Novo membro
- Dec
- 25
- 12
A fonte onde esse link tá hospedado ele é direto m3u ou hospedou no Google drive?Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A fonte onde esse link tá hospedado ele é direto m3u ou hospedou no Google drive?Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Foda que tem lista que pega limpa em vários reprodutores, mas tem uns links que só pega um canal, do que adianta expor que sua lista é Ph0d@, se não pega na maioria dos player, porque o que mais vejo é a galera falando que a lista tá off, porque não aparece canal, mas você sempre diz que tá online e sempre atualizando...Reprodutor são Smart TV Club(gratuito), Xtream Player(gratuito) e Air Player IPTV(Pago), enquanto para espelhar do celular pelo DLNA usa Web Video Caster e IPTV Player Cast
Atualizei e discriptografei, agora está funcionando só atualizar ou fazer upload de novo da lista.
Realmente tem 500 canais, mas uma parte dos canais são da pluto, para quem tem tv Samsung igual eu, o app da pluto e mais organizado para visualização, e procurei e não achei filmes. e as séries que tem, são da pluto, então no meu caso, sua lista não é tão legal, porque já tenho o app da pluto na tv. Sua lista e ótima para quem espalha do celular ou assiste pelo celular. Mas em relação a filmes e séries, deixa muito a desejar. Deveria "copiar" a parte de filmes e séries das listas do pessoal aí, a maioria tem as séries, pena que a maioria e tudo dubladas, e poucos colocam áudio original com legendas. Mas valeu pelo esforço, não serve tanto para o meu caso, mas ajuda bastante quem não tem nada.Na minha lista tem esse e 500 canais e 100 rádios
Ótimas listas as suas, pegam de primeira nos app mais usados. Só faltam séries legendadas. Mas super completo em filmes, séries e os canais super organizados.Exp. ➤ 2025-02-02 23:59:59
├─●✈Act Con ➤ 1
├─●✈Max Con ➤ 1
➤Número de canais➤1910
├●Número de filmes➤14993
├●Número de sequências➤3964
╰─.➤m3u_Url➤
●✈Exp. ➤ 2025-03-11 23:00:49
├─●✈Max Con ➤ 1
├─●✈Status ➤ Active
➤Número de canais➤4804
├●Número de filmes➤13684
├●Número de sequências➤3977
2025-01-30 23:59:59
Número de canais➤5856
├●Número de filmes➤15253
├●Número de sequências➤3977
Esse é no pastebin.com no formato txt e essa outraA fonte onde esse link tá hospedado ele é direto m3u ou hospedou no Google drive?
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Galera pq essa URL não abre no VLC ??
alguns canais +18 teve alguns problema, em breve volta com tudo, por enquanto estou resolvendo esse problema o mais rápido possível.Foi retirado+não vi nada?
siptv tem um converter laConsegui uma lista de teste, porém ela chegou nos 50 mb, alguém sabe de algum site para mim upar essa lista em txt ou m3u para colocar no app da smart ?
Pdc mano, é que assim... Eu estou com uma playlist, porém não estou achando um site para hospedar ela pois ela está grandinha... A minha só de TV eu hospedo no pastebin e funciona perfeitamente. Eu estou a tarde toda procurando um site para hospedar essa lista, para abrir no app vuplayer, ou ibo, ou smartone... Já tentei mega, dropbox, google drive, e entre outros sites similares ao pastebinsiptv tem um converter la
Então, não tem como abrir mesmo, não é ??Pq pode estar codificado. Nem sempre M3U8 vai rodar.
eu tenho fire stick e estou usando 3 apps que são OTT NAVIGATOR, TELEVIZO e SMART IPTV.Quem tem firestick, qual app vocês estão usando?