Lista IPTV Grátis

Novo membro
Aug
4
1
Olá, alguém tem lista com os canais da samsung tv? Queria o canal fitdance, ou pode ser o link do canal também.

Membro conhecido
Sep
374
251
Listas IPTV grátis atualizadas 02/01/2025 📅

👉 Link download:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV

Membro conhecido
Sep
374
251
Listas IPTV grátis atualizadas 02/01/2025 📅

👉 Link download:

🔗

ATENÇÃO ⚠️: Baixe apenas um player IPTV onde você deseja assistir e insira os dados das listas corretamente! 📝

✅ Dispositivos compatíveis:
📱 Celular
📦 TV box
💻 Computador
📺 Smart TV

Membro
Jun
74
65
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV AO VIVO👉:

Lista IPTV +18👉:

Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.

ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART IPTV.

Novo membro
Jun
19
1
Meu novo link COPIA e COLE no Player ou app IPTV.

Atualizando sempre, depende dos arquivos ou link m3u8 pra ser atualizado

ATENÇÃO: Quem quiser ajudar com os arquivos ou lista, é só me marcar q add as listas pra vcs Lista funcionando, Alguns erros entre em contato...

Lista IPTV AO VIVO👉:

Lista IPTV +18👉:

Só copiar o link e add no player iptv kkkkk👍.

use com moderação rsrs.

ATENÇÃO: o encurtador tinyurl.com está dando problema na lista, link original acima.
ATENÇÃO: iptv q funciona são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART IPTV.
Foi retirado+ 🔞 não vi nada?

Novo membro
Nov
2
0
Fala pessoal, alguém pode postar o link da canaissatec ou mano tv que esteja funcionando lista objetivas e boas quem poder postar ai agradeço.
Eu uso o site
é muito bom para organiza e ditar listas… além de poder ajudar na criação de EPG

Novo membro
Nov
2
0
Boa tarde pessoal. Eu tenho uma lista e funciona muito bem mas os filmes e séries ficam junto com a TV ao vivo. Alguém sabe me dizer como faço pra colocar cada um no seu devido lugar? De antemão já agradeço. Segue o link pra baixar a

Eu uso o site
é muito bom para organizar e editar listas… além de poder ajudar na criação de EPG

Última edição:
Membro
Jul
40
18
Realmente, esses não funcionaram aqui
Opa Amigo Vinicius não sei se esta tentando usar alguma login-senha que esta OFF...ou se seu ip esta bloqueado pelo servidor... MAS estes servidores eu uso direto...e ESTÃO FUNCIONANDO SIM....se puder me manda no PV a lista que esta usando e eu te informo se ela esta ON ....

Membro
Jul
40
18
Ainda nenhuma solução pra m3u8 dos canais ao vivo do Youtube, né?
Aqui tb to na captura e AINDA NADA....eu estava testando outra forma MUITO BOA de transformar em .m3u8 (METODO KISTER) mas CAIU tb ..... mas.pra ver se vc consegue entender.... pesquisa no google por ¨
"using-olivetin-to-host-youtube-live-channel-urls-based-on-the-kister-method"

Membro conhecido
Feb
530
257
Qual player aconselha para tv Samsung.
Uso ibopro, mas tenho IPTV PLAYER, OTT+, SMARTONE IPTV,
SUA LISTA NO IBO NAO APARECE QUASE NENHUM CANAL, SO DA UM CANAL DA PLUTO, UM DE RADIO, E NENHUMA SERIE AQUI NO MEU IBO
Reprodutor são Smart TV Club(gratuito), Xtream Player(gratuito) e Air Player IPTV(Pago), enquanto para espelhar do celular pelo DLNA usa Web Video Caster e IPTV Player Cast
Valeu, mas infelizmente o canal está fora do ar.
Atualizei e discriptografei, agora está funcionando só atualizar ou fazer upload de novo da lista.

Membro
Feb
69
14
Gente,estou a procura de um a lista IPTV a dias,que tenha aqueles canais 24 horas de novelas,desenhos,Aline Barros.Só que eu não consigo mais encontrar o servidor de jeito nenhum.Alguém poderia me ajudar?