Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Nov
3,085
5,222
Eu sou ouvinte da Massa FM e posso garantir que ela tem até 11 horas de programação local de segunda a sexta e 7 horas aos sábados.

Membro conhecido
Sep
858
1,627
100,7 tem um alcance no interior e parte alta de Maceió muito bom. Mas na parte baixa um pouco deficiente. Por exemplo eu estava na BR104 subindo a serra depois de São José da Laje, e o sinal da 100,7 não falhou ... Sinal bem parecido com a 94,1.

No momento ela está fora do ar, acho que podem está melhorando isso.

Membro conhecido
Sep
858
1,627
Conforme a estréia anunciada para as 18h do dia 5 de Abril, podemos ter uma ideia que o programa de Esporte da 98FM vai sair. Resta saber o destino do ministério do povo.

Membro conhecido
Sep
998
1,994
Conforme a estréia anunciada para as 18h do dia 5 de Abril, podemos ter uma ideia que o programa de Esporte da 98FM vai sair. Resta saber o destino do ministério do povo.
Se algumas coisas forem migradas para a Gazeta FM no 94,1, acho que também já deveriam anunciar uma nova grade com os programas esportivos e, quem sabe, jornalísticos.

A Mix de Arapiraca tem programação local ou só retransmite a rede?

Membro conhecido
Sep
858
1,627
Mix Arapiraca tem programação local pela manhã, eu já ouvi recentemente, no período da tarde também tinha, mas nao sei se ainda tem!

A 100,7 tá fora do ar ainda, quando ela voltar já vem com as chamadas da Jovem Pan? Ou pelo menos com a programação musical no segmento certo.

A 97FM tá com uma programação musical muito interresante, está me surpreendendo. Sempre vinha trabalhar ouvindo a Mix e agora a 97FM e eles melhoraram o som e as músicas também.

Membro ativo
Oct
65
148
Também estou gostando da seleção musical da 97 Fm, só não percebi a melhora no som. O que me chama a atenção são as vinhetas dos anos 90. Lembra as vinhetas da extinta rádio Am 710, só os mais experientes vão lembrar.

Membro conhecido
Oct
569
831
A 97.7 está tocando músicas nacionais? Surgiu um boato que uma Rede Adulto-contemporâneo pode pintar em Maceió

Membro conhecido
Sep
858
1,627
A 97.7 está tocando músicas nacionais? Surgiu um boato que uma Rede Adulto-contemporâneo pode pintar em Maceió
Vc está pensando na Antena1?
Na minha opinião a Transamérica já é uma Adulto-Contemporânea, temos a Educativa e a Nova Brasil além da Rádio Senado.

Tem a Rádio Câmara liberada pra entrar e a Difusora também.... Deve vim outra Adulta.

Membro conhecido
Oct
569
831
Sim. É a única Rede Adulto que sobra. A Alpha FM acho difícil. Já que não é Sat