Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Nov
1,968
3,803
Membro conhecido
Oct
565
818
Isso me lembra a 94.5 de Macapá que até hoje está retransmitindo a Mix FM de forma irregular, a emissora foi desligada em dezembro. Acredito que se a JP não entrar na justiça isso vai persistir por meses...

Membro conhecido
Nov
1,968
3,803
Isso me lembra a 94.5 de Macapá que até hoje está retransmitindo a Mix FM de forma irregular, a emissora foi desligada em dezembro. Acredito que se a JP não entrar na justiça isso vai persistir por meses...

Depois das 14h o sinal da rede foi cortado. Agora estão só com música e um som de "piiii" no fundo. Não sei como está no dial.

off: a Mix não vai entrar com ação contra essa rádio de Macapá?

Membro conhecido
Oct
565
818
Depois das 14h o sinal da rede foi cortado. Agora estão só com música e um som de "piiii" no fundo. Não sei como está no dial.

off: a Mix não vai entrar com ação contra essa rádio de Macapá?
Ficaram com medo rsrsrs

Acho que a Rede nem faz idéia disso...

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Putz........ lasca isso!!! 98 FM vira Jovem Pan? Seria perfeito. Sinto muito pela 102,7, mas sabe-se lá o que aconteceu.

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Na semana passada quando ficou com piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quando ela voltou pensei que ela tinha ido pro espaço, mas ouvi a vinheta da Jovem Pan, logo pensei que estava com problemas mesmo. Mas quando hoje as 14h voltou o piiiiiiiiii. Agora ela realmente assumiu que não é mais Jovem Pan. Mudou música e sem as vinhetas....... Tchau.......

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Eu acho que o problema deles foi o Jornal da Manhã..... Acho que aquilo era fora do padrão da rede. era tão que no audio da internet não passava o Jornal da Manhã local, só o da Rede.

Membro conhecido
Sep
839
1,588
A 102,7 está seguindo com a programação parecida com a Jovem Pan, e agora as 11h30min já solta as vinhetas de "102,7" são as mesmas vinhetas do Jornal da Manhã local que dizia "102,7 Jovem Pan Jornal da Manhã". Lógico que sem o Jovem Pan.

Membro conhecido
Sep
839
1,588
A Transamérica poderia entrar nos 102,7
Os 102,7 deve seguir com alguma rede, digo isso pq não vejo a rádio investir em contratação de equipes de locução ou de programação e promoção. Enfim. A Transamérica poderia ser interessante pra eles pois poderia colocar o esporte na programação, já que a Maceió AM está só no on-line e a Transamérica tem esse espaço.

Agora será que o que motivou a Jovem Pan romper com a 102,7 foi uma "pressão" do grupo Tambaú? 26 anos de parceria serem desfeitas assim! Tem algo muito forte. O grupo GB já fez muita cagada no passado nos 102,7 e nem por isso a Jovem Pan rompeu. Lembro que em 2004 e 2005 (acho que foi nesse tempo) os breaks da Pan eram de 8 min, passava do tempo até no Pânico, era um absurdo e nem por isso os caras desligaram.

Membro conhecido
Sep
973
1,902
Estranho, no final de semana, estavam transmitindo a Jovem Pan São Paulo. As vinhetas e locução eram da 100,9. Até os intervalos curtinhos com música no intervalo como ocorre em SP. Pensei que fosse problema no sinal da rede e tavam tapando buraco. Esqueci de comentar isso por aqui antes

Membro conhecido
Sep
973
1,902
Se a desfiliação for irreversível, é uma grande perda. Pelo menos para mim, era a melhor programação musical das 3 rádios pop de Maceió. O jornalístico da rede eu não acompanhava pelo viés adotado nos assuntos abordados e posicionamento da rádio.

De fato, cometeram mtas cagadas anteriormente e saiu ilesa. Se for isso sobre a padronização do jornal da manhã é algo pequeno pra rompimento do contrato. A esculhambação fos intervalos de 10 / 12 minutos foi de lascar. Eu mesmo reclamei.

Lembro que a frequência 102,7 passou um tempo irregular, operando sem concessão. Não sei ao certo em que período foi

Membro conhecido
Nov
1,968
3,803

Pode ser que consigam reverter, mas existe todo esse desgaste de romper contrato e ainda denunciar a ex-afiliada por transmissão irregular publicamente. Não vale a pena.

Membro conhecido
Sep
973
1,902
Pode ser que consigam reverter, mas existe todo esse desgaste de romper contrato e ainda denunciar a ex-afiliada por transmissão irregular publicamente. Não vale a pena.
Jovem Pan tem marca forte, o mercado publicitário tbm reconhece e abraça a marca... eu mesmo acredito que é interessante a reconciliação. E quanto às cicatrizes do processo de romper e voltar, negócios são negócios e logo superam

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Eu acho que eles não voltam com a 102,7. O mesmo aconteceu com a 1020 AM e lembro que eles (Grupo GB) queria voltar, mas não teve jeito.

E mano, se foi besteira e a Jovem Pan quis romper, a Pan que se lasque pra lá, pq os ouvintes da 102,7, queira ou não queira é da Jovem Pan e se o caras não pensam no ouvintes, vão se lascar. Agora se foi algo grave (que eu acho que foi) o retorno da PAN , caso não seja pelos 106,5, vai ser demorado, não temos emissoras para ter essa mudança.

Gazeta FM é a lider
96 FM é a vice lider
98 FM - Poderia ser, mas o carro chefe deles é o Ministério do Povo e o esporte, tipo ao meio dia e as 18h não caberiam os programas de esporte.
Pajuçara FM - Poderia ser, mas o programa manhãs nordestinas e o esporte são o carro chefe e não caberiam na programação
CBN FM - Consolidada e os donos da rádio não batem com o tutinha
89,3, 90,1 e 99,1 são emissoras de concessão educativa.
107,7 e 105,5 Concessão publica.
106,5 - Com ligação direta com a Jovem Pan, por ter em João Pessoa uma filiação, mas será que eles podem e querem mudar de orientação?

Agora os 102,7 para sobreviver tem que se filiar a alguma rede, se não vai pro saco. A Transamérica/CNN pode até ser. O bom é que pode ser que aconteça algo já.