Membro conhecido
- Oct
- 554
- 794
Redução de Potência não influencia no volume do áudio...O Jornal da Mix de 7h acabou faz algum tempo e o de 17h acabou mas mesma época que a Jovem Pan saiu, o pessoal do Jornal foi pra CBN.
Na verdade percebesse que o áudio da rádio está muito baixo, possivelmente pode ter sido redução de potência.
Quais as possíveis causas do áudio esta baixo?Redução de Potência não influencia no volume do áudio...
O povo da Mix já está sabendo do problema da Licença da 97.7. Vamos ver o que vão decidir.
Pode ser N motivos. Não aumentaram o volume direito na mesa de som, podem ter mexido no Processador de Áudio...Quais as possíveis causas do áudio esta baixo?
Tudo certo então.....Pode ser N motivos. Não aumentaram o volume direito na mesa de som, podem ter mexido no Processador de Áudio...
Acho que agora, mais do que nunca, o grupo Gazeta precisa de uma redução de custo e entrar em uma rede como a Jovem Pan é uma boa.Se a afiliação da 98,3 com a Jovem Pan Fm/ Jovem Pan News precisava de algum empurrãozinho político pra se efetivar, com a perda do mandado de Collor no senado e a queda do "mito" acho pouco viável tornar realidade. Descobriremos se a afiliação não tem nada a ver com isso se avançar
Sintonia de emissoras FM de Alagoas e Sergipe
102,7 Maceió
Aguarde
Transamérica / CNN
Na programação ainda não ouvi. O RDS entrou hj de tarde quando sai do trabalho apareceu no da MIx, e quando fui ver o da 102,7 apareceu a expectativa.Tem alguma chamada na programação ou o anúncio é só no RDS?
Nada ainda.Tem alguma novidade sobre a 98.3 se afiliar a jovem pan news?
Vejo que se a Transamérica vier, a Pan vai dividir o público, hoje a única rádio "Jovem" de Maceió é a 98FM, pois a Mix não uma rádio "Jovem" que toca Pop/Rock/Dance, a Rede Mix tem um perfil com música mais antigas, já a 98 FM é uma rádio mais focada no que os jovens curtem atualmente
Tá no hora de melhor o sinal dessas 02... Fazer valer as classes de concessão delas,,,Neste momento tem uns 4 técnicos fazendo manutenção na torre das rádios Mix e 102,7 no Farol. Creio que seja algum ajuste nos elementos de FM.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?