A única coisa que deu certo de novidade no rádio alagoano desde que entrou no ar foi a NovaBrasil. Se mexerem na programação/estilo da rádio vão matar a rádio.Eita! JHC Comprou A Nova Brasil espero que ele Mantenha A Rádio, E Que Não Vire Mas Uma Francês FM KKK
MEU DEUS DO CÉU.Transferida a concessão da 106.5 FM de Maceió, da Rádio Sol Maior LTDA (Rede Tambaú) para a Alagoas Comunicação LTDA, de João Henrique Caldas.
https://in.gov.br/web/dou/-/portaria-mcom-n-15.998-de-16-de-janeiro-de-2025-611342527
MEU DEUS DO CÉU.
A mix permite programação local a qualquer hora?Hoje a Mix Maceió amplia o horário de programação local, hoje o David Max assume o horário de 12h as 16h:
6h -8h - Jornal da Mix
8h-12h - Geléia
12h-16h - David Max
O David Max estava na 96FM de Maceió
Não sei dizer, mas tem emissoras tem programação local muito grande, exemplo a Mix João Pessoa, a do Rio de Janeiro também, até mesmo em Arapiraca eles tinham programação longa.A mix permite programação local a qualquer hora?
Entrei exatamente pra comentar a novidade a colocar a notícia (o link tem duas notícias da Gazeta com Globo Esporte e Mix FM)Hoje a Mix Maceió amplia o horário de programação local, hoje o David Max assume o horário de 12h as 16h:
6h -8h - Jornal da Mix
8h-12h - Geléia
12h-16h - David Max
KkkkkkEntrei exatamente pra comentar a novidade a colocar a notícia (o link tem duas notícias da Gazeta com Globo Esporte e Mix FM)
TV Gazeta: Guilherme Nobre é o novo apresentador do Globo Esporte
E na Rádio Mix, que também integra a Organização Arnon de Mello, David Max amplia programação ao vivowww.gazetaweb.com
Permite. Desde que siga a programação da Rede.A mix permite programação local a qualquer hora?
Fiquei com essa impressão que seria hj, maaaaaas na reportagem não citaram a data exata. Vai ser qualquer dia kkkkKkkkkk
Mas acho que na Mix não rolou a estreia do David Max. Agora de 13h entrou a Eliana Chuffi da Rede Mix.
O tira-tema é ver se os elementos da NovaBrasil ainda estão na torre da Pajuçara. Mas acho que se fossem movimentar agora, iria ter redução da potência, como estava antes quando estavam operando com 1 só elemento circularEu vi o colega falando lá no forum da HDTV Alagoas de equipes na torre da Farol. Será que já é o Tio J transferindo os elementos da NovaBrasil pra torre dele? Pensei isso, mas achei que era cedo demais. Mas, sei lá.
A estreia foi adiada pro dia 17.Hoje a Mix Maceió amplia o horário de programação local, hoje o David Max assume o horário de 12h as 16h:
6h -8h - Jornal da Mix
8h-12h - Geléia
12h-16h - David Max
Eu vi o colega falando lá no forum da HDTV Alagoas de equipes na torre da Farol. Será que já é o Tio J transferindo os elementos da NovaBrasil pra torre dele? Pensei isso, mas achei que era cedo demais. Mas, sei lá.
Essa torre da TV Farol é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma antena rsrs.O tira-tema é ver se os elementos da NovaBrasil ainda estão na torre da Pajuçara. Mas acho que se fossem movimentar agora, iria ter redução da potência, como estava antes quando estavam operando com 1 só elemento circular
os elementos da Nova Brasil ocupam pra lá da metade, se nao for mais, da torre da Pajuçara. Será que cabe lá na torre da TV Farol?Essa torre da TV Farol é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma antena rsrs.
Na minha opinião é que a Torre da Tv Farol tem a melhor posição dentre as outras, fica na região com maior elevação da cidade e "na borda" consegue atingir com melhor objetividade a região da cidade com melhor poder financeiro, e assim ela pode ser usada por muitas empresas de comunicação.os elementos da Nova Brasil ocupam pra lá da metade, se nao for mais, da torre da Pajuçara. Será que cabe lá na torre da TV Farol?
rsrsrs
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?