Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Notícias sobre streaming

Membro conhecido
Sep
5,429
2,662


 
Membro conhecido
Aug
908
629
"uma das séries que corre para retomar os trabalhos é Stranger Things. Os astros adolescentes estão crescendo rapidamente, e vai ser difícil convencer o público de que eles ainda são jovens inocentes -- Millie Bobby Brown, a Eleven, vai completar 20 anos em fevereiro."

Culpa da tradicional ganancia dos produtores, que nos EUA esticam as series ate sugarem tudo o que elas podem dar, gerando temporadas e mais temporadas sem nenhuma necessidade. A ultima temporada de Stranger Things, por exemplo, nao acrescentou absolutamente NADA à historia e arrastou-se com cansativas tramas manjadas que voce ja assistiu e reassistiu inumeras vezes em diversas outras producoes (como a manjada e cansativa sequencia de "Oh, fui preso pela gigantesca milicia do vilao... Estou sofrendo na prisao... Ufa! Consegui escapar da prisao!... Corre, corre, corre, muitas correrias, tiros, perseguicoes, ate explosoes... Opa! Eles me apanharam e me prenderam de novo." (de cara, me lembro de Orphan Black que tambem teve uma temporada inteira com a mesmissima trama, entre outras).

Espero que a proxima temporada de Stranger Things seja mesmo a ultima... Ja deu.
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,429
2,662


Streaming e TV paga somaram mais de 5 pontos.
 
Membro conhecido
Sep
5,429
2,662

 
Membro conhecido
Aug
908
629

Continuo nao enxergando a vantagem de ter midia fisica plastica ocupando espaço e juntando poeira na estante. So se a pessoa REALMENTE re-assiste a toda tralha que guarda (nunca conheci ninguem assim, so guardam, mas fica la ganhando poeira)... E os poucos titulos que realmente voce acha que compensa guardar, ainda sai mais barato baixar da internet e guardar, por exemplo, em hard disks (e mais um backup em outros hard disk diferente). O custo é menor e o acesso é muito mais rapido.

Se voce compra midia plastica, corre o serio risco de se tornar um "juntador"... Ja uma copia digital, se voce depois perceber que nao precisava daquela copia, é so apagar e fazer espaço para guardar a copia digital de outro titulo. Nao jogou dinheiro fora.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,429
2,662


 
Membro conhecido
Feb
1,575
1,922
Membro conhecido
Sep
1,020
1,709

Globoplay lança dois novos canais FAST com a marca Viva

A partir de 27 de Novembro, segunda-feira, o Globoplay lança dois novos canais FAST (canais gratuitos com publicidade) em streaming: o Viva 70 Fast e o Viva 80 Fast, dedicados à teledramaturgia das décadas de 1970 e 1980, respectivamente.

O Viva 70 exibirá três títulos simultâneos: ‘A Sucessora’ (1979), ‘Locomotivas’ (1977) e ‘Dancin days’ (1978). No Viva 80, a programação será de quatro títulos: ‘Baila Comigo’ (1981), ‘Sassaricando’ (1988), ‘Amor com Amor se Paga’ (1984) e ‘Fera Radical’ (1988). Serão transmitidos cinco episódios de cada novela por semana, de segunda a sexta-feira, com reprises a cada três horas durante os dias úteis e maratona aos finais de semana.

A Globo iniciou a experiência dos canais FAST (da sigla em inglês free ad supported streaming television) em dezembro de 2022, com o lançamento do ‘Receitas fast’ e o ‘ge fast’ no Globoplay e na Samsung TV Plus, voltados para os nichos de gastronomia e de esportes, ambos com boa performance. Agora, a empresa mergulha em seu valioso acervo de novelas clássicas para trazer dois canais com o melhor do gênero mais consumido no Globoplay.

“Até o fim do ano, vamos mirar no público infantojuvenil, com mais dois canais que trarão Malhação e D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, explica Raphael Corrêa Netto, diretor de canais de Entretenimento, Infantil, Variedades e News da Globo.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado