Maria Silvia Bastos Marques, a melhor presidente que o Brasil NUNCA TEVE!

Você votaria na Maria Silvia Bastos para presidente do Brasil?

• Sim

Votes: 2 18.2%
  • Não

Votes: 8 72.7%
  • Não sei responder

Votes: 1 9.1%

• Total voters
    11
  • Enquete fechada .
Membro conhecido
Mar
4,976
10,527
User Vip
ALIÁS, QUAL FOI O RESULTADO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2024, HEIN???

PT SEM PREFEITOS EM CAPITAIS E PSOL SEM BELÉM E SEM SP!!!

A BASE BOLSONARISTA VAI MIGRAR EM PESO PARA A MARIA SILVIA!!!

MARIA SILVIA SERÁ PRESIDENTE DO BRASIL, SEGUINDO OS PASSOS DO DÓRIA EM 2016 A NÍVEL NACIONAL!!!

Marçal perdeu no primeiro turno! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Nov
2,732
4,259
A gente pode ter opiniões diferentes sobre política, mas brigar não vai levar muito adiante.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
A gente pode ter opiniões diferentes sobre política, mas brigar não vai levar muito adiante.
Uma coisa é debater, outra coisa é provocar.

Já comuniquei o @admin a respeito disso.

Já é o 3º ataque, só nesse mês! Fui banido de forma injusta por 1 semana porque respondi a um desses ataques com palavrões.

CHEGA!

Se eles querem defender o político deles, que vá no tópico relacionado ao deles, e não ficar importunando num tópico de uma brilhante executiva que eu admiro e que na minha opinião, merecia ser presidente do Brasil.

E tenho dito.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
E A MARIA SILVIA BASTOS MARQUES VAI SER A 44ª PRESIDENTE DO PAÍS, SENDO A 2ª MULHER A OCUPAR O POSTO E A 1ª A CONCLUIR O MANDATO, TAMPÃO OU NÃO, A PARTIR DE 2025.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Não conseguem reconhecer a vitória de um Presidente que foi eleito pelo povo e pela TERCEIRA VEZ! E ainda vem dizer que as urnas foram fraudadas, sendo que são as mesmas utilizadas para elegerem os políticos de vocês. Hipócritas! Vão se tratar, bando de doentes!

Onde estavam quando o governo anterior (e que vocês apoiaram) cometeu todas aquelas atrocidades? Ainda querem falar do Lula? Se manquem! Olhem para o umbigo sujo de vocês!

Sem mais.
Um desgoverno ilegítimo cujo pleito foi claramente MANIPULADO, isso sim!!!

Doentes são vocês, que apoiam um CONDENADO EM 3 INSTÂNCIAS NA JUSTIÇA mesmo SABENDO disso.

Aliás, por quê não apoiaram a Marina Silva contra o Bolsonaro lá em 2018, em vez de insistirem no Ciro ou no Haddad???

E quem tem umbigo sujo aqui é VOCÊ, não EU, eu fiquei SEM OPÇÕES em 2018 porque o maldito Rodrigo Janot agiu para derrubar o Temer e forçou Maria Silvia a se demitir do BNDES e desistir da sua candidatura presidencial, e eu NÃO votaria no SANTO DA ODEBRECHT de JEITO NENHUM.

Votei no Bolsonaro MESMO, por FALTA DE OPÇÕES, que, aliás, VOCÊS AO MENOS TINHAM.

Vá se tratar e aprender a votar que é melhor pra você.​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Não conseguem reconhecer a vitória de um Presidente que foi eleito pelo povo e pela TERCEIRA VEZ! E ainda vem dizer que as urnas foram fraudadas, sendo que são as mesmas utilizadas para elegerem os políticos de vocês. Hipócritas! Vão se tratar, bando de doentes!

Onde estavam quando o governo anterior (e que vocês apoiaram) cometeu todas aquelas atrocidades? Ainda querem falar do Lula? Se manquem! Olhem para o umbigo sujo de vocês!

Sem mais.
E já te denunciei ao @admin por causa dos seus ataques ao tópico da Maria Silvia, interferindo negativamente no debate.

Faça bom proveito.

Membro conhecido
Nov
2,732
4,259

Apostar carro em política é muita burrice, por isso que nem sempre vale a pena discutir.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210

Apostar carro em política é muita burrice, por isso que nem sempre vale a pena discutir.
Concordo.

Eu discuto pois gosto de debater ideias que podem transformar o País.

Eu, particularmente, defendo publicamente a executiva Maria Silvia Bastos Marques porque ela é uma pessoa capacitada, que já comandou diversas empresas, e preparada para governar um País, só não lhe deram uma oportunidade para ela fazer isso até hoje.

E esse negócio de apostar carro, casa, a mãe em política é tudo perda de tempo!!! Política é pra se DEBATER, não é como jogos de futebol ou outros esportes, onde cada um torce para um time diferente.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
O editorial do Estadão dizendo o óbvio. Somente para assinantes.

OU O TSE CASSA O LULA, OU ELE DESTRUIRÁ O BRASIL!!!

Membro conhecido
Sep
7,041
3,352
O editorial do Estadão dizendo o óbvio. Somente para assinantes.

OU O TSE CASSA O LULA, OU ELE DESTRUIRÁ O BRASIL!!!

Crise ? Recessão ? O Brasil vai crescer 3% nesse ano e no ano que vem vai crescer 1,93 % , com o apoio do Estadão , o Bolsonaro fez o Brasil crescer 1,3% em 2019 .

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
2026 Lula até pode se reeleger no pior dos cenários, mas o partido já sabe que será uma eleição bem mais complexa que a última, ainda mais depois do retrato que as urnas mostraram nesse pleito municipal. Até mesmo em seu curral eleitoral no nordeste perdeu bastante força.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
2026 Lula até pode se reeleger no pior dos cenários, mas o partido já sabe que será uma eleição bem mais complexa que a última, ainda mais depois do retrato que as urnas mostraram nesse pleito municipal. Até mesmo em seu curral eleitoral no nordeste perdeu bastante força.
Em 2026 não existirá Lula, pois o mesmo estará cassado e inelegível, e o mesmo vale para o Alckmin. O PT terá que se reinventar drasticamente, isso se a legenda rubra (e toda a esquerda de forma geral, como o Psol) não rachar até lá.

Considerando que o TSE casse o Lula por showmício, e ele e o Alckmin fiquem inelegíveis, abrem-se dois cenários de eleição suplementar: com Maria Silvia Bastos Marques, provavelmente no PSD, com a ex-senadora gaúcha Ana Amélia Lemos como vice na chapa e uma aliança com União Brasil, o PL e o partido Novo; e sem a ex-BNDES (nesse caso, Bolsonaro teria muito mais poder para indicar um poste, isso se ele não conseguisse uma liminar para concorrer, o que é improvável para 2025, mas não para 2026).

A esquerda vai rachar em 3: Marina Silva, Manuela D'Ávila e Márcio França, e o PSDB vai lançar provavelmente a Paula Mascarenhas como candidata. Sem a Maria Silvia, a direita terá 3 candidatos, sendo 1 forte e os 2 para marcar posição: Rogério Marinho ou Celso Russomanno (pelo PL ou apoiado por este), o candidato do União Brasil (talvez o Mendonça Filho) e o candidato do Novo (Christian Lohbauer ou mesmo a Marina Helena).

E são ENORMES as chances da direita levar, com ou sem Maria Silvia, o pleito suplementar.

E nem menciono o impeachment de Lula por conta de suas falas antissemitas...​

Última edição: