Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Membro conhecido
Oct
573
296
Culture Club, um dos grupos apresentados nessa trilha, carrega uma "mensagem subliminar" nesse vídeo:

THCS.JPG

O que é Gargoyle? Um clube noturno?

gargoy10.jpg


Soho é uma Cidade Inglesa, mas SOHIO...


Mais uma jogada do Tigrão?

 
Última edição:
Oct
719
166
INTERMEZZO

O mundo da música Pop é, pela própria natureza dele, preparado e disposto a abrir portas para soluções criativas de seus atores.

A voz rouca não tem pedigree para encantar ouvidos exigentes. Porém, na prática de várias experiências, percebeu-se que a voz rouca traz uma dramaticidade inaudita nas canções de dor ou de amor.

Bonnie Tyler é um exemplo claro de que esse timbre de voz pode provocar na sensibilidade dos ouvintes.

A canção God Gave Love To You em mim traz a necessidade de chorar. Mesmo que seja um choro surdo, vindo do coração.

 
Última edição:
Oct
719
166
Estimados Fãs de Música e Salvação. Racionalizei meu tempo disponível, de modo a não criar um hiato tão grande em nossas intervenções no HT.
Caso não haja tempo para fazer o programa todo, hoje, pretendo completá-lo até quarta-feira próxima.

Vivaldi é um dos gênios primeiros da Música Universal. Il patre rosso (o padre ruivo) deu um enorme impulso para a evolução da música.
Apresentarei aqui o L'estro Armonico Opus 3. Vivaldi viveu na Terra nos séculos XVII e XVIII. Sua música continua viva e assim estará, nos séculos vindouros.





Hoje é dia de gênios em Música e Salvação.

Apresento John Lennon cantando Love Is Real, a mais doce e envolvente criação do ex-Beatle em sua carreira-solo.

Demais!





Houve um tempo, na história de nossa música, em que a valsa, originada da Áustria, tomou conta dos corações e dos bailes, tão comuns como diversão e oportunidade para os jovens encontrarem seus pares.

O imortal Francisco Petrônio fez um enorme sucesso com Baile da Saudade, música que sustentou com firmeza a carreira gloriosa do excepcional cantor por décadas.





Tom Jobim e Miúcha gravaram uma valsinha, que se tornou em um grande sucesso da carreira do célebre compositor e maestro brasileiro. Pela Luz dos Olhos Seus é de uma leveza e encanto admiráveis!


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Rita Pavone, um vulcão esplendoroso em forma de cantora, sacudiu a Itália e o mundo por várias décadas. Fantástica, ainda corre o mundo, cantando seus grandes sucessos.

Um fato curioso, embora doloroso. Em recente turnê pelo Brasil, ela foi se apresentar no programa do Danilo Gentili, no SBT. Ela entrou no palco com tamanho entusiasmo, que acabou passando mal em cena e precisou ser medicada. Para uma senhora, que já viveu muito e ainda mais viverá, foi um susto e tanto.

Revivamos um sucessão da italiana, marcante em sua vitoriosa carreira: Cuore!





Nenhum artista francês amou tanto o Brasil como o lendário maestro Paul Mauriat. O acervo de músicas brasileiras que o francês arranjou e gravou em seus trabalhos é, verdadeiramente, um tesouro precioso de obras inesquecíveis.

Naquela Mesa, canção composta por Sérgio Bittencourt, ficou espetacular no arranjo concebido por Mauriat. Essa canção foi uma homenagem feita a Jacó do Bandolim, pai de Sérgio, que se consagrou com a insuperável Elizete Cardoso.

Viva o Brasil, viva a França e viva o imortal Paul Mauriat!





Paul Anka é um cantor americano verdadeiramente maravilhoso. O Paul é uma lenda viva do pop ianque e merece todo o carinho dedicado pelo grande público,

Uma brincadeira: ache um espanhol e peça a ele para pronunciar o nome dessa estrela maior da música. O gringo vai dizer Polanka (!)

You're Have My Baby é o sucesso do ótimo artista, ora homenageado por Música e Salvação.





