Maria Silvia Bastos Marques, a melhor presidente que o Brasil NUNCA TEVE!

Você votaria na Maria Silvia Bastos para presidente do Brasil?

• Sim

Votes: 2 18.2%
  • Não

Votes: 8 72.7%
  • Não sei responder

Votes: 1 9.1%

• Total voters
    11
  • Enquete fechada .
Membro conhecido
Dec
1,594
2,659
E essa outra vergonha colossal deste desgoverno amigo?! Alckmin sentado próximo de um terrorista no Irã. Nunca pensei que eledesceria tão baixo. Que tristeza pra sua carreira... como se já não fosse lamentável teraceitado ser vice do descondenado.

Screenshot_2024-08-04-18-13-22-1.png

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
E essa outra vergonha colossal deste desgoverno amigo?! Alckmin sentado próximo de um terrorista no Irã. Nunca pensei que eledesceria tão baixo. Que tristeza pra sua carreira... como se já não fosse lamentável teraceitado ser vice do descondenado.

View attachment 21986
Concordo e assino embaixo.

Alckmin seria o meu candidato natural para 2018, mas depois que a Operação Lava-Jato revelou as maracutaias da Odebrecht, desisti dele e conheci a Maria Silvia Bastos Marques que é 10¹⁰⁰ melhor do que o Alckmin!

E pensar que todo aquele tempo de TV em 2018, além da Ana Amélia Lemos como vice, por direito, ERA DA MARIA SILVIA!!!

Maria Silvia Bastos Marques acabou por ir comandar o Goldman Sachs em 2018, e eu acabei sem candidato para apoiar naquela eleição, tendo que votar em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT através de Haddad ou Ciro.

E quanto ao Alckmin, não me surpreendeu a virada de casaca por parte dele, pois eu percebi o quão mau caráter é Geraldo Alckmin.

Membro conhecido
Dec
1,594
2,659

Alckmin seria o meu candidato natural para 2018, mas depois que a Operação Lava-Jato revelou as maracutaias da Odebrecht, desisti dele e conheci a Maria Silvia Bastos Marques que é 10¹⁰⁰ melhor do que o Alckmin!

E pensar que todo aquele tempo de TV em 2018, além da Ana Amélia Lemos como vice, por direito, ERA DA MARIA SILVIA!!!

Maria Silvia Bastos Marques acabou por ir comandar o Goldman Sachs em 2018, e eu acabei sem candidato para apoiar naquela eleição, tendo que votar em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT através de Haddad ou Ciro.

E quanto ao Alckmin, não me surpreendeu a virada de casaca por parte dele, pois eu percebi o quão mau caráter é Geraldo Alckmin.
Eu também estava crente que votaria nele e na Ana Amélia, mas tambem tive que sar meu voto útil já no Bolsonaro no primeiro turno. PT jamais!

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287

O certo era o Alckmin ter desistido da eleição presidencial de 2018 e fosse se defender na Justiça, e o PSDB, se quisesse, que apoiasse Maria Silvia Bastos Marques para presidente ou que lançasse Luiz Felipe D'Ávila como substituto (para não tirar o Dória da Prefeitura de São Paulo).

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Eu também estava crente que votaria nele e na Ana Amélia, mas tambem tive que sar meu voto útil já no Bolsonaro no primeiro turno. PT jamais!
Eu já nem cogitava votar no Alckmin em hipótese nenhuma (nem se Maria Silvia fosse vice dele), pensei em votar no Meirelles como protesto (Flávio Rocha desistiu e Ana Amélia preferiu fazer esse papelão do que ser protagonista e Amoêdo era inviável politicamente), mas depois que vi que ele [Meirelles] esteve ao lado de Lula, dando sustentação ao governo dele no passado, desisti.

Sobrou o voto útil em Bolsonaro ou o voto nulo. Obviamente, fiz o primeiro.

E no segundo turno, tanto Maria Silvia Bastos Marques como Ana Amélia Lemos apoiaram o presidente que viria a ser eleito em 2018.

