Membro conhecido
- Sep
- 868
- 1,641
Esses caras da Francês não estão pra brincadeira mesmo. Eles já pedem as coisas sabendo que vai ser aprovada que já tm tudo pronto, até o site delas já contava com a mudança.
Era bom que voltasse pra capitalView attachment 28199
Vi isso aqui tomei um susto, mas vi que era de FORTALEZA.
A Maceió FM é uma rádio Rock muito única, acho que nunca vi uma rádio que toca um playlist de musicas tão extenso. Eles tocam umas raridades do tipo conlecionador, enfim fico curioso até quando vai se sustentar essa programação aqui em Maceió. Siceramente torço que dure muito, mas o capitalismo as vezes não colabora.
Daqui a pouco a TV Farol vai se chamar "TV Francês" e exibir clipes no estilo MTV Brasil rsrs.Esses caras da Francês não estão pra brincadeira mesmo. Eles já pedem as coisas sabendo que vai ser aprovada que já tm tudo pronto, até o site delas já contava com a mudança.
Daqui a pouco a TV Farol vai se chamar "TV Francês" e exibir clipes no estilo MTV Brasil rsrs.![]()
Verdade. Não é fácil manter uma rádio de segmento sem incentivo. Programação diferenciada e nada repetitiva.View attachment 28199
Vi isso aqui tomei um susto, mas vi que era de FORTALEZA.
A Maceió FM é uma rádio Rock muito única, acho que nunca vi uma rádio que toca um playlist de musicas tão extenso. Eles tocam umas raridades do tipo conlecionador, enfim fico curioso até quando vai se sustentar essa programação aqui em Maceió. Siceramente torço que dure muito, mas o capitalismo as vezes não colabora.
Cara! Esse Boom da Francês, na minha humilde opinião, pode a ter ser absurda, mas acho que tem haver com o Carlinho Maia, me desculpem se pode parecer nada haver, repito minha opinião. Eu acho que o Maia deve tá investido nessa área também.Verdade. Não é fácil manter uma rádio de segmento sem incentivo. Programação diferenciada e nada repetitiva.
Creio eu que a Pan News que tá sustentando, já que ainda não conseguiram fazer como a francês que, mesmo sem locução, tem comerciais.