Se bem pesquisado, o acervo da Disco Music vai merecer o devido aplauso por grandes canções, produzidas nesse gênero pop.
Um bom trabalho, sem dúvida, foi Heart Of Glass, com a ótima Blondie.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Paulinho Pedra Azul é um claro e justo motivo, para que os fãs de Música e Salvação façam pesquisas em fontes boas, de modo que irão encontrar obras-primas desse artista mineiro.

Uma das razões mais valiosas, de minha parte, é apresentar a todos do Brasil e outros mundos a obra desse músico excepcional.

Jardim da Fantasia é um caso sério e glorioso de canção popular brasileira. Ainda vou produzir um disco ou mais de um com esses desconhecidos, que, felizmente, aos poucos terão a glória do reconhecimento aqui em Música e Salvação.





A inesquecível dupla Pena Branca e Xavantinho deu uma lição de identidade e excelência na sua versão para o clássico sertanejo do Duo Glacial, Poeira!





Vamos curtir juntos um dos maiores clássicos pop de todos os tempos: o Grupo 10CC e sua maravilhosa criação I Am Not In Love.
A vocalização dos rapazes do Grupo nessa canção é uma das criações mais espantosas já ouvidas por mim em toda a minha carreira musical: simplesmente sobrenatural!





Completo a edição desse Música e Salvação com uma formidável versão pop de Waldo de Los Ríos para o clássico Va, Pensiero, do grande compositor italiano Verdi, na sua parte mais famosa, a abertura da ópera Nabucco.
Até o proximo Música e Salvação, se Deus quiser!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Estimados fãs de Música e Salvação!
Cá estamos para a apresentação de mais um programa inédito do Projeto. Muito obrigado pela audiência. Pretendo ser mais frequente doravante.

Alvinho é filho da imortal Leny Eversong, uma cantora brasileira espetacular, que fez carreira, também, nos EUA. Alvinho estreou com uma música polêmica, naquele tempo, mas se trata de uma obra primorosa, na qual o cantor pode mostrar a todos seu grande talento e um vozeirão de ponta.
Comecemos, pois, com Alvinho e Momentos. Musicona!





Dentre as grandes cidades do interior de São Paulo, as quais tiveram um acréscimo de novas modalidades econômicas, mudando abruptamente sua cultura, Piracicaba foi aquela que manteve seu jeito interiorano de ser, em que pese ter, hoje, cerca de 407.000 habitantes. O fato chamou a atenção da EPTV, afiliada Globo na região, que criou, ali, um festival de grande sucesso, Viola de Todos os Cantos.

A cidade mereceu, décadas atrás, a criação de uma música maravilhosa, que enaltece a maneira de ser de seus habitantes.

Ouçamos, com alegria, a interpretação correta e convincente de Caçula e Marinheiro da impagável canção Piracicaba.





Maravilhosa composição de Elton John, Song For Guy, dentre as dezenas de obras notáveis do maior artista da música pós Beatles.

Grande pedida curtir essa excepcional obra pop!







Com a Banda, coganhadora de festival (juntamente com Disparada), Chico Buarque iniciou, naquele tempo, a abertura de um justo espaço maior na MBP, que assim permanece até nossos dias. Sucesso nacional e internacional!


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Misteriosa, impactante e extremamente bela. Assim é o sucessão de Billy Idol, para sempre, Eyes Without A Face!





Som incomum, patente exclusiva dos Pholhas, conjunto pop que se deu muito bem cantando em inglês. Produto verde-amarelo para o mundo,
She Made Me Cry é única e espetacular. Bons tempos dos anos 70.





Claudio Baglioni teve a genial ideia de fazer um álbum, encadeando todas as canções, como se elas fossem uma obra única, uma sinfonia pop, pode-se dizer. O resultado foi, na minha opinião, um dos trabalhos mais importantes do pop no século XX. Sublime!






Alceu Valença chegou chegando e conquistou seu justo lugar dos maiores da MPB. Morena Tropicana, uma saborosa seleção dos sabores das frutas amadas do povo brasileiro, tornou-se um êxito maior, creio que pela leveza e veia popular dessa criação.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Spandau Ballet apresentou um trabalho diferenciado, anos tantos, não importa, atrás.

