Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Pluto TV

Membro ativo
Sep
117
191
O serviço global de streaming freemium da ViacomCBS, Pluto TV, está previsto para estrear no Brasil em dezembro de 2020.
No começo deste ano tive a oportunidade de conhecê-lo numa viagem aos EUA, por lá há vários canais de notícias, comédias, entretenimento, esportes, entre outros.
Há duas opções: totalmente grátis, com algumas propagandas, ou pago, sem propagandas.
É um serviço interessante. Site oficial:
https://pluto.tv
Notícias sobre a Pluto TV:
https://www.arrobanerd.com.br/pluto-tv-lancamento-brasil/
https://www.gazetadopovo.com.br/voz...ntretenimento-no-brasil-com-servico-freemium/
 

khd

Novo membro
Oct
5
4
Será que a Viacom pode , legalmente , pôr conteúdo do acervo Mtv Brasil antiga , nesse serviço?
 
Aug
48
33
Estou ansioso para testar o serviço. Tomara que tenha muito conteúdo de qualidade, mesmo que já antigo. Tem tanta coisa boa que cada um de nós não teve oportunidade de assistir.
Não pode é ficar na fórmula das tvs por assinatura: Pouco conteúdo repetido exaustivamente.No caso de um streaming, pouco conteúdo que a maioria j viu muitas vezes e quase nada a mais.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Muito interessante. Anúncios, mesmo que irritantes, é melhor do que pagar pra ter um streaming. Que a Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo coloquem um plano gratuito com anúncios igual como já fazem o Pluto TV e o YouTube.
 
Última edição:
Aug
48
33
O lançamento tinha sido programado para dezembro. Devem estar fazendo testes e ajustes. Entrei ontem via note e só consegui ver um canal ao vivo. Era o único conteúdo disponível.
 
Membro
Aug
37
17
O Pluto TV já está funcionado, assiti pelo navegador, mas gostaria que tivesse o app na TV Samsung e para o android, achei mais interessante que o Disney Plus que eu assinei e achei pobre de séries e desenhos clássicos...
No you tube tem vídeo mostrando como assistir em tv box android.
 
Sep
37
38
Baixei o .apk na minha Mibox e tá funcionando perfeitamente, inclusive em português e com integração aos Live Channels da Android TV (mas nem todos os canais aparecem no Live Channels).

Acredito que nos próximos meses o aplicativo esteja disponível em outras plataformas, visto que o lançamento foi antecipado (seria lançado em dezembro, apenas).
 
Membro
Nov
40
30
Ótima iniciativa da ViacomCBS em trazer este serviço para o Brasil.
Achei a plataforma muito intuitiva e prática e as mudanças de canais são rápidas. Além disso, os canais estão separados por gênero.
Um provável ponto negativo será a limitação do catálogo, mas eu espero que isso não aconteça e que novos conteúdos sejam adicionados frequentemente.
 
Membro conhecido
Oct
384
341
Aqui tem uma lista de dispositivos. Provavelmente é questão de tempo mesmo pra entrar em tudo.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Não consegui encontrar o apk que vcs falaram que tá funcionando até no live Channels. Baixei dois apk e nenhum abriu
 
Top