Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
May
1,066
1,326
O meu medo é o JHC tirar a Novabrasil dos 106,5 e botar um projeto próprio

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Se o JHC mandar tirar a Novabrasil dos 106,5, eu não duvidaria que a Maceió FM 97,7 poderia se tornar afiliada da rede de rádio adulta-contemporânea voltada para a MPB do Grupo Thathi. Mas espero do fundo do meu coração que o JHC não faça isso!

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Sempre fiz campanha para 106,1 ser Antena 1, ai depois dessa da NovaBrasil dificutou ainda mais a minha campanha rsrsrsrsrsrrsrs. Mas imagine 106,1 Antena 1 (Adulta-contemporânea voltada para a Musica Internacional) e a 106,5 NovaBrasil (Adulta-contemporânea voltada para a MPB). Bora tio J não acabe com a NovaBrasil Maceió, faça melhor ainda, Coloque a Antena 1 nos 106,1.

Membro conhecido
May
1,066
1,326
Eu espero de verdade que o JHC não tire a Novabrasil dos 106,5 e coloque a A1 nos 106,1.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Eu torço pra isso. Torço para começarem a inserir comerciais, ter locução, pois demonstra que além de crescerem, estarem satisfeitos com o trabalho que estão fazendo, também demonstra a aceitação do mercado em apoio o projeto.

Várias capitais tem suas rádios segmentadas: Recife, João Pessoa, Fortaleza.... Dia desses, ouvi na Cabo Branco FM eles tocarem "Minha Sereia". Fui pego de surpresa, além de me encher de orgulho. A pesquisa musical que fizeram pra tocar uma música que homenageia uma outra capital

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está
Concordo, mas acho que eles não vão ficar pagando aluguel na TV Pajuçara tento uma "estrutura". E também acho que o sinal da NovaBrasil poderia chegar mais longe se os elementos estivessem mais alto. Eu acho que eles e a Gazeta deveriam ser quase a mesma coisa em termos de alcance. Os 94,1 tem os elementos no topo da torre da OAM

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
tem esse fator das despesas, mas tb a questão do espaço na torre da tv farol.
outra coisa que tem que ser avaliado é a sede da NovaBrasil maceio e a estrutura preparada por lá. será que vão unificar tudo nos estudios da farol tv e rádio?

Alcance é bem proximo mesmo. Gazeta FM chega até Maragogi e NovaBrasil chega até Japaratinga no litoral norte.

Na BR 101 norte, a NovaBrasil chega até Xexéu em Pernambuco

Última edição:
Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Passei por lá ontem a tarde e vi que estão fazendo uma limpeza na torre, descendo por cordas algumas antenas, creio que seja para dar espaço aos elementos da NovaBrasil em breve.