Sague de Jesus tem poder
Membro conhecido
- Aug
- 390
- 281
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Uma pena não ter player ao vivo no site da emissora.
Fiquei sabendo que estão ajustando o aplicativo da Melphis TV para as Smart TVs, atuais. Uma idéia, seria passar para eles essa questão do player *Ao Vivo* no site e aderir também a plataformas de streaming [gratuitas] como Soul TV, ou até mesmo Run.Time e Só Play.Uma pena não ter player ao vivo no site da emissora.
Exato!! Tem pessoas que não querem comprar parabólica.Fiquei sabendo que estão ajustando o aplicativo da Melphis TV para as Smart TVs, atuais. Uma idéia, seria passar para eles essa questão do player *Ao Vivo* no site e aderir também a plataformas de streaming [gratuitas] como Soul TV, ou até mesmo Run.Time e Só Play.
Vou ver o que consigo enviar para a emissora em relação a estes serviços, apesar de acompanhar via-satélite pela parabólica banda Ku... mas não custa tentar para ajudar o próximo e até mesmo conseguirem novos telespectadores assistindo ao canal.
sua tv e tcl caraExato!! Tem pessoas que não querem comprar parabólica.
Em casa tem TCL tbem, cara.sua tv e tcl cara
Não tenho TV paga há mais de 7 anos, não sabia dessa da MTV (mas, de toda forma, ela já vai pro saco mesmo...)
Una-se a Familia Melphis TV você também!
Os melhores desenhos de todos os tempos, esportes, notícias, filmes, séries e clipes incríveis! Tudo em um só canal direto para sua casa. CANAL 573!
fresco
verdadePrecisa ter transmissão pelo site tbm