Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
868
1,641
1749741538308.png
Vi isso aqui tomei um susto, mas vi que era de FORTALEZA.

A Maceió FM é uma rádio Rock muito única, acho que nunca vi uma rádio que toca um playlist de musicas tão extenso. Eles tocam umas raridades do tipo conlecionador, enfim fico curioso até quando vai se sustentar essa programação aqui em Maceió. Siceramente torço que dure muito, mas o capitalismo as vezes não colabora.

Membro ativo
Oct
178
203
View attachment 28199

A Maceió FM é uma rádio Rock muito única, acho que nunca vi uma rádio que toca um playlist de musicas tão extenso. Eles tocam umas raridades do tipo conlecionador, enfim fico curioso até quando vai se sustentar essa programação aqui em Maceió. Siceramente torço que dure muito, mas o capitalismo as vezes não colabora.
Era bom que voltasse pra capital

Membro conhecido
Sep
1,028
2,085
View attachment 28199

Verdade. Não é fácil manter uma rádio de segmento sem incentivo. Programação diferenciada e nada repetitiva.
Creio eu que a Pan News que tá sustentando, já que ainda não conseguiram fazer como a francês que, mesmo sem locução, tem comerciais.

Membro conhecido
Sep
868
1,641
Verdade. Não é fácil manter uma rádio de segmento sem incentivo. Programação diferenciada e nada repetitiva.
Creio eu que a Pan News que tá sustentando, já que ainda não conseguiram fazer como a francês que, mesmo sem locução, tem comerciais.
Cara! Esse Boom da Francês, na minha humilde opinião, pode a ter ser absurda, mas acho que tem haver com o Carlinho Maia, me desculpem se pode parecer nada haver, repito minha opinião. Eu acho que o Maia deve tá investido nessa área também.

A Francês não tem nem sede direito, e montou uma estrutura de rádio de SP no Rancho do Maia, transmitiu uma live topada e no instagram da Francês tem um monte de videos no stories (estilo Carlinhos Maia rsrs). O Maia tem uma ligação pessoal com o Tio J e talvez, como ele tem dinheiro pra caramba e é bastante esperto, pode ter montando uma parceria com o Tio J.

Em PE a Francês tem locução e programas, diferente das de Maceió. Mas enfim se o que eu falei não for verdade, tudo bem, posso está errado, mas na minha cabeça não consigo imaginar esse crescimento repentino do projeto de rede rádios de uma rádio que a grande maioria era Educativa e do nada comprou rádios comerciais por ai.