True é uma canção com raízes jazísticas e pop, redundando em um trabalho de altíssimo nível.

Saudade sentida de meu glorioso tempo da Rádio Estéreo Show FM 99,5mhz, São José do Rio Preto-SP





É realmente estimulante e prazeroso poder ouvir Bethania, talvez a mais sensível intérprete da MPB. Tudo que cai no colo da querida baiana ganha uma outra dimensão.
A genial composição de Noel Rosa, Último Desejo, na voz de Maria Bethania, se pudesse, faria ressurgir o grande artista Noel entre os vivos nesse plano carmático, também para ouvir Bethania.





E agora um sacode, exclusivo de Música e Salvação, para acelerar os sentidos emocionais de todos nossos fãs. Waldo De Los Ríos, e a versão pop da Sinfonia número 40 de Wolfgang Amadeus Mozart!





Para completar nosso trabalho de hoje, aqui, em Música e Salvação, vamos apresentar um excelente acervo do grupo russo Beloe Zlato, que faz um trabalho muito interessante, explorando os vários rincões da grande Rússia e suas inúmeras vertentes musicais.
Sejamos todos muito felizes!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Salve, fãs amigos de Música e Salvação. Iniciamos mais um programa desse Projeto vitorioso, graças a vocês.

O Grupo Skank é um dos mais inventivos e competentes grupos de rock e suas variações do Brasil.
Para curtir essa excelência do trabalho dos rapazes, ouçamos todos É Uma Partida De Futebol!




Pura doçura. Essa pode ser a melhor definição da dupla Leno e Lílian. O trabalho da dupla marcou seu tempo, não apenas pelos sucessos sucessivos. Leno e Lilian provaram que músicas simples, mas com muita alma, têm espaço para se tornar eternas.
Quem resiste a Eu Não Sabia Que Você Existia?





Bryan Adams teve a virtude de juntar a emoção com muita sabedoria e qualidade. Música romântica com pegada emocional é um caminho para criar sentimentos intensos por décadas e décadas. Nada mais justo, por exemplo, quando a gente ouve I Do It For You.





Maravilhoso arranjo para o tema do Filme Um Sonho Impossível, que narra a saga de Don Quixote, uma personagem monumental, que sintetizou a ideia do caminho possível, ainda que ele, em realidade, nunca se tornou possível.
Parabéns a Miguel Nacel pela realização dessa obra musical fantástica!


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Clifford T. Ward teve a felicidade de lançar a canção romântica Gaye, certamente colocada como uma das mais belas do gênero em todos os tempos. Atenção, não me critiquem, isso não é papo de vendedor, não. Aliás tenho muito orgulho por ter me dedicado a essa profissão.
Acredito que todos os fãs de Música e Salvação conheçam essa obra-prima. Se não, chegou a hora de mudar a história de muitas pessoas, que terão essa maravilhosa experiência.





Paul McCartney, pós-Beatles, ficou mais leve e produziu, de maneira notável, músicas adoráveis e de grande simplicidade. Uma turminha da crítica desceu o sarrafo no gênio inglês, penso de maneira meramente preconceituosa. Com seu Grupo Wings, para dar uma amostra da enorme competência, Paul criou a excelente e animada With a Little Luck!





O Grupo Earth, Wind and Fire merece, com todo o louvor, a consideração do grande público que se liga em sons e acordes inovadores, tão comuns aos nossos irmãos afrodescendentes. Sacodir o povo com sons altamente dançantes é marca exclusiva de grupos como o Earth, Wind and Fire. Curtamos Fantasy!





Em um momento formidável do rock brasileiro e suas variações, o Grupo Brilho assombrou o mundo da música com um som verdadeiramente especial, trazendo bons ventos a nossa MPB. Noite do Prazer é uma música espetacular.




FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Um movimento no mundo pop, muito especial, surgiu, anos atrás. Os grupos buscaram criar sons densos e envolventes, com o objetivo de encantar uma geração ávida por pegadas diferentes. Muita gente acertou em cheio nessa perspectiva. Destaco, agora, para os fãs de Música e Salvação o ótimo grupo Imagine Dragons e a estonteante Follow You!





Da imortal e revolucionária geração de arte dos anos 1960/70 surgiram obras maravilhosas, em todos os ramos da cultura, certamente tentando ocultar as mazelas da realidade bélica que marcou a famosas décadas Várias manifestações artísticas ocuparam um espaço realmente notável.
Gilbert O'Sullivan conquistou seu bom espaço, por criar uma obra íntima, de ambiente doméstico e enternecedora. Babys, se vocês não conhecem, vejam como é possível criar obras notáveis, apoiadas em cativantes formas de simplicidade. Alone Again e estamos conversados.





Amigos, quando entrei em contato com o trabalho das meninas componentes do Grupo Trio Mandili, fiquei fascinado com o talento e a sonoridade muito legal do trabalho delas. Artistas da Geórgia, país do leste europeu, estouraram no mundo, graças também ao poderoso meio de difusão proporcionado pelo YouTube. Hoje, sou uma espécie de interlocutor do Brasil com o Trio Mandili. Aproveito, atenção, não sou agente delas, para divulgar que em 19 de dezembro de 2021 o Trio Mandili vai fazer uma live no YouTube, comemorando o estrondoso das meninas. Curtamos, pois, o sucessão delas Erti Nakhvit!





Para finalizar com uma canção epopeica e definitiva, na voz fenomenal de Tina Turner, Paradise Is Here, quero aproveitar o momento para saudar o grande patrício, dr. Marcos Caseiro, que é um bom saxofonista nas poucas horas vagas.
Até o próximo Música e Salvação, se Deus quiser. Sejamos todos muito felizes!

 
Última edição:
Oct
719
166
Estimados Fãs de Música e Salvação.
Decidi fazer essa edição do Programa em linha direta. Vou produzir a seleção em cima do acervo selecionado para tanto, as músicas serão escolhidas agora.. Em razão disso, sugiro que não me acompanhem na construção de Música e Salvação de hoje, já que a montagem será mais demorada.
Desejo que possa criar um programa à altura de suas expectativas.
 
Oct
719
166
Adoniran Barbosa foi um artista multimídia. Compositor, artista de cinema, humorista no rádio e, sendo um grande músico, pôde interpretar algumas de suas canções. Apesar da rouquidão natural de sua voz e limite de extensão vocal, o Mestre do samba paulista imprimiu sentimento em sua pequena voz e deu vida, por exemplo, de forma extraordinária, em Prova de Carinho.





O Grupo Barberettes, de origem japonesa, gravou um sucesso dos Beach Boys, Barbara Ann, com um desempenho sensacional, pelo Grupo dominar perfeitamente a língua inglesa. O resultado, enfim, ficou espetacular!





As meninas do grupo russo Beloe Zlato participaram de um divertido e envolvente videoclipe, cantando em inglês o grande sucesso dos Mamas and Papas, California Dreamin'.

Muito legal e competente o trabalho delas...





Creio ter sido de propósito que a música de Raul Seixas e Paulo Coelho, Tu És o MDC de Minha Vida, tenha sido concebida com um arranjo, o qual torna o som dela muito semelhante aos trabalhos de Reginaldo Rossi. Essa canção não fez muito sucesso, porém o mérito de ser um belo trabalho foi preservado.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Antes de Kleiton e Kedir se tornarem uma dupla de muito prestígio na MPB, eles tinham um grupo, chamado Almôndegas, que fez muito sucesso em seu estado, Rio Grande do Sul.

Selecionei, com muita alegria, um trabalho daquele tempo, que já dava mostras do que seria o máximo potencial dessa dupla formidável. O nome da canção dos Almôndegas, que vocês curtirão agora, é Sombra Fresca E Rock No Quintal.

Trabalho de alta qualidade!





A dupla Di Paulo & Paulino, que vem construindo um trabalho de crescente sucesso, com Estrelinha, estabelece uma ponte entre o sertanejo tradicional e o moderno, escolhido pelos representantes contemporâneos do gênero, facilitando o caminho para a consagração nacional.

A graciosa música teve a participação da inesquecível Marília Mendonça.





Billy Joel é uma legenda na história música pop mundial dos anos 80. Ele eternizou algumas canções. Uptown Girl faz parte dessa trilha de sucesso mundial. Musicona, que sermpre irá valorizar as seleções musicais de alta qualidade.





Sempre é uma alegria escolher uma música cantada pela Adriana, aqui em Música e Salvação. Uma das mais prestigiadas e perfeitas vozes da canção pop romântica brasileira, Adriana sempre será uma referência de qualidade extrema no universo da voz feminina do Brasil. Ela põe muita areia nos caminhõezinhos com seu talento e bom gosto inigualáveis.

Hoje vamos curtir o sucesso Combinado Assim.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Sheena Easton sempre teve facilidade para ser boa em qualquer gênero musical. Amada por seus patrícios americanos, trabalha firme e forte para manter essa luminosa e fulgurante estrela, que acompanha sua carreira.

Train 9 to 5 é um de seus justos e merecidos sucessos.





Infelizmente falecida, mas eterna por sua maravilhosa carreira, France Gall contribuiu enormemente para o sucesso internacional da canção pop francesa no mundo. Artista fenomenal, sempre imprimiu muita emoção e qualidade em suas interpretações.

Message Personnel é um claro exemplo da grandeza do trabalho de France.





Zé Ramalho tem uma obra com tantos sucessos, que demonstra claramente o tamanho dele no universo da MPB.
À medida em que tempo passa, fica mais claro para o grande público o talento do artista paraibano.

Certamente a obra do Zé é grandiosa e vai torná-la eterna e necessária para os ouvintes de todos os cantos do mundo.

Kriptônia faz parte desse maravilhoso repertório.





Termino nosso programa de hoje com Construção, importantíssima obra de Chico Buarque. Nessa canção, também, Chico explicita a dor do homem comum, que não consegue atingir o seus sonhos.

Sejamos todos muito felizes!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
INTERMEZZO

Cerquei, cerquei e achei!

A música Leonie, de Arjam Brass, ficou na minha cabeça durante anos. Mas nunca de eu saber o nome do artista nem do nome correto da canção.

Trabalhando para os fãs de Música e Salvação e Rádio Musa, consegui encontrar essa maravilhosa canção romântica. Trata-se de Leonie, de Arjam Brass. Apesar de parecer nome de vindo do Oriente Médio, Arjam é holandês. Infelizmente, ele faleceu muito cedo, com 56 anos.

Com muita alegria trago para os fãs, de Arjam Brass, Leonie. Sucesso de 1976!

 
Última edição:
Oct
719
166
INTERMEZZO

Estimados amigos de Música e Salvação e Rádio Musa!

Trocando ideias com o mano Jonas, sobre a importância e a influência do quadro INTERMEZZO na emoção dos fãs de nossos programas, decidimos tornar o espaço INTERMEZZO um meio de acesso a músicas maravilhosas, que tenham tido sucesso ou não, de modo a aumentar a bagagem musical de todos.

Será muito prazeroso para nós trazermos trabalhos de alta carga emocional, de qualidade artística ímpar. Cremos poder colocar essas músicas em suas mentes e corações.

Curtam, a propósito, a música 7 Seconds, de Youssou N'Dour e participação especial de Neneh Cherry.

Podem se emocionar à vontade. A Arte existe porque ela entrega sempre uma emoção especial aos fãs dela!


 
Última edição:
Oct
719
166
Estimados fãs de Música e Salvação, tenhamos todos, agora, momentos de extrema alegria e inspiração.

Ah, sim! Nessa próxima sexta-feira, 06/01/22, o Projeto completará um ano de muito êxito, aqui no HT. Ficamos felizes pela nossa proposta revolucionária de divulgar canções, que acertou em cheio a sensibilidade de todos vocês. Somos-lhes muito gratos!

Começamos com uma bela e clássica canção, Canção do Adeus, aqui interpretada pelo Coral Scholars da Universidade Dublin. Trata-se de um trabalho espetacular. A harmonia dos integrantes é maravilhosa!





Pulp Fiction foi um filme muito badalado. A crítica, para dar, mais uma vez, a aparência de conhecimento e erudição, festejou muito esse filme de Quentin Tarantino.
Por outro lado, a música do filme é de uma inspiração intensa. Não tenho dúvidas de que Girl You'll Be A Woman Soon, com Urge Overkill, ajudou muito para que essa obra cinematográfica fosse marcante.





