Mas ele pode criar um programa jornalístico sim, e botar o nome Manchete agrupado com outro nome, mesmo ele criando a revista digital e impressa, pode criar qualquer programa em vídeo.O jornal da Manchete era da TV Manchete, nada tinha a ver com a revista. Acho que ele só comprou a marca revista Manchete.
Mas tu quer ver essa novela, só pra ver caindo a toalha da mulher? KkkTinha uma cena de Tudo ou Nada em que uma das personagens estava de toalha e é surpreendida e deixa cair a toalha
Kkkk não é só essa cena, mas outras cenas da tramaMas tu quer ver essa novela, só pra ver caindo a toalha da mulher? Kkk
Entendi, valss123Não, só a Manchete
É uma pena que a revista O Cruzeiro não foi continuada por causa da pandemia. Eu, se fosse o presidente dos Diários Associados, Josemar Gimenez, eu compraria a revista O Cruzeiro, do Cláudio Magnavita, que é amigo do Marcos Salles, pois eles trabalharam juntos no Correio da Manhã, e se eu fosse o Josemar, eu daria continuidade à revista O Cruzeiro. Mas nem sei se isso vai acontecer.E pra quem não sabe, a revista Cruzeiro foi relançada em 2020, mas creio que por causa da pandemia, não foi continuado a revista. Aliás, o empresário que comprou a marca O Cruzeiro, é amigo do Marcos Salles, novo dono da revista Manchete, e os dois empresários trabalharam juntos em jornais do RJ
View attachment 25914
Mas creio que não havia interesse do Diário Associados, por isso foi vendido. E que eu saiba, o Cláudio lançou mais uma edição, em março de 2020. Não sei se depois da pandemia, foi lançado mais revistas. E não entendo porque não foi mantido o site com edições digitais. Pelo que parece, o empresário desistiu de continuar com a revista, mas não encontrei mais informações sobre isso.É uma pena que a revista O Cruzeiro não foi continuada por causa da pandemia. Eu, se fosse o presidente dos Diários Associados, Josemar Gimenez, eu compraria a revista O Cruzeiro, do Cláudio Magnavita, que é amigo do Marcos Salles, pois eles trabalharam juntos no Correio da Manhã, e se eu fosse o Josemar, eu daria continuidade à revista O Cruzeiro. Mas nem sei se isso vai acontecer.
Seria bom se o Marcos Salles também comprasse o restante das revistas da Bloch... Mas, nesse momento, eu acho impossível disso acontecer, pois a prioridade dele, nesse momento, é a revista Manchete... Mas, quem sabe, ele faça isso algum dia, né?Alias qual o nome da editora que irá imprimir a versão impressa da nova revista Manchete?
Isso sai caro, e não sei se vale a pena. Hoje em dia é muito fácil criar qualquer revista digital. E como tu mesmo disse, a prioridade é a Manchete, pelo fato de ter sido uma revista bem conceituada no passado. E como qualquer outro tipo de negocio, não significa que usar o nome Manchete, que o negócio vai ser um sucesso. Depende de um bom planejamento comercial e financeiro.Seria bom se o Marcos Salles também comprasse o restante das revistas da Bloch... Mas eu acho impossível de acontecer, pois a prioridade dele, nesse momento, é a revista Manchete
O mesmo vale para O Cruzeiro... No entanto, a pandemia impediu a continuidade da revista.Isso sai caro, e não sei se vale a pena. Hoje em dia é muito fácil criar qualquer revista digital. E como tu mesmo disse, a prioridade é a Manchete, pelo fato de ter sido uma revista bem conceituada no passado. E como qualquer outro tipo de negocio, não significa que usar o nome Manchete, que o negócio vai ser um sucesso. Depende de um bom planejamento comercial e financeiro.
Complicado entender isso, pois passando a pandemia, porque não ressurgiu no digital? Poderia ter mantido o site apenas com notícias, depois poderia ter voltado com a revista digital, ou quem sabe no impresso também.O mesmo vale para O Cruzeiro... No entanto, a pandemia impediu a continuidade da revista.
Pois é... Deveriam ter mantido uma edição com revista digital semanal e um site de notícias diárias 24/7, como é por exemplo a Revista Crusoé.Complicado entender isso, pois passando a pandemia, porque não ressurgiu no digital? Poderia ter mantido o site apenas com notícias, depois poderia ter voltado com a revista digital, ou quem sabe no impresso também.
Essa logomarca tem história na comunicação brasileira. A revista que tornou Salomão Schvartzman e tantos outros ícones do jornalismo brasileiro.View attachment 25917
O logo usado nas últimas edições em 2007, acredito que na nova revista, vai manter o padrão, com destaque para a letra M
Por isso que a revista merece volta, mas espero que invistam principalmente em vídeos, criar programas jornalísticos, esportes, diversos.......tudo hoje gira em torno de vídeos, seja radio, jornal ou revista....Essa logomarca tem história na comunicação brasileira. A revista que tornou Salomão Schvartzman e tantos outros ícones do jornalismo brasileiro.
Sim, simplesmente morreu a revista, e ainda mais lançado numa época difícil, e o empresário deu prioridade ao jornal Correio da Manhã, no qual ele ainda é proprietárioPois é... Deveriam ter mantido uma edição com revista digital semanal e um site de notícias diárias 24/7, como é por exemplo a Revista Crusoé.
Tu sabe qual o nome da editora que irá publicar a versão impressa da revista?View attachment 25917
O logo usado nas últimas edições em 2007, acredito que na nova revista, vai manter o padrão, com destaque para a letra M
NãoTu sabe qual o nome da editora que irá publicar a versão impressa da revista?
Eu, se fosse o Magnavita, eu venderia O Cruzeiro para outro grupo ou até mesmo para os Diários Associados, que poderia, na pessoa de Josemar Gimenez, relançar a revista que fez história no jornalismo brasileiro, desde 1928 até 1975. Pois pelo visto, a prioridade do Magnavita é o Correio da Manhã.Sim, simplesmente morreu a revista, e ainda mais lançado numa época difícil, e o empresário deu prioridade ao jornal Correio da Manhã, no qual ele ainda é proprietário
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?