Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,408
- 8,487
Quando os canais entraram à pouco mais de 3 meses atrás na TVRO (banda Ku), rodava apenas uma chamada de divulgação. Vídeo do lançamento >
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Alguém conseguiu baixar o app para celular ou smart tv?Quando os canais entraram à pouco mais de 3 meses atrás na TVRO (banda Ku), rodava apenas uma chamada de divulgação. Vídeo do lançamento >
tmj meu amigo.@Thiago Santos Não sei lhe dizer, pois nunca tentei baixar o app da Melphis pelo celular ou na Smart TV (aqui em casa é da marca LG). Já que acompanho a emissora através do sinal via-satélite, pela parabólica em banda Ku - TVRO.
Enfim, falta uma grade de programação pro pessoal saber o que passa no canal e em que horário...
verdadeO canal é recente, ainda estão estruturando. Já tenho acompanhado a alguns dias, e estão diversificando mais a programação, até algumas semanas atrás passava só clipes, depois foram colocando filmes, séries, desenhos. Acredito que em breve deve ter uma grade estabelecida.
Nos últimos dias o canal passou por problemas técnicos que o tirou do ar na parabólica e desde que voltou a imagem tá horrível, não está em alta definição.
Então... por isso é importante ter uma grade de programação! ninguém vai sintonizar o canalassina uma netfi
eu acompanho bastante essa emissora a melphis tv e muito boa cara tmb os meus amigos gosta muito desse canalEntão... por isso é importante ter uma grade de programação! ninguém vai sintonizar o canal pra descobrir qual vai ser o filme ou série do dia... a pessoa já sintoniza sabendo o que vai passar.
Resumindo: o canal não tem uma grade de programação!
Dê essa dica a eles... de divulgar semanalmente qual é a grade de programação... e não apenas os blocos de programação, que é o que vc colocou acima.
Melphis, que nome mais esquisito, lembro desse cara aqui:
![]()