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
📈 *Expert XP chega a 14ª edição; veja evolução do maior evento de investimentos do mundo*

A cidade de São Paulo (SP) receberá mais uma vez a Expert XP, maior festival de investimentos do mundo, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no São Paulo Expo.

A Expert XP 2024 espera receber 50 mil pessoas – o que seria o maior público da história do evento. O festival desse ano terá pelo menos 250 palestrantes, divididos em 4 palcos simultâneos e uma plenária principal, ao longo de 105 horas de conteúdo. A programação do festival ocupará cinco pavilhões, totalizando cerca de 54 mil m².

Entre os participantes de destaque que compartilharam suas histórias em edições da Expert XP estão nomes como Tom Brady, Serena Williams, Malala Yousafzai, Bill Clinton, Yuval Harari, dentre outros.

Essa será a 14ª edição do evento, que apresenta números mais relevantes ano após ano. Para efeito de comparação, a primeira edição da Expert XP foi realizada em julho de 2011, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para 300 convidados.

Leia mais: https://inf.money/H1R2KDIsR

Mais informações e ingressos 👉 https://www.expertxp.com.br

Membro conhecido
Nov
2,744
4,292
O certo era o Alckmin ter desistido da eleição presidencial de 2018 e fosse se defender na Justiça, e o PSDB, se quisesse, que apoiasse Maria Silvia Bastos Marques para presidente ou que lançasse Luiz Felipe D'Ávila como substituto (para não tirar o Dória da Prefeitura de São Paulo).
Só que aí o Doria fez a mesma atitude do Serra

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Só que aí o Doria fez a mesma atitude do Serra
Sim, pois o PSDB o escolheu em vez do D'Ávila.

E se fosse para presidente, a carreira política dele seria encerrada naquele 2018 mesmo.

Por isso, Maria Silvia Bastos presidente, Felipe D'Ávila governador de SP.

Em 2022, as posições se inverteriam, porém Maria Silvia terminaria o mandato e poderia ser presidente do BID ou mesmo do FMI.

Aí Dória poderia concorrer e vencer, ou até o Tarcísio (que seria apadrinhado pela Maria Silvia) poderia ser governador de SP hoje.

E Felipe D'Ávila seria presidente da República hoje.

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Só pra relembrar: em 2017, ela foi lançada como pré-candidata para substituir Geraldo Alckmin, já encrencado na Lava Jato. Ela concorreria pelo DEM.

No final de 2017, ela desistiu das eleições presidenciais e preferiu comandar o Goldman Sachs, mas ela recomendou a (na época) senadora Ana Amélia Lemos como substituta, que por sua vez indicou Flávio Rocha, do PRB (hoje Republicanos, partido do Tarcísio) para o posto.

Mas Rocha desistiu e Ana Amélia Lemos preferiu ser vice do Santo da Odebrecht, Geraldo Alckmin, deixando a centro-direita órfã e se vendo obrigada a apoiar João Amoêdo (na época, no Novo) ou dar voto útil no Bolsonaro.

No segundo turno, tanto Marques e Amélia apoiaram Bolsonaro por motivos óbvios, se repetindo em 2022 (no 1º turno, Marques apoiou a então promissora, hoje MALFADADA Simone Tebet, graças a Deus que a Maria Silvia não a seguiu no 2ºT!).

E com Bolsonaro inelegível e os principais nomes dele comprometidos com outros projetos (governos estaduais, Senado, etc.), a queda de Lula e consequentemente a eleição suplementar será o ponto de virada na vida de Maria Silvia Bastos Marques e Ana Amélia Lemos, pois elas serão as protagonistas dessa nova era que está por vir.​

Membro conhecido
Mar
4,990
10,603
User Vip
Off:

O tanto de "influenciadores" envolvidos com jogos de azar e lavagem de dinheiro, não é brincadeira. Todos que fazem divulgação desses jogos, você pode ter certeza que são podres por trás, igual essa bandida que ainda por cima é advogada!

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287

Nem todo petista, mas sempre um petista! rs

@Rafa! @Rafael Alves
O provável vice de Marina Silva numa eleição suplementar já era!!!

Se bem que ele iria tomar um ferro da Ana Amélia de qualquer jeito!