Membro conhecido
- May
- 1,066
- 1,326
O meu medo é o JHC tirar a Novabrasil dos 106,5 e botar um projeto próprioNa minha opinião é que a Torre da Tv Farol tem a melhor posição dentre as outras, fica na região com maior elevação da cidade e "na borda" consegue atingir com melhor objetividade a região da cidade com melhor poder financeiro, e assim ela pode ser usada por muitas empresas de comunicação.
Se eu estiver errado, gostaria de saber. Pq acho que se transferir a NovaBrasil pra lá será melhor, pode ser pouca coisa, mas terá.
No entanto espero de coração que não aconteça nada com os 106,5 e permaneça do jeito que está.
Se o JHC mandar tirar a Novabrasil dos 106,5, eu não duvidaria que a Maceió FM 97,7 poderia se tornar afiliada da rede de rádio adulta-contemporânea voltada para a MPB do Grupo Thathi. Mas espero do fundo do meu coração que o JHC não faça isso!Tudo Rádio - Panorama: Band FM, Alpha FM e Antena 1 seguem com os maiores volumes de audiência em São Paulo - Rádio News
105 FM e Gazeta FM também experimentaram avanços em seus volumes de audiência, crescendo no top 10 em filtros geraistudoradio.com
As rádios "Adultas" é a tendência atual do rádio. Então a Maceió FM está no caminho certo, a programação está muito boa, fugindo do comum e com uma programação bem boa mesmo.
Só é colocar uns 3 locutores na rádio e colocar boletins de notícias a cada hora que vai dar bom.
Será um desastre, dependendo do projeto.O meu medo é o JHC tirar a Novabrasil dos 106,5 e botar um projeto próprio
Sempre fiz campanha para 106,1 ser Antena 1, ai depois dessa da NovaBrasil dificutou ainda mais a minha campanha rsrsrsrsrsrrsrs. Mas imagine 106,1 Antena 1 (Adulta-contemporânea voltada para a Musica Internacional) e a 106,5 NovaBrasil (Adulta-contemporânea voltada para a MPB). Bora tio J não acabe com a NovaBrasil Maceió, faça melhor ainda, Coloque a Antena 1 nos 106,1.Se o JHC mandar tirar a Novabrasil dos 106,5, eu não duvidaria que a Maceió FM 97,7 poderia se tornar afiliada da rede de rádio adulta-contemporânea voltada para a MPB do Grupo Thathi. Mas espero do fundo do meu coração que o JHC não faça isso!
Eu espero de verdade que o JHC não tire a Novabrasil dos 106,5 e coloque a A1 nos 106,1.Sempre fiz campanha para 106,1 ser Antena 1, ai depois dessa da NovaBrasil dificutou ainda mais a minha campanha rsrsrsrsrsrrsrs. Mas imagine 106,1 Antena 1 (Adulta-contemporânea voltada para a Musica Internacional) e a 106,5 NovaBrasil (Adulta-contemporânea voltada para a MPB). Bora tio J não acabe com a NovaBrasil Maceió, faça melhor ainda, Coloque a Antena 1 nos 106,1.
Isto é: uma catástrofe, dependendo do projeto.Será um desastre, dependendo do projeto.
Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde estáNa minha opinião é que a Torre da Tv Farol tem a melhor posição dentre as outras, fica na região com maior elevação da cidade e "na borda" consegue atingir com melhor objetividade a região da cidade com melhor poder financeiro, e assim ela pode ser usada por muitas empresas de comunicação.
Se eu estiver errado, gostaria de saber. Pq acho que se transferir a NovaBrasil pra lá será melhor, pode ser pouca coisa, mas terá.
No entanto espero de coração que não aconteça nada com os 106,5 e permaneça do jeito que está.
Eu torço pra isso. Torço para começarem a inserir comerciais, ter locução, pois demonstra que além de crescerem, estarem satisfeitos com o trabalho que estão fazendo, também demonstra a aceitação do mercado em apoio o projeto.Tudo Rádio - Panorama: Band FM, Alpha FM e Antena 1 seguem com os maiores volumes de audiência em São Paulo - Rádio News
105 FM e Gazeta FM também experimentaram avanços em seus volumes de audiência, crescendo no top 10 em filtros geraistudoradio.com
As rádios "Adultas" é a tendência atual do rádio. Então a Maceió FM está no caminho certo, a programação está muito boa, fugindo do comum e com uma programação bem boa mesmo.
Só é colocar uns 3 locutores na rádio e colocar boletins de notícias a cada hora que vai dar bom.
Que assim seja... E espero que a Francês FM 99,1 vire a Antena 1, com a Francês FM 106,1 expandindo sua área de cobertura.Acho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está
Ela foi vendida?Passei na frente da sede da NovaBrasil hoje e na parede colocaram um "J" GIGANTE! Tô brincando.
Foram retiradas as logomarcas do grupo Tambaú de comunicação e só está a logomarca da NovaBrasil na parede
Concordo, mas acho que eles não vão ficar pagando aluguel na TV Pajuçara tento uma "estrutura". E também acho que o sinal da NovaBrasil poderia chegar mais longe se os elementos estivessem mais alto. Eu acho que eles e a Gazeta deveriam ser quase a mesma coisa em termos de alcance. Os 94,1 tem os elementos no topo da torre da OAMAcho que não mudará muita coisa. O sinal da NovaBrasil é bem robusto já onde está
Acho que simTransferida a concessão da 106.5 FM de Maceió, da Rádio Sol Maior LTDA (Rede Tambaú) para a Alagoas Comunicação LTDA, de João Henrique Caldas.
https://in.gov.br/web/dou/-/portaria-mcom-n-15.998-de-16-de-janeiro-de-2025-611342527
João Henrique Caldas (JHC) é filho do João Caldas, dono do Grupo Farol de Comunicação.Ela foi vendida?
Só faltaria botar a logomarca do Grupo FarolAcho que sim
tem esse fator das despesas, mas tb a questão do espaço na torre da tv farol.Concordo, mas acho que eles não vão ficar pagando aluguel na TV Pajuçara tento uma "estrutura". E também acho que o sinal da NovaBrasil poderia chegar mais longe se os elementos estivessem mais alto. Eu acho que eles e a Gazeta deveriam ser quase a mesma coisa em termos de alcance. Os 94,1 tem os elementos no topo da torre da OAM
Passei por lá ontem a tarde e vi que estão fazendo uma limpeza na torre, descendo por cordas algumas antenas, creio que seja para dar espaço aos elementos da NovaBrasil em breve.tem esse fator das despesas, mas tb a questão do espaço na torre da tv farol.
outra coisa que tem que ser avaliado é a sede da NovaBrasil maceio e a estrutura preparada por lá. será que vão unificar tudo nos estudios da farol tv e rádio?
Alcance é bem proximo mesmo. Gazeta FM chega até Maragogi e NovaBrasil chega até Japaratinga no litoral norte.
Na BR 101 norte, a NovaBrasil chega até Xexéu em Pernambuco
O perfil da NovaBrasil no Instagram foi desativado hoje. As mudanças vem aí!
Só uma dúvida, quando um determinado grupo compra rádio ou TV que já esteja afiliada a uma rede, ela é obrigada a cumprir o contrato?O perfil da NovaBrasil no Instagram foi desativado hoje. As mudanças vem aí!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?