• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

MTV Brasil, MTV Live HD, VH1 HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

mribeiro

Membro
Cara a vh1 latina era boa demais. Eu assistia em um iptv. As vinhetas eram pura nostalgia, me lembrava da vh1 Brasil com carinho. Os clipes eram muito bons mas infelizmente morreu. A vh1 de Portugal também teve essa transição? Alguém sabe onde assisto á esses canais pelo iptv? Me manda DM. A que eu tinha foi retirado faz mais de 1 ano.

A VH1 Europe agora é a VH1 internacional é a mesma que temos aqui no Brasil.

Aliás a imagem dela é gerada em 720px por isso não colocam como ''hd''.

Sobre a Latina lembro de ter visto algumas vinhetas no YouTube e eram interessantes sim. Vamos ver se a VH1 fará mais vinhetas para por nos ''entre clipes'' já que aquela do One Direction já tá repetitiva.

O legal é que eles pegam trechos de clipes e colocam uma música de fundo, igual que faziam aqui no Brasil.

Lucas Castro

Novo membro
Aliás a imagem dela é gerada em 720px por isso não colocam como ''hd''.
Na verdade, não é por isso. Muitos canais eram (ou ainda são, não sei dizer) gerados em 720p (que é HD, mas em outro padrão) e tinham HD no nome, como a então ESPN HD.
A tendência para a retirada do "HD" dos nomes é porque quando os sinais HD foram lançados os canais não eram totalmente simulcast, além da própria redundância. Cada canal tinha um sinal HD e outro SD, mas hoje as operadoras pegam o sinal HD e fazem o downscale para SD.
A própria VH1 Brasil, hoje extinta, tinha acabado de ganhar um canal simulcast que - antes de ser substituído pelo Paramount - estava começando a ocupar o espaço do Vh1 HD que morreu agora. O simulcast tinha apenas "VH1" no nome, sem o HD - e era transmitida em 1080i.
Esse fenômeno deve se repetir um pouco com o surgimento dos canais em 4K (ou 8K, não sei). Alguns canais usam UHD ou 4K, mas quando essa resolução for o padrão, os canais devem perder a sigla. Apesar disso, a tendência é que ocorra menos, porque hoje os padrões de transmissão são mais "fluidos".

mribeiro

Membro
Novos prints do VH1 internacional.

Cortesia: TVP Depressão

Guess The Year - bloco com clipes clássicos, lembra muito o Nothing But Classics
Tem bons clipes dos anos 80,90 e comecinho dos 2000.

5f1c6a21-d9f9-4883-a24c-b6e5727e93c9.jpg

120908278_2846955755585971_6167119655136430414_o.jpg

ruby.jpg

We Love The 00 - clipes da época do começo dos anos 2000

121061298_2846949645586582_8275415563662087013_o.jpg

sean.jpg

Class of [ano] - Os melhores clipes do ano de um determinado ano, abaixo clipe de 2005.

class 2005.png

mribeiro

Membro
Mudaram o logotipo do canal na Claro, sim estava o do falecido Mega Hits...

Agora só falta arrumarem o guia EPG.

926c7348-c057-4b14-af4d-59c836cc68ca.jpg

Evandro

Novo membro
Realmente o Vh1 tá bem legal na seleção variadas de clipes,foi bem válida essa troca de sinal,mais em tempos que até o próprio YouTube vem resmaterizando clipes antigos pra HD/4K ,é triste ver que o canal tem essa imagem péssima,ainda mais triste ver em uma TV de 65 polegadas.