Lista IPTV Grátis

Novo membro
Mar
29
20
Fala meu irmão com todo respeito poderia disponibilizar 10 contas iptv para mim por favor, mensal
não sei muito sobre os conteudos das listas, mas tem umas completas que duram anos

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,079
1,775
Criei um site aonde voce pode assistir a canais da TV aberta, estilo CXTV. A diferença é que o CXTV inclui WebTV's, o meu site não, só tem emissora de TV aberta. (Não fazia a menor ideia aonde postar, por isso, postei por aqui mesmo. Ainda não finalizado, falta colocar as emissoras da Assembleia locais e as TV's Camaras locais)
Site finalizado!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
416
269
Listas IPTV grátis atualizadas 08/03/2025 📅

👉 Link download:

🔗

⚠️ ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador

📺 Smart TV

Novo membro
Sep
6
1
pessoal, a lista do Emanoel pega no VLC aqui no pc mas não funciona no SSIPTV na minha Samsung (2016+-), alguma ideia do que fazer? Ja tentei ligar internet por cabo nela mas sem sucesso.

Mar
51
22
pessoal, a lista do Emanoel pega no VLC aqui no pc mas não funciona no SSIPTV na minha Samsung (2016+-), alguma ideia do que fazer? Ja tentei ligar internet por cabo nela mas sem sucesso.
SSIPTV ta bem obsoleto já e se sua tv é das mais antigas não tem muito o que fazer, pois evoliu os formatos e qualidades e assim quanto mais antigo o aparelho mais dificil de achar listas compativeis, eu tinha uma tv dessas e quando começou a não querer mais pegar certos formatos comprei uma nova, pois não achei solução.

Novo membro
Sep
6
1
SSIPTV ta bem obsoleto já e se sua tv é das mais antigas não tem muito o que fazer, pois evoliu os formatos e qualidades e assim quanto mais antigo o aparelho mais dificil de achar listas compativeis, eu tinha uma tv dessas e quando começou a não querer mais pegar certos formatos comprei uma nova, pois não achei solução.
to na mesma, acho que vou ter que migrar pra um tv stick ou tv box msm

será que o smartone funciona bem? não tentei pq é pago

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado