Concordo e assino embaixo.E essa outra vergonha colossal deste desgoverno amigo?! Alckmin sentado próximo de um terrorista no Irã. Nunca pensei que eledesceria tão baixo. Que tristeza pra sua carreira... como se já não fosse lamentável teraceitado ser vice do descondenado.
View attachment 21986
Eu também estava crente que votaria nele e na Ana Amélia, mas tambem tive que sar meu voto útil já no Bolsonaro no primeiro turno. PT jamais!Concordo e assino embaixo.
Alckmin seria o meu candidato natural para 2018, mas depois que a Operação Lava-Jato revelou as maracutaias da Odebrecht, desisti dele e conheci a Maria Silvia Bastos Marques que é 10¹⁰⁰ melhor do que o Alckmin!
E pensar que todo aquele tempo de TV em 2018, além da Ana Amélia Lemos como vice, por direito, ERA DA MARIA SILVIA!!!
Maria Silvia Bastos Marques acabou por ir comandar o Goldman Sachs em 2018, e eu acabei sem candidato para apoiar naquela eleição, tendo que votar em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT através de Haddad ou Ciro.
E quanto ao Alckmin, não me surpreendeu a virada de casaca por parte dele, pois eu percebi o quão mau caráter é Geraldo Alckmin.
O certo era o Alckmin ter desistido da eleição presidencial de 2018 e fosse se defender na Justiça, e o PSDB, se quisesse, que apoiasse Maria Silvia Bastos Marques para presidente ou que lançasse Luiz Felipe D'Ávila como substituto (para não tirar o Dória da Prefeitura de São Paulo).Concordo e assino embaixo.
Alckmin seria o meu candidato natural para 2018, mas depois que a Operação Lava-Jato revelou as maracutaias da Odebrecht, desisti dele e conheci a Maria Silvia Bastos Marques que é 10¹⁰⁰ melhor do que o Alckmin!
E pensar que todo aquele tempo de TV em 2018, além da Ana Amélia Lemos como vice, por direito, ERA DA MARIA SILVIA!!!
Maria Silvia Bastos Marques acabou por ir comandar o Goldman Sachs em 2018, e eu acabei sem candidato para apoiar naquela eleição, tendo que votar em Jair Bolsonaro para impedir a volta do PT através de Haddad ou Ciro.
E quanto ao Alckmin, não me surpreendeu a virada de casaca por parte dele, pois eu percebi o quão mau caráter é Geraldo Alckmin.
Eu já nem cogitava votar no Alckmin em hipótese nenhuma (nem se Maria Silvia fosse vice dele), pensei em votar no Meirelles como protesto (Flávio Rocha desistiu e Ana Amélia preferiu fazer esse papelão do que ser protagonista e Amoêdo era inviável politicamente), mas depois que vi que ele [Meirelles] esteve ao lado de Lula, dando sustentação ao governo dele no passado, desisti.Eu também estava crente que votaria nele e na Ana Amélia, mas tambem tive que sar meu voto útil já no Bolsonaro no primeiro turno. PT jamais!
Só que aí o Doria fez a mesma atitude do SerraO certo era o Alckmin ter desistido da eleição presidencial de 2018 e fosse se defender na Justiça, e o PSDB, se quisesse, que apoiasse Maria Silvia Bastos Marques para presidente ou que lançasse Luiz Felipe D'Ávila como substituto (para não tirar o Dória da Prefeitura de São Paulo).
Sim, pois o PSDB o escolheu em vez do D'Ávila.Só que aí o Doria fez a mesma atitude do Serra
Off:
![]()
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais
Empresária e influencer foi presa no Recife. Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em seis estados.g1.globo.com
Deolane fez o L... de lavagem de dinheiro.Off:
![]()
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais
Empresária e influencer foi presa no Recife. Ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em seis estados.g1.globo.com
O provável vice de Marina Silva numa eleição suplementar já era!!!![]()
Quem é Silvio Almeida, ministro demitido por Lula após ter sido acusado de assédio sexual - BBC News Brasil
Lula diz que decidirá nesta sexta destino de ministro acusado. Advogado e formado em filosofia, ministro atuou no Instituto Luiz Gama e tornou referência no pensamento antirracistawww.bbc.com
Nem todo petista, mas sempre um petista! rs
@Rafa! @Rafael Alves