• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

Música e Salvação

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
570
103
43
Salve, fãs de Música e Salvação!

Primeiramente, queremos agradecer a todos vocês pela excelente marca de audiência, alcançada nesses últimos dias. Um ano no ar e conquistamos 19.000 visitas em nossa página do HT. Muito obrigado! É uma grande responsabilidade produzir e apresentar Música e Salvação, que é, graças a Deus, uma das grandes audiências do Portal HT Fórum. O reconhecimento dos fãs, que prestigiam o Projeto, é o que mais nos incentiva a seguir em frente, pois sabemos de nossa missão em dar continuidade a esse gostoso trabalho. Vamos que vamos!

Dentre as muitas coisas produzidas na Bahia, a música tem um papel protagonista na cultura de nossos irmãos baianos. Em momento relativamente próximo, o Trio Elétrico é um movimento notável, na difusão da alegria e do entusiasmo no carnaval baiano.

Abrimos o programa de hoje, apresentando um grande sucesso da Banda Cheiro de Amor, Vai Sacudir, Vai Abalar, um estrondoso sucesso no Brasil e fora dele. Muito, mas muito mesmo bastante legal essa música balançante. Viva a Bahia!





Excelente releitura de Fernanda Takai, uma das boas novidades da MPB, cantando o sucesso internacional de Marcos e Paulo Sérgio Valle, Samba de Verão. É uma das grandes criações da bossa nova brasileira, tão amada pela nata dos expertos norte-americanos.





Uma procura acurada e a descoberta de um balanço competente, Roses, do Grupo Saint JHN. Tenho o santo compromisso de descobrir obras recentes de qualidade aos fãs, para não ser tachado de um mero saudosista. Repito, com muita saliência essa questão, não existe música antiga mas, sim, música eterna. Folgo e respiro melhor, trazendo trabalhos de qualidade para nossa amada audiência.





Música pop de primeira! Chris Isaak foi muito feliz com o sucessão Wicked Game. Canção pegadeira, envolvente e definitiva. É um barato mesmo.


FIM DA PRIMEIRA PARTE
 
Última edição:

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
570
103
43
Beleza versão de um clássico da canção mundial, realizada pelo Grupo Pentatonix. Halleluja é um clássico e mereceu essa nova edição primorosa.
Momento classudo de Música e Salvação!





Falando da arte nordestina, impressiona-me a energia que os irmãos de riba colocam em suas composições. O Nordeste cresce a olhos vistos. Já não se trata de um fenômeno passageiro, mas, sim, é uma marca de um novo tempo para o Brasil.

O Grupo Calcinha Preta sacudiu o povo, com o sucesso Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você. Forró quente, de fazer ferver o chão brasileiro.

Num momento down do Brasil, nada melhor que curtir um forró moderno e envolvente do Grupo Calcinha Preta.






Para a garotada, que não conhece o grande artista, Roberto Silva, trago-lhes um clássico da MPB, composto pelo Mestre.

Trata-se de uma gravação ao vivo, não costumo elogiar esse recurso sonoro, em que a revelação da MPB, Roberta Sá divide o palco com o Roberto.

Curtam muito, o resultado do trabalho ficou espetacular!





Curiosa e pouco conhecida versão, realizada pelo maestro Paul Mauriat, de Querelas do Brasil, um samba bossa nova de Maurício Tapajós e Aldir Blanc, marcante na história do gênero.


FIM DA SEGUNDA PARTE
 
Última edição:

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
570
103
43
Sabemos que em Música e Salvação somente entram músicas boas.

Parafraseando a admiração pelas mulheres (com todo respeito), tocamos, também, por aqui, músicas verdadeiramente boazudas.

O ótimo Grupo Champaign foi protagonista em produzir músicas boazudas, como seu grande sucesso How 'Bout Us.

É que vou pôr para rolar, agora, aos fãs de Música e Salvação!





O grupo Exile, navegando em águas caudalosas e provocantes, compôs, gravou e curtiu um grande sucesso, então, Kiss You All Over.
Sobre coisas tenebrosas, que não é o caso da músicas que vamos ouvir, quando estiver fulo da vida, vou contar para vocês como tem sido o garimpo de músicas recentes. Trabalho difícil, porém que vejo como um sacerdócio musical. Estejam preparados para uma sessão de horrores.
Vamos que vamos com o Exile!


Teremos o prazer, agora, de ouvir uma das mais belas canções de Pepino Di Capri, voltando à Era de Outro da música italiana. A safra foi tão boa, que as músicas de nossos antepassados ocuparam boa parte do espaço das músicas pop dos EUA de então.
Io e Te Un Grande Amore Niente Piu.

Não preciso fazer mais comercial dessa maravilhosa canção romântica!


Vou mostrar aos fãs de Música e Salvação um playback de Born To Be Alive, sem a voz do criador dessa música, Patrick Hernández. Essa música balançante foi um dos maiores fenômenos da Era Disco em todos os tempos. Fala muito a mim essa música do Patrick, pois participei diretamente (e outros companheiros da CID) da construção do sucesso dela no Brasil.

Curtamos, então, o playback de Born To Be Alive.

Agrademos a vocês, calorosamente, pela grande audiência de Música e Salvação.

Sejamos todos muito felizes!


FIM DA TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE
 
Última edição:
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)