Membro conhecido
- Feb
- 530
- 257
Tá funcionando bem e não tem validade exceto os canais de programas 24h.Alguém testou?
Tá funcionando bem e não tem validade exceto os canais de programas 24h.Alguém testou?
Na minha lista tem esse e 500 canais e 100 rádiosOlá, alguém tem lista com os canais da samsung tv? Queria o canal fitdance, ou pode ser o link do canal também.
Sem validadeOlá, alguém tem lista com os canais da samsung tv? Queria o canal fitdance, ou pode ser o link do canal também.
Ta funcionandoAlguém testou?
Chicago PDQual série você quer que eu coloque na lista legendado?
Qual player aconselha para tv Samsung.Na minha lista tem esse e 500 canais e 100 rádios
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Valeu, mas infelizmente o canal está fora do ar.Na minha lista tem esse e 500 canais e 100 rádios
Foi retirado+Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.
Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado
ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...
Lista IPTV AO VIVO:
Lista IPTV +18:
Só copiar o link e add no player iptv kkkkk.
use com moderação rsrs.
ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART IPTV.
Eu uso o siteFala pessoal, alguém pode postar o link da canaissatec ou mano tv que esteja funcionando lista objetivas e boas quem poder postar ai agradeço.
Boa tarde pessoal. Eu tenho uma lista e funciona muito bem mas os filmes e séries ficam junto com a TV ao vivo. Alguém sabe me dizer como faço pra colocar cada um no seu devido lugar? De antemão já agradeço. Segue o link pra baixar a
Opa Amigo Vinicius não sei se esta tentando usar alguma login-senha que esta OFF...ou se seu ip esta bloqueado pelo servidor... MAS estes servidores eu uso direto...e ESTÃO FUNCIONANDO SIM....se puder me manda no PV a lista que esta usando e eu te informo se ela esta ON ....Realmente, esses não funcionaram aqui
Aqui tb to na captura e AINDA NADA....eu estava testando outra forma MUITO BOA de transformar em .m3u8 (METODO KISTER) mas CAIU tb ..... mas.pra ver se vc consegue entender.... pesquisa no google por ¨Ainda nenhuma solução pra m3u8 dos canais ao vivo do Youtube, né?
Reprodutor são Smart TV Club(gratuito), Xtream Player(gratuito) e Air Player IPTV(Pago), enquanto para espelhar do celular pelo DLNA usa Web Video Caster e IPTV Player CastQual player aconselha para tv Samsung.
Uso ibopro, mas tenho IPTV PLAYER, OTT+, SMARTONE IPTV,
SUA LISTA NO IBO NAO APARECE QUASE NENHUM CANAL, SO DA UM CANAL DA PLUTO, UM DE RADIO, E NENHUMA SERIE AQUI NO MEU IBO
Atualizei e discriptografei, agora está funcionando só atualizar ou fazer upload de novo da lista.Valeu, mas infelizmente o canal está fora do ar.