Sá e Rodrix compuseram uma canção bela, que, intrinsicamente, coloca em questão uma série de coisas, talvez para buscar uma aproximação maior com o Filho do Homem.
Polêmicas à parte, Jesus Numa Moto é uma boa criação, carregada de sensações diversas, que redundaram em um trabalho de valor e grande longevidade.





Muitas heranças no terreno cultural, de nossos irmãos da Terrinha, foram importantes para dar forma a moderna arte musical brasileira. O malhão português entrou na alma do forró nordestino e, também, nas gaitas gaúchas, como nomina o povo do Sul, ou seja, as harmônicas ou sanfonas, nacionalmente cultuadas.

A Marcela do Acordeon e um tantão de outros artistas fizeram um som da pesada na música Milonga Para As Missões. E o som dos gaúchos têm muito a ver com nossas raízes lusitanas.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Paulinho da Viola é um dos mais competentes artistas ligado ao samba, preciosa criação dos brasileiros. Criação essa que é a evolução do Lundu, gênero musical do Brasil, criação direta dos irmãos afrodescendentes. Irmãos que ainda uma parcela importante de nossa nação não consegue enxergar sua familiaridade.

O mérito maior do Paulinho é ter uma proximidade ao samba, que ele escolheu para mostrar sua genialidade.

A canção da vez, agora, é Pecado Capital.





O Grupo Mastruz Com Leite teve o mérito de fazer parte de uma geração de forrozeiros universais, pois tiveram a qualidade de levar o forró a um patamar mais alto. Músicas maravilhosas nasceram a partir dessa premissa de fazer o forró moderno, pop, um ritmo de respeito de todos os brasileiros e de gente de fora também.
Meu Vaqueiro, Meu Peão é um clássico dessa benigna, nascida do profundo sertão.





Lady Gaga não é apenas um produto bem fabricado pelos gênios da cultura pop. Ela é muito mais que isso. Legítima habitante da mesma terra de Madonna, Lady Gaga está aí, consagrada, já que é dona de um talento notável.

Bad Romance é o maior barato.





Tenho certeza absoluta de que Bach não se sentiria diminuído se tivesse recebido o bastão do show das mãos de Lady Gaga, com a missão de reger uma orquestra para interpretar a eterna Ária na Quarta Corda de Sol (aqui apresentada pela Orquestra Toscanini).
Aí está, fãs de Música e Salvação, a magia envolvente da liga de todos os gêneros musicais do mundo!


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:
Oct
719
166
Adriana Calcanhoto, se fosse mais comunicativa, certamente estaria na linha de frente da moderna MPB. Mas, as pessoas são o que são. A Adriana ocupa o espaço dela e, acredito, sendo muito feliz com o sucesso de sua carreira.
Fico Assim Com Você é uma música graciosa, lúdica e indicada para todas as idades e gostos.





Seal, cantor de primeira linha, canta um tema de Batman para o cinema.

Ainda bem que o cinema tem dado uma força para o universo pop, que anda muito catatônico nessas quadras de hoje, com musiquetas de três notas musicais!.

Kisses From A Rose é uma canção de alta categoria. Digna para entrar em Música e Salvação, nessa edição cheia de charme do nosso Programa.





A morte prematura de Marie Fredriksson interrompeu abruptamente a carreira de sucesso dela e Per Gessle, componentes do Roxette. No entanto, o legado da dupla aqui está e assim ficará por muitas décadas adiante.

Música e Salvação escolheu, para conectar e harmonia formosa desse programa, a bela Fading Like A Flower.





Escolhi, para fechar muito bem o programa comemorativo de hoje, a doce e majestosa curta canção do eterno Raul Seixas, A Hora Do Trem Passar.
Se alguém ainda não conhece essa verdadeira obra-prima do Raul, ufa!..., tem essa precisa chance de aumentar seu repertório das grandes canções do mundo.

Até o próximo programa, se Deus quiser.

Sejamos todos muito felizes!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
Top