Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Notícias sobre streaming

Membro conhecido
Aug
913
631

Adult Swim: mais de 10 animações nostálgicas para ver na HBO Max​



Ja nao era assim, isto é, ja nao existia um hub para o Adult Swim no streaming do HBO Max?… Pelo que me lembro, ja existia sim. So nao posso afirmar se todas as animacoes citadas na materia ja estavam no HBO Max ou nao, porque eu so passei os olhos nesses hubs (incluindo o da Warner) uma unica vez, mas a maioria dos citados eu tenho certeza que ja estava no HBO Max sim… Nao me parece que tenha entrado nada novo.

E outra coisa, desde quando animacoes como Meninas Super-Poderosas, A Vaca e o Frango, The Jetsons e outros sao “animacoes adultas”?… Se for assim, as animacoes da familia Looney Tunes (Pernalonga e companhia, Animaniacs e etc.) estao no HBO Max tambem ha algum tempo (mas acho que era no hub da Warner). No hub do Adult Swim, ha alguns meses, so tinha animacao adulta mesmo.
.
 
Membro conhecido
Aug
913
631
E outra coisa, desde quando animacoes como Meninas Super-Poderosas, A Vaca e o Frango, The Jetsons e outros sao “animacoes adultas”?… Se for assim, as animacoes da familia Looney Tunes (Pernalonga e companhia, Animaniacs e etc.) estao no HBO Max tambem ha algum tempo (mas acho que era no hub da Warner). No hub do Adult Swim, ha alguns meses, so tinha animacao adulta mesmo.
.


Acessei os hubs da HBO Max e esses desenhos todos estao no hub do Cartoon Network.

.
 
Membro conhecido
Sep
5,494
2,682


 
Membro conhecido
Sep
5,494
2,682
Membro conhecido
Aug
913
631

Projeto do Netflix pode ser votado na próxima semana​

Proposta deve aumentar em ao menos 14% preço dos streamings

Investimento de 10% em produções nacionais

😡
As patas imundas do g*verno estragando mais um mercado para o consumidor...
Este projeto tem tudo para derrubar a oferta de conteudo estrangeiro (que importa) nos serviços de streaming, da mesma forma que fizeram na tv paga.
.
 
Membro conhecido
Sep
5,494
2,682
Membro conhecido
Sep
5,494
2,682
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado