Membro conhecido
- Sep
- 817
- 1,518
Ontem a noite fiquei surpreso que todas as rádios pegando ruim. Mas descobri que as lâmpadas de leds estavam zoando o sinal das rádios. Quando desliguei as lâmpadas aqui na casa pegaram normal... Fui na cidade e as rádios pegando ruim e eu tentando entender.....Me surpreende a Mix não pegar topada tb, em união dos palmares ela pega topada. mas aí deve ser o direcionamento do sinal que programaram
Mas a Mix pega igual a Transamérica. Tem posições que fica ruim...Me surpreende a Mix não pegar topada tb, em união dos palmares ela pega topada. mas aí deve ser o direcionamento do sinal que programaram
Ihhhh rapaz.... Eu acho que só vão resolver depois que o dindin cair na conta lá pro dia 7.Antena 1 com o áudio todo zoado!!!!
Pra resolver agora só no ano que vem lá pro dia 2 de Jan.
Por isso que eu achava que a Jovem Pan não estava com 36K. Em Matriz pega até a Antena 1 toda lascada hahahhahahaEm São Luiz do Quitunde pega até a Educativa FM, pega a Imaculada Conceição. Todas as outras grandes pegam também, mas não testei todas
a Jovem Pan Maceió e a Mix se despedem em Matriz do Camaragibe, mas dá pra ouvir ainda. Transamérica e Antena 1 (mesmo a Antena 1 com o defeito da estática) pegam melhor que a Pan e a Mix em matriz.
no inicio da cidade de Porto Calvo a Transamérica ainda pega mais ou menos perto hospital regional, depois que avança mais, o sinal vai embora.
KkkkkPor isso que eu achava que a Jovem Pan não estava com 36K. Em Matriz pega até a Antena 1 toda lascada hahahahah
O sinal sai lá da ponta da torre da Gazeta..... Ela transpassa a maioria das barreiras naturais dos relevos.Kkkkk
Pois é. Quando a Jovem Pan tiver consolidada com anunciantes, programação local etc, bem capaz de aumentarem a potência.
Cara, fiquei pensando, a Mix perdeu em cobertura, mas ganhou em qualidade de som quando foi pra OAM. Imagina se o grupo GB investisse direitinho nas suas rádios?
E a Gazeta pegando topada em Japaratinga? Inacreditável como vai longe
Outra potência ai da região é a Maragogi FM.... também pega longe.Kkkkk
Pois é. Quando a Jovem Pan tiver consolidada com anunciantes, programação local etc, bem capaz de aumentarem a potência.
Cara, fiquei pensando, a Mix perdeu em cobertura, mas ganhou em qualidade de som quando foi pra OAM. Imagina se o grupo GB investisse direitinho nas suas rádios?
E a Gazeta pegando topada em Japaratinga? Inacreditável como vai longe
Só faltou colocar um pacote de Bombril no topo da torre pra Gazeta fm cobrir maragogi kkkkkO sinal sai lá da ponta da torre da Gazeta..... Ela transpassa a maioria das barreiras naturais dos relevos.
Sim, já consegui ouvir a Maragogi fm em São Miguel dos Milagres.Outra potência ai da região é a Maragogi FM.... também pega longe.
A rádio manguaba era do Gb? nem sabia, eu gostava dela, era a rádio bandeirantes, quando dava 7 da noite baixa a potência drasticamente.O Grupo GB....... ai ai ai.
Imagine que hoje eles poderiam ter 4 FM em Maceió e 1 em Arapiraca.
Eles perderam as 3 AMs a 610, 1020 e a 1500. Poderiam ter migrado e tá ai com mais rádios que os Caldas.
Não... A Manguaba é hoje a Jovem Pan 100,7. Antiga 1200A rádio manguaba era do Gb? nem sabia, eu gostava dela, era a rádio bandeirantes, quando dava 7 da noite baixa a potência drasticamente.
É não, a manguaba era 1500 filiada a bandeirantes em 91 ou 92 , depois veio a 1200 na mesma sede da rua cônego Machado que foi bandeirantes também, rapaz tô velho viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllNão... A Manguaba é hoje a Jovem Pan 100,7. Antiga 1200
Sim, mas 1200 era a Mangaba que mudou de frequencia. E hoje é a Jovem Pan. A 1500 pegava bem ruim onde eu morava.É não, a manguaba era 1500 filiada a bandeirantes em 91 ou 92 , depois veio a 1200 na mesma sede da rua cônego Machado que foi bandeirantes também, rapaz tô velho viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll
Eu lembro quando a CBN entrou aqui era na 1020 AM , depois foi pro FM.A CBN hoje em 104,5, antes era 91,3 FM e ficou uns 2 anos só tocando música com vinheta e tudo, e vinheta dizia "Em breve com maior cobertura". Quando eles fecharam com a CBN mudaram de frequência para os 104,5, já anunciando a CBN.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?