T telelete Membro conhecido Jul 373 290 3/5/26 #81 MATHEUS MAGALHAES 15 disse: quando foi o dia do meu nascimento a Mamys passou açúcar em mim deve ser por isso q ta mim chamando de cremouxso Click to expand... Pode ser , bom domingo!
MATHEUS MAGALHAES 15 disse: quando foi o dia do meu nascimento a Mamys passou açúcar em mim deve ser por isso q ta mim chamando de cremouxso Click to expand... Pode ser , bom domingo!
S Sague de Jesus tem poder Membro conhecido Aug 390 281 3/5/26 #82 telelete disse: Pode ser , bom domingo! Click to expand... bom domingo Última edição: 3/5/26
Willliams Membro conhecido Mar 249 610 Quarta-feira em 8:56 PM #83 Baixei na minha smart e só passa recordnews
Willliams Membro conhecido Mar 249 610 Quarta-feira em 9:00 PM #84 Minha TV é uma LG smartv ,daquelas antigas, será que tem a ver ?