Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
May
1,186
1,598
O meu medo é o JHC tirar a Novabrasil dos 106,5 e botar um projeto próprio

Membro conhecido
May
1,186
1,598
Se o JHC mandar tirar a Novabrasil dos 106,5, eu não duvidaria que a Maceió FM 97,7 poderia se tornar afiliada da rede de rádio adulta-contemporânea voltada para a MPB do Grupo Thathi. Mas espero do fundo do meu coração que o JHC não faça isso!

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Sempre fiz campanha para 106,1 ser Antena 1, ai depois dessa da NovaBrasil dificutou ainda mais a minha campanha rsrsrsrsrsrrsrs. Mas imagine 106,1 Antena 1 (Adulta-contemporânea voltada para a Musica Internacional) e a 106,5 NovaBrasil (Adulta-contemporânea voltada para a MPB). Bora tio J não acabe com a NovaBrasil Maceió, faça melhor ainda, Coloque a Antena 1 nos 106,1.

Membro conhecido
May
1,186
1,598
Eu espero de verdade que o JHC não tire a Novabrasil dos 106,5 e coloque a A1 nos 106,1.

Membro conhecido
Sep
969
1,894
Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está

Membro conhecido
Sep
969
1,894
Eu torço pra isso. Torço para começarem a inserir comerciais, ter locução, pois demonstra que além de crescerem, estarem satisfeitos com o trabalho que estão fazendo, também demonstra a aceitação do mercado em apoio o projeto.

Várias capitais tem suas rádios segmentadas: Recife, João Pessoa, Fortaleza.... Dia desses, ouvi na Cabo Branco FM eles tocarem "Minha Sereia". Fui pego de surpresa, além de me encher de orgulho. A pesquisa musical que fizeram pra tocar uma música que homenageia uma outra capital

Membro conhecido
Sep
839
1,588
Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está
Concordo, mas acho que eles não vão ficar pagando aluguel na TV Pajuçara tento uma "estrutura". E também acho que o sinal da NovaBrasil poderia chegar mais longe se os elementos estivessem mais alto. Eu acho que eles e a Gazeta deveriam ser quase a mesma coisa em termos de alcance. Os 94,1 tem os elementos no topo da torre da OAM

Membro conhecido
Sep
969
1,894
tem esse fator das despesas, mas tb a questão do espaço na torre da tv farol.
outra coisa que tem que ser avaliado é a sede da NovaBrasil maceio e a estrutura preparada por lá. será que vão unificar tudo nos estudios da farol tv e rádio?

Alcance é bem proximo mesmo. Gazeta FM chega até Maragogi e NovaBrasil chega até Japaratinga no litoral norte.

Na BR 101 norte, a NovaBrasil chega até Xexéu em Pernambuco

Última edição:
Membro conhecido
Sep
403
1,111
User Vip
Passei por lá ontem a tarde e vi que estão fazendo uma limpeza na torre, descendo por cordas algumas antenas, creio que seja para dar espaço aos elementos da NovaBrasil em breve.