Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
Bem, Gilson, vc tb pode ver a EuroNews em italiano na Plex, aqui:E curioso quanto ao espaço dedicado ao cinema italiano. Sou fã do cinema italiano, em especial as produções dos anos 90 para trás. Acesso alguns filmes graças ao YouTube. Valeu.
Até hoje vi muitos poucos canais usando esse recurso aqui no Brasil, por motivos óbvios. Um deles é o australiano Breaking News by LeadStory que, por enquanto, parece que é exclusivo da Samsung TV Plus. Outros são os canais de filmes Cindie Lite e MyTime Movie Network.Poderiam usar a IA para legendar todos os canais.
O futuro será assim?
Só lembrando, Mvc, que a lista dos canais da operação na Plex no Brasil não está disponível até o momento nesta lista iptv da Nova Zelândia.
Ele já estava antes na Distro... Queria que a Plex incluísse o Rotana M+, canal de clipes em língua árabe.
Distroniano, hoje que vi o canal Sherlock Holmes da Filmrise:Acabei de ver que tanto o Flou Cine como o Flou Caribeño saíram da Plex Brasil.
E agora vi que também saíram da Distro TV. Provavelmente ambos foram descontinuados ou tiveram seu sinal bloqueado para o Brasil. Uma pena, já que passavam filmes bem legais, para quem habla español, obviamente.
Será que é tarde demais para mandar a atualização ainda hoje pro @lineup ???
EM TEMPO: continuam na Plex TV os dois canais da Canela.tv que já estavam na plataforma. Para vê-los ao vivo:
Canela Clásicos:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canela Telenovelas:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Aliás, ambos canais tb recomendadíssimos, @Rodrigo Silva , @DMS CE , @Gilson e @PAULO S.TOSTA , meus amigos!
Conforme prometido, mandei hoje de manhã a atualização para o @lineup , foi uma megaatualização que me custou 1h e 40min. Foram vários canais que saíram, muitos outros mais que entraram, alguns trocaram de nome e, depois de tudo concluído, eu ainda tive que mandar uma segunda atualização pq burramente eu esqueci de avisar que o RunTime Crime acabou entrando tb na Plex TV! Ufa! Mas vai ser ótimo quando chegar amanhã (ou terça, se amanhã for feriado em São Paulo como é aqui no Estado do RJ) e ver o line-up da Plex atualizado direitinho, né pessoal? @Pierre Leclerc @valss123 e @Ravi , além do @Gilson , é claro!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?