Novo membro
- Feb
- 9
- 2
Tem como mandar?Tenho umas listas boas aqui, q ta on a tempos
Tem como mandar?Tenho umas listas boas aqui, q ta on a tempos
Canais Brasileiros:Tem como mandar?
Fala meu irmão com todo respeito poderia disponibilizar 10 contas iptv para mim por favor, mensalSS-IPTV
Smarters IPTV não pega ne ?testei da falhaUrl do Servidor:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nome de Usuário:
Xplus-1-HVtBdaFbjD
Senha:
sKqqgmJCaA
Lista Premium:
Validade: Expira em 2916 dias.
Conexões: 0/4
APROVEITEEEEEM
não sei muito sobre os conteudos das listas, mas tem umas completas que duram anosFala meu irmão com todo respeito poderia disponibilizar 10 contas iptv para mim por favor, mensal
O smarters iptv acho q n pega msmSmarters IPTV não pega ne ?testei da falha
Site finalizado!Criei um site aonde voce pode assistir a canais da TV aberta, estilo CXTV. A diferença é que o CXTV inclui WebTV's, o meu site não, só tem emissora de TV aberta. (Não fazia a menor ideia aonde postar, por isso, postei por aqui mesmo. Ainda não finalizado, falta colocar as emissoras da Assembleia locais e as TV's Camaras locais)
SSIPTV ta bem obsoleto já e se sua tv é das mais antigas não tem muito o que fazer, pois evoliu os formatos e qualidades e assim quanto mais antigo o aparelho mais dificil de achar listas compativeis, eu tinha uma tv dessas e quando começou a não querer mais pegar certos formatos comprei uma nova, pois não achei solução.pessoal, a lista do Emanoel pega no VLC aqui no pc mas não funciona no SSIPTV na minha Samsung (2016+-), alguma ideia do que fazer? Ja tentei ligar internet por cabo nela mas sem sucesso.
O da globo tambémOpa
Opa Canais de filme parou de funcionar apareceu Gold Server
to na mesma, acho que vou ter que migrar pra um tv stick ou tv box msmSSIPTV ta bem obsoleto já e se sua tv é das mais antigas não tem muito o que fazer, pois evoliu os formatos e qualidades e assim quanto mais antigo o aparelho mais dificil de achar listas compativeis, eu tinha uma tv dessas e quando começou a não querer mais pegar certos formatos comprei uma nova, pois não achei solução.
Vai no stick e já eras ai tem centenas de apks compativeis eu comprei uma tv com androidto na mesma, acho que vou ter que migrar pra um tv stick ou tv box msm
será que o smartone funciona bem? não tentei pq é pago
cade as listas?Url do Servidor:
Nome de Usuário:
Xplus-1-HVtBdaFbjD
Senha:
sKqqgmJCaA
Lista Premium:
Validade: Expira em 2916 dias.
Conexões: 0/4
APROVEITEEEEEM
Excelente trabalho, meus parabéns!Site finalizado!