Membro
- Apr
- 78
- 65
Até pouco tempo, era meu nome social. Hj, ele já é meu nome de registro mesmo e cosnta em todos os meus documentos. Inclusive foi uma das minhas maiores realizações.Então Olivia é o seu nome social, certo?
Tem sim, se o @admin tiver tempo, que o próprio admitiu no ano passado não ter tempo neste fórum e outros sites. E não é só isso: muitos usuários se passam por outros ou simplesmente postam informações falsas desde que o fórum original foi extinto (já aconteceu duas vezes comigo quando cai no golpe de outros usuários de outros fóruns). No entanto, não tenho nenhuma informação que o admin tenha dado cargo de confiança a outros usuários que realmente queiram corrigir os spans e os que mais participam.Tem alguém criando tópicos spam no fórum, a seção de apresentação está cheia de tópicos spam. Não teria como apagar?
Tem alguém criando tópicos spam no fórum, a seção de apresentação está cheia de tópicos spam. Não teria como apagar?
Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado
Por enquanto a SKY só disponibilizou sinal de emissoras afiliadas à SBT e Record com número reduzido de canais. Já a OI TV não fez alguma menção sobre inclusão de emissoras em área de atuação das retransmissoras.Pessoal a Sky disponibilizou sinal de emissoras locais do Sbt e Record. Tm alguma chance da Oi Tv fazer isso tb? Brigado
Boa noite, tb era do antigo fórum e me inscrevi hoje aqui. Estava lá desde 2009 acho, mas não escrevia muito.
Pena a parte de política não ter mais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?