"É o que a gente queria: ser um pouco mais bem cuidado ... A gente está no lugar ideal, no lugar correto..."Tem a materia do AL1 sobre a Mix, e o diretor lá da Mix no final, não alfinata mas DESABAFA.
Geleia Mix Fm 98.3 - Maceió on Instagram: "CHEGOU CHEGANDO!! @mixmaceiofm só vemmm! Hj um dia de grandes emoções na @tvgazetaalagoas e Rede Gazeta de Rádios."
107 likes, 8 comments - geleiamixfm on April 14, 2023: "CHEGOU CHEGANDO!! @mixmaceiofm só vemmm! Hj um dia de grandes emoções na @tvgazetaalagoas e Rede Gazeta de Rádios.".www.instagram.com
Vejam ai.
Concordo com ele. A Marca da Rede Mix não era valorizada, assim como a Jovem Pan. Podemos notar claramente a diferença."É o que a gente queria: ser um pouco mais bem cuidado ... A gente está no lugar ideal, no lugar correto..."
Tô respondendo em atraso, porque não deu pra responder ontem. Quando eu percebi os testes da 100,7 era 19h o horário dos Pingos nos Is. Ainda fiquei na dúvida se era a Voz do Brasil, mas depois começaram a falar Lulaaaaa, direitaaaaa. Aí saquei que era a Jovem Pan mesmo. Pra tirar a dúvida sintonizei via streaming outra Jovem Pan a de Vitória e estavam passando o Jurassic Pan no horário, que eu até pensei que foi extinto. Teve outra afiliada que eu consultei e também estavam transmitindo o Jurassic Pan, pra driblar esse blá, blá, bláSe a pan 100,7 for mais musical como as afiliadas de Aracaju e Salvador é uma boa, agora se tiver as conversa mole do morning show e os pingos, aí é lasca.
Acho que a negociação da Mix e GBs foi só por conta da qualidade de som que os equipamentos da 102,7 proporcionam, porque não seria vantagem da Mix se distanciar na frequência das líderes 94,1 e 96,5. Se foi isso, estavam muito putos com aquela cara lá de rádio comunitáriaConcordo com ele. A Marca da Rede Mix não era valorizada, assim como a Jovem Pan. Podemos notar claramente a diferença.
Eu acho que a Mix negociou com os GBs em ir para os 102,7 como última tentativa, por isso aquela informação lá no tudo rádio! Será!?!?!? Eu ouvi a entrevista do Luiz Amorim da OAM e ele disse que negociou com outras alternativas e bateu o martelo com a Mix, lembro que ano passado teve uma foto do pessoal da JP com a OAM, acho que era esse processo.
Li na internet que a afiliada da jovem pan , só não obrigadas a transmitir a programação jornalística em cidades que tenham afiliada a jovem pan news , Vitória tem a afiliada da jovem pan news.Tô respondendo em atraso, porque não deu pra responder ontem. Quando eu percebi os testes da 100,7 era 19h o horário dos Pingos nos Is. Ainda fiquei na dúvida se era a Voz do Brasil, mas depois começaram a falar Lulaaaaa, direitaaaaa. Aí saquei que era a Jovem Pan mesmo. Pra tirar a dúvida sintonizei via streaming outra Jovem Pan a de Vitória e estavam passando o Jurassic Pan no horário, que eu até pensei que foi extinto. Teve outra afiliada que eu consultei e também estavam transmitindo o Jurassic Pan, pra driblar esse blá, blá, blá
Verdade. O Jornal da Manhã a primeira hora (6h as 7h), Morning Show, Pânico e Pingos nos Is são obrigatórios.Li na internet que a afiliada da jovem pan , só não obrigadas a transmitir a programação jornalística em cidades que tenham afiliada a jovem pan news , Vitória tem a afiliada da jovem pan news.
A Jovem Pan não tem jeito mesmo hahahahah. Viajei pro Recife e no caminho fui sintonizar e pensei que fazia tempo que não ouvia o Morning Show, aí eu pensei "como será que tá as coisas?" Aí a primeira coisa que falaram "Quero minha picanha"....Tô respondendo em atraso, porque não deu pra responder ontem. Quando eu percebi os testes da 100,7 era 19h o horário dos Pingos nos Is. Ainda fiquei na dúvida se era a Voz do Brasil, mas depois começaram a falar Lulaaaaa, direitaaaaa. Aí saquei que era a Jovem Pan mesmo. Pra tirar a dúvida sintonizei via streaming outra Jovem Pan a de Vitória e estavam passando o Jurassic Pan no horário, que eu até pensei que foi extinto. Teve outra afiliada que eu consultei e também estavam transmitindo o Jurassic Pan, pra driblar esse blá, blá, blá
Acho que não. Salvador não tem a News e não passa os Pingos nos Is. O Jurassic Pan é gerado localmente.Li na internet que a afiliada da jovem pan , só não obrigadas a transmitir a programação jornalística em cidades que tenham afiliada a jovem pan news , Vitória tem a afiliada da jovem pan news.
Aqui em João Pessoa tbm não tem JP News e não passa o Morning Show, graças a Deus! E quem dera a afiliada daqui colocar tbm o Jurassic Pan no lugar do Pingo nos I's... ô programa chato!
Em Jampa passa o Pingos nos Is e não passa o Morning ShowAcho que não. Salvador não tem a News e não passa os Pingos nos Is. O Jurassic Pan é gerado localmente.
sou de ribeirão preto interior de são pauloAqui em João Pessoa tbm não tem JP News e não passa o Morning Show, graças a Deus! E quem dera a afiliada daqui colocar tbm o Jurassic Pan no lugar do Pingo nos I's... ô programa chato!
Também não passa o Morning Show. Eles colocam “só as melhores” com geração local.Em Jampa passa o Pingos nos Is e não passa o Morning Show
Em Salvador passa o Morning Show e não passa o Pingos os Is?
Pensando aqui, se poderiam escolher se transmitir o Morning Show e Pingo nos Is, o que fez a OAM escolher a Mix? Pensei que o impedimento seria justamente esse. A MIx era a terceira rádio mais ouvida de Maceió, e OAM quer ser a 1 e 2 e ficar com 50% da audiência hahhahahah.Pelo jeito, é uma decisão individual de cada afiliada a transmitir os jornalísticos. Num primeiro momento, eu acho pouco provável a antiga rádio Correio gerar algum programa como o Jurassic Pan pela forma como se deu a programação de expectativa. Devem retransmitir a rede na íntegra.
Vamos aguardar como se comportará a programação da rádio nos próximos meses e ver se farão ajustes locais
Entre Cruz das Almas, Ponta Verde e Mangabeiras muitas falhas também. Outros bairros da parte baixa ainda não sintonizeiA Jovem Pan Maceió sofre problemas sérios de sinal na parte baixa da cidade. Moro no Vergel, e aqui todas as rádios pegam sem falhar, a 100,7 é uma excessão. Nas rede sociais existe um perfil da emissora, que diz que ainda não está usando a potência completa, achei estranho, mas tudo bem vamos aguardar!
Rapaz, foi só vantagens para os dois lados. Um "negoção". A OAM deu um destino pra 98FM que era terrível e, de quebra, pode conquistar o 3° lugar entre rádios brevemente.Pensando aqui, se poderiam escolher se transmitir o Morning Show e Pingo nos Is, o que fez a OAM escolher a Mix? Pensei que o impedimento seria justamente esse. A MIx era a terceira rádio mais ouvida de Maceió, e OAM quer ser a 1 e 2 e ficar com 50% da audiência hahhahahah.
Pra Mix foi um ótimo negocio, até propaganda na TV Gazeta eles tem agora, a marca agora é conhecida em Maceió. E por desaforo colocaram um outdoor virado para a janela da diretoria da 97,7 dizendo que a Mix está em nova fequencia.
O que o superintente da Mix falhou da finada 97,7 é o que o pessoal da GLobo vai falar quando for pra TV EloRapaz, foi só vantagens para os dois lados. Um "negoção". A OAM deu um destino pra 98FM que era terrível e, de quebra, pode conquistar o 3° lugar entre rádios brevemente.
Para Mix, qualidade de áudio incomparável, ampliação da área de cobertura. Cheguei a ouvir a 98FM em Porto da Rua e ela chega tbm um pouco depois de Roteiro. Em Flexeiras, chega, na cidade de Joaquim Gomes deve chegar também. A perda foi o jornalismo/futebol.
A OAM fez o que a Tv Elo está pronta pra fazer que esperar o defunto não ter mais condições de se levantar que foi o que ocorreu na relação grupo GB/Mix. Pode perceber que a OAM está engajada com a rede de rádios. Muita publicidade, já prevendo o que a gente vem conversando aqui e no grupo de TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?