Membro
- Mar
- 75
- 24
Sei q n e fácil mas terá canais de esportes PPV?Galera, amanhã irei atualizar a lista para colocar mais canaisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!hoje adicionei band sports e os espn's
Sei q n e fácil mas terá canais de esportes PPV?Galera, amanhã irei atualizar a lista para colocar mais canaisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!hoje adicionei band sports e os espn's
SS-IPTVBoa tarde, qual app posso usar para minha Samsung TIZEN 2020, para abrir a lista de canais que o amigo colocou ai:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!@Emanoel31
Estou pensando em adicionar esses canais, poderia me dizer o nome de alguns para eu procurar os links?Sei q n e fácil mas terá canais de esportes PPV
Nosso futebol dazon Max Paramount e prime videoEstou pensando em adicionar esses canais, poderia me dizer o nome de alguns para eu procurar os links?
Canais max, cazé tv e Prime Vídeo adicionadosNosso futebol dazon Max Paramount e prime video
Como vocês criam a lista e em qual aplicativo/programa vocês usam?Galera, amanhã irei atualizar a lista para colocar mais canaisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!hoje adicionei band sports e os espn's
Essa lista é horrivel, tem muito pouco canal galeraUrl do Servidor:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nome de Usuário:
Xplus-1-HVtBdaFbjD
Senha:
sKqqgmJCaA
Lista Premium:
Validade: Expira em 2916 dias.
Conexões: 0/4
APROVEITEEEEEM
Também estou interessada
90% dos canais ai nao funcionamAdicionei os telecines,
Funcionando por aqui...Obrigado!Listas IPTV grátis atualizadas 04/03/2025
Link download:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
ATENÇÃO: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente!
Dispositivos compatíveis:
Celular
TV box
Computador
Smart TV
amigo desencana que nada gratis funciona e se funcionar vai funcionar por algumas horas e depois eles derrubam os canais para vc ser obrigado a comprar uma lista ruim pagaMano, essas listas suas ficam muito tempo ativas, vc vende premium como que funciona?
Tenho umas listas boas aqui, q ta on a temposamigo desencana que nada gratis funciona e se funcionar vai funcionar por algumas horas e depois eles derrubam os canais para vc ser obrigado a comprar uma lista ruim paga