Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
O grupo GB durante muito tempo monopolizou o segmento jovem em Maceió. Nem rádio comunitária da periferia tem uma estrutura tão sucateada. :oops:
Se for fazer zoom nas fotos, vemos as gambiarras. Os caras da Mix em 2007 observaram a mesma estrutura de hj. Parou no Tempo.

Na verdade pra quem viveu os anos 90 em Maceió e gosta de música Pop, o grupo GB foi primordial, lembro da Jovem Pan 102,7 com um sinal forte e em 2000 presenciei um sinal de rádio comunitária. Triste.

A Mix hj tem uma afiliada de qualidade e que atende as espectativas da Rede. Vamos aguardar a Jovem Pan nos 100,7 pelo que observei o sinal dela é forte, teve um dia que viajei e fui até a Serra lá de Ibateguara que todas as rádios falham e ela tava firme.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Criei uma conta na Panflix pra atualizar umas coisas referentes ao app e lá já tem a página da 100.7 de Maceió. Por enquanto está sem transmissão.

View attachment 12075
Pelo vista a estréia é mesmo certa para o dia 12. Pelo jeito a Jovem Pan quer entrar logo em Maceió, aproveitando o BOOM recente de mudanças.

Eu estou esperando e acreditando que amanhã eles liguem o transmissor e comecem a testar as entradas da rede. Só não acho que entrem antes como aconteceu com a Nova Brasil Transamérica e a Mix 98,3. A Jovem Pan nos intervalos do Sat eles usam umas vinhetas para os "operadores" .
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
A Tv Gazeta está exibindo chamadas, convidando os telespectadores a ouvir a Mix no 98,3.

Agora, o foco, imagino eu, é assumir a 3a posição na preferência dos ouvintes do rádio que antes era da 97,7 segundo as pesquisas do Ibope divulgadas ano passado.

Já o jornalismo da antiga AM 1260 vai ficar no passado! Vida que segue!
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
A OAM está muito engajada com a Mix. Me parece que vão iniciar uma faixa de programação musical local na Mix em breve. Não dá pra imaginar tirar o Geleia da Gazeta FM, tão carismático por acaso

 
Membro conhecido
Sep
556
867
A OAM está muito engajada com a Mix. Me parece que vão iniciar uma faixa de programação musical local na Mix em breve. Não dá pra imaginar tirar o Geleia da Gazeta FM, tão carismático por acaso

Caraca..... O Geleia vai pra Mix!? Mano excelente notícia. Gostei, ele é bom, tem a cara da Mix Mesmo. Já gostei desse projeto da Mix nós 98,3, agora ficou quase perfeito.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
Caraca..... O Geleia vai pra Mix!? Mano excelente notícia. Gostei, ele é bom, tem a cara da Mix Mesmo. Já gostei desse projeto da Mix nós 98,3, agora ficou quase perfeito.
Geleia tem a cara e o dinamismo de uma rádio jovem. Excelente jogada!


Me pergunto: por que não fizeram isso antes, quando começaram com a 98? Poderiam tem feito da 98uma super rádio sem ter de se afiliar a rede nenhuma. Inúmeros nomes competentes. Acredito que faltou vontade.


Sim, tb vi notícias que teve movimentações entre a 96FM e a Gazeta
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Geleia tem a cara e o dinamismo de uma rádio jovem. Excelente jogada!


Me pergunto: por que não fizeram isso antes, quando começaram com a 98? Poderiam tem feito da 98uma super rádio sem ter de se afiliar a rede nenhuma. Inúmeros nomes competentes. Acredito que faltou vontade.


Sim, tb vi notícias que teve movimentações entre a 96FM e a Gazeta
O Galvão da 96FM vai para a Gazeta FM. O Galvão que eu me lembre trabalhou na Rádio Cidade 100,3. Pode até ter outro com o mesmo nome
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Pelo jeito a 100,7 vai entrar direto na Rede Jovem Pan. Ainda tá fora do ar com menos de 24 horas para a estreia.

Pelo que eu observei foi que na região central de Maceió a 100,7 sofre interferência de muitas rádios, será que está resolvendo isso?
 
Membro conhecido
Sep
739
1,350
Pelo jeito a 100,7 vai entrar direto na Rede Jovem Pan. Ainda tá fora do ar com menos de 24 horas para a estreia.

Pelo que eu observei foi que na região central de Maceió a 100,7 sofre interferência de muitas rádios, será que está resolvendo isso?
Vou acompanhar hoje pra tentar ser o primeiro ouvinte a andar com o som do carro no talo e gritando: a rádio do mito voltou! A rádio do mito voltou!

Kkkk
 
Luck
Aug
428
921
Staff member
Rapaz, seria boa ideia de criação desses grupos para discutir assuntos relacionados ao rádio daqui de Alagoas

Não é permitido a divulgação de grupos de whatsapp aqui no fórum, pois isso prejudicaria a participação aqui.
A participação aqui no fórum é importante pois muitas pessoas pesquisam no google sobre o assunto do tópico,
 
Top