, basta fazer uma pesquisa básica sobre a 97,7 e saber que já vem um certo tempo com esses problemas técnicos. Não desculpa.
2. Se sabia e quis aventurar, errou também, O publico da Antena 1 é fiel e não iria ficar bem pra marca entrar e sair com 1 ano. Mas é pior do que ficar assim, com problemas tecnicos por alguns momentos? Acho que sim, pq sabe-se que a coisa está localizada na afiliada e não da marca. Pior é sair de vez.
3. Cara uma boa consultoria na 97,7 resolve. Bicho os horários dos brakes da 97 é todo preenchido (Pelo menos antes dos problemas) Tanto é que quando está inaudível ainda ficou passando os anuncios rsrsrsrs. E além do custo reduzido de operação, velho, é 24 horas engatado na rede, só vender horário e pagar as contas.
Deixando claro que não sou nada, apenas ouvinte e é minha opinião, caso alguem tenha um pensamento melhor pode falar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?