Melphis TV/Rádio

Destaques do momento

@Thiago Santos Não sei lhe dizer, pois nunca tentei baixar o app da Melphis pelo celular ou na Smart TV (aqui em casa é da marca LG). Já que acompanho a emissora através do sinal via-satélite, pela parabólica em banda Ku - TVRO.

View attachment 31975
Enfim, falta uma grade de programação pro pessoal saber o que passa no canal e em que horário...

O canal é recente, ainda estão estruturando. Já tenho acompanhado a alguns dias, e estão diversificando mais a programação, até algumas semanas atrás passava só clipes, depois foram colocando filmes, séries, desenhos. Acredito que em breve deve ter uma grade estabelecida.

Nos últimos dias o canal passou por problemas técnicos que o tirou do ar na parabólica e desde que voltou a imagem tá horrível, não está em alta definição.
verdade

Então... por isso é importante ter uma grade de programação! ninguém vai sintonizar o canalassina uma netfi

Então... por isso é importante ter uma grade de programação! ninguém vai sintonizar o canal pra descobrir qual vai ser o filme ou série do dia... a pessoa já sintoniza sabendo o que vai passar.

Resumindo: o canal não tem uma grade de programação!

Dê essa dica a eles... de divulgar semanalmente qual é a grade de programação... e não apenas os blocos de programação, que é o que vc colocou acima.
eu acompanho bastante essa emissora a melphis tv e muito boa cara tmb os meus amigos gosta muito desse canal

Melphis TV​

O canal de tv mais interativo do Brasil! Feito com amor para sua família, a Melphis TV foi criada para trazer o melhor do entretenimento para sua casa

Melphis, que nome mais esquisito, lembro desse cara aqui:
memphis-depay-atacante-do-corinthians-foto-instagram-1740693600-hq-768x384.webp

Melphis, que nome mais esquisito, lembro desse cara aqui:
memphis-depay-atacante-do-corinthians-foto-instagram-1740693600-hq-768x384.webp

Passaram várias madrugadas montando as fonéticas até surgir o nome "Melphis", que não tem nenhum significado. Devem ter se inspirado no nome Memphis, mesmo. Kkkkkkkkkk

1000055489.png

Pena que não dá assistir a emissora nem por site e nem por aplicativo!

Back