Maria Silvia Bastos Marques, a melhor presidente que o Brasil NUNCA TEVE!

Você votaria na Maria Silvia Bastos para presidente do Brasil?

• Sim

Votes: 2 18.2%
  • Não

Votes: 8 72.7%
  • Não sei responder

Votes: 1 9.1%

• Total voters
    11
  • Enquete fechada .
Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Compra um condomínio e chama ela pra ser síndica. Ninguém vai votar nessa anônima.
Dória era anônimo antes de 2016 e venceu (particularmente, eu só sabia que Dória existia por que o meu pai assistia aquele programa da Rede TV, o Bola na Rede, e passava as chamadas do programa dele, que passava bem tarde da noite e que quase ninguém assistia).

Se Dória conseguiu ser prefeito de SP sendo eleito no 1º turno (coisa que NINGUÉM conseguiu até hoje), Maria Silvia Bastos Marques também pode ser presidente do Brasil.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Mais fácil a Transamérica sair da falência do que alguém querer dar voto nessa daí que só o Rafael Alves do HTFórum conhece.
Duvida?

Em 2018, Bolsonaro foi eleito, contra tudo e contra todos, em 2025, caso haja eleição suplementar e Maria Silvia Bastos Marques conseguir reunir uma grande aliança em torno de si, vence.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Aqui a tal “anônima”:

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Não vejo a hora do TSE cassar o Lula ou o Lira abrir logo o impeachment.

MAL SE CORTA NA RAIZ!!!

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Venho acompanhando a Maria Silvia Bastos Marques desde 2016 e de uns tempos pra cá (mais precisamente, desde 2020) ela vem se engajando em alguns temas que não são, digamos, a “praia” dela, como segurança pública, preservação ambiental e renovação política.

Dadas as atitudes da economista e conselheira independente, ela só está esperando o momento certo para, eventualmente, se lançar candidata à Presidência da República ou ao governo do Rio de Janeiro. Não é normal uma economista renomada se envolver em temas alheios à sua área a menos que ela esteja envolvida num projeto político.

Talvez o PSD seja a eventual “casa” do projeto Maria Silvia, além do fato de que suas amigas e aliadas, a jornalista e ativista Luana Tavares e a ex-senadora gaúcha Ana Amélia Lemos, estarem filiadas ao PSD, e o partido Novo, visando crescer e superar a cláusula de barreira, possa embarcar no projeto Maria Silvia por afinidade ideológica. O poderio da legenda (PSD) poderia alavancar Marques, transformando-a num novo Dória ou num novo Marçal (mas sem as polêmicas deste).

Caso ainda tenha dúvidas, é só colocar no Google “Maria Silvia Bastos Marques” e ver a aba de notícias.

A cassação de Lula e Alckmin e o vácuo bolsonarista abrirá uma janela na qual o projeto Maria Silvia poderá ser posto em prática e, a depender do carisma de Marques, vingar.

Quem viver, verá.​

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
EM TEMPO: MAIS UMA MADALENA ARREPENDIDA (ELENA LANDAU)!

🗳️ Opinião: 'Ignora-se que o voto nulo ou branco faz parte do jogo e é uma posição importante e corajosa, na esperança de construir um futuro diferente'. Somente para assinantes.​

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Pode dar risada aí, @Jardel .

De qualquer forma, quem vai carregar o carimbo de CASSADO não serei eu.

Lembrando que você carrega o carimbo de IMPEACHMENT desde 2016.​

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Lula: 3 mandatos
Marwho Flopilvia Fubastos Marquignorada: 1 mandato imaginário na cabeça do Rafael Alves do HTFórum

E se chorar mais serão 4 mandatos 💋
NÃO VAI NÃO, O LULA VAI SER CASSADO E SE RECLAMAR VAI SER PRESO DE NOVO!

NÃO ENCHE O MEU SACO, SE NÃO EU VOU FALAR PARA O @admin TE BANIR DAQUI.

Membro conhecido
Nov
1,884
3,554
User Vip
Dilma Vana Rousseff primeira e única mulher a ocupar a presidência da república. Dá vontade né Maria Silva? Vai ficar só na vontade. 💋

dilma GIF

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Lula: 3 mandatos
Marwho Flopilvia Fubastos Marquignorada: 1 mandato imaginário na cabeça do Rafael Alves do HTFórum

E se chorar mais serão 4 mandatos 💋
ALIÁS, MARIA SILVIA BASTOS MARQUES NUNCA FOI PRESA NEM CITADA NA LAVA JATO.

E O TEU BANDIDINHO DE ESTIMAÇÃO??? 1 PRISÃO, 6 CONDENAÇÕES POR 19 JUÍZES...