Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Ou podem estar querendo usar a 96 pra uma Classic pan vai lá saber a ideia desses caras kkkkkkk
Seria muito bom, no entanto apesar de gostar da ideia, se for usar a lógica, comercialmente deixar a 96FM no seguimento que já tem um grande histórico e conhecida no mercado, e fazer isso com a 97,7. Como disse pra mim seria melhor ter Classic Pan 96,5 pq a qualidade é muito melhor, mas pensando estrategicamente não considero uma boa alternativa.

Membro conhecido
May
1,066
1,325
Seria muito bom, no entanto apesar de gostar da ideia, se for usar a lógica, comercialmente deixar a 96FM no seguimento que já tem um grande histórico e conhecida no mercado, e fazer isso com a 97,7. Como disse pra mim seria melhor ter Classic Pan 96,5 pq a qualidade é muito melhor, mas pensando estrategicamente não considero uma boa alternativa.
Seria melhor assim, ao meu ver:
96,5 – 96 FM
97,7 – Alpha FM ou Antena 1 ou Classic Pan ou Metropolitana FM
102,7 – Jovem Pan News

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A não ser que queiram perder dinheiro/espaço, Não faz sentido mexer na 96FM, eles são vice-líder em audiência, público fiel e consolidado.

Qualquer aventura tem que ser feita com a 97,7.

Membro conhecido
Oct
780
2,359
Tenho uma dúvida, não sei se já perguntaram aqui, mas a Maceió 1020 AM e a Rádio Imperial 610 AM, de Marechal Deodoro, também foram vendidas junto com a 102.7 FM e a 97.7 FM?
Não, só foram arrendadas as Rádios 97,7 e 102,7... pelo q soube 96 FM não mexe em nada, 97.7 vai ficar no vitrolão atual, e os investimentos em programação serão feitos na 102.7

Pelo q soube hoje e isso, porem torço mt para que eles dem um destino melhor pra 97,7

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Não, só foram arrendadas as Rádios 97,7 e 102,7... pelo q soube 96 FM não mexe em nada, 97.7 vai ficar no vitrolão atual, e os investimentos em programação serão feitos na 102.7

Pelo q soube hoje e isso, porem torço mt para que eles dem um destino melhor pra 97,7
Minha opinião a 97,7 Maceió FM no vitrolão sertanejo/pagodeiro = Gasto de Energia e R$$$$$$

Precisa desse investimento todo não minha gente. Os caras do GB colocaram a Antena 1 com um PC ligado na internet no ar... rsrsrsrsrsr.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A 102,7 ainda com problema no áudio deles. Se ligar direto na rádio e tiver com um fone, vc pensa que o fone pifou um lado ou que vc ficou surdo.
esse problema já era ruim na época da FM e da transamérica e se intensificou ontem.
Praticamente, só sai o som do lado direito. Dá para perceber no som do carro também e é problema no som estéreo. Se o som ficar mono, corrige.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Q loucura achei q já iam ficar definitivo na rede
Na verdade o que acontece é, esses programas esportivos geralemente são formados por uma equipe, e que assinam contrato com a rádio. Nesse caso eles devem ter fechado com a 102,7 para ir pra rádio em 2025 e foi o que aconteceu, sairam da 89 FM em 2024 e no ano novo fizeram a